Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 06 de Maio de 2024, as 15:41:09


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Transformadores  (Lida 10166 vezes)
guitar_luthier
Visitante
« Responder #15 : 05 de Setembro de 2011, as 11:21:31 »

Alguem já comprou transformadores do Jorge Luhier do mercado livre???dizem que ele é um bom técnico em valvulados. Obrigado
Registrado
Cogumelo
Visitante
« Responder #16 : 05 de Setembro de 2011, as 12:58:38 »

Citar
Alguem já comprou transformadores do Jorge Luhier do mercado livre???dizem que ele é um bom técnico em valvulados. Obrigado

Já ouvi dizerem ao contrário. Um amigo meu levou um amp pra ele trocar as válvulas do pré e ele mexeu até no bias do amplificador (até onde sei não se mexe NUNCA nisso depois de estar regulado). E detalhe, ele nem ligou o amp pra regular o bias.

Não estou indo nem contra e nem a favor, só estou relatando uma experiencia com ele que não foi das boas.

Abraço!
Registrado
hgamal
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.985

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 508



« Responder #17 : 05 de Setembro de 2011, as 14:13:22 »

E detalhe, ele nem ligou o amp pra regular o bias.

Ué, o cara além de bom afinador de guitarras é paranormal!

Smiley

Pessoal, a menos que alguém tenha uma reclamação pessoal contra ela, vamos evitar contar casos de primos da cunhada do amigo. ok?

Reclamações aqui tem que ser muito bem fundamentadas.
Registrado

Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
Cogumelo
Visitante
« Responder #18 : 05 de Setembro de 2011, as 17:10:14 »

Desculpe Haroldo, minha intensão foi ajudar...
Registrado
hgamal
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.985

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 508



« Responder #19 : 05 de Setembro de 2011, as 17:18:22 »

Desculpe Haroldo, minha intensão foi ajudar...

Não precisa se desculpar, mas nos dias de hoje, devemos primar pela transparência.

Embora EU ache as propagandas e vídeos dele bisonhos, não podemos afirmar se ele é bom ou não luthier ou negociante.

Acho que por enquanto, devemos classificá-lo como eficiente e bom, umas vez que no mercado livre ele tem 100% das qualificações positivas.
Registrado

Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
viagem_mental
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.660

Obrigado
-Dado: 260
-Recebido: 277



« Responder #20 : 05 de Setembro de 2011, as 18:17:47 »

Desculpe Haroldo, minha intensão foi ajudar...

Não precisa se desculpar, mas nos dias de hoje, devemos primar pela transparência.

Embora EU ache as propagandas e vídeos dele bisonhos, não podemos afirmar se ele é bom ou não luthier ou negociante.

Acho que por enquanto, devemos classificá-lo como eficiente e bom, umas vez que no mercado livre ele tem 100% das qualificações positivas.

Além disso, as vendas são  quase em sua totalidadede de válvulas e transformadores. As vezes você encontra um vendedor com 100% das qualificações positivas, mas que só vendeu canetas de 10 centavos.
Registrado

Guitar Craft
Cogumelo
Visitante
« Responder #21 : 05 de Setembro de 2011, as 18:30:58 »

Como eu disse eu vi uma coisa, pode ser só uma, mais foi uma coisa que pra quem entende sabe o quanto é grave. Ele me trouxe o amp (meteoro 50W) e o meu de 10W fala mais que aquele...ele me mostro onde foi mexido...e era o bias, só relatei pois foi o que eu vi não um boato que eu ouvi, cada um faz o que quer quando e com quem quer, mais eu fiquei com um pé atras e relatei o que eu vi pois foi perguntado sobre ele...Se ele é um bom negociante no ML na parte de válvulas (deve ser mesmo pois com toda essa qualificação tem de ser) eu até poderia comprar válvulas ou transformadores, mais que não confiaria em nada além das compras, não confiaria.

Não quero confusão com ninguém, espero que essa parte fique clara.

Abraços!
Registrado
guitar_luthier
Visitante
« Responder #22 : 05 de Setembro de 2011, as 20:14:47 »

Bom, pelo jeito acho que ninguem aqui comprou transformadores dele. Obrigado
Registrado
Luis_RP
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 175

Obrigado
-Dado: 26
-Recebido: 17



« Responder #23 : 06 de Setembro de 2011, as 08:53:57 »

Já comprei valvulas dele sem nenhum tipo de problema, ele tem alguns preços competitivos principalmente em valvulas NOS, agora transformadores nunca comprei!

até
Registrado
FESTER
Visitante
« Responder #24 : 14 de Setembro de 2011, as 08:46:59 »

Galera, os transformadores que eu comprei na lider, são de 20VA o de força e de 10W o de saida. Vai ter problemas eu montar estes dois transformadores no iall10.5?
Registrado
Eduardo
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.668

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 527


Paricipe da World Community Grid!


WWW
« Responder #25 : 14 de Setembro de 2011, as 12:51:34 »

Galera, os transformadores que eu comprei na lider, são de 20VA o de força e de 10W o de saida. Vai ter problemas eu montar estes dois transformadores no iall10.5?

Deixe-me ver se entendi sua pergunta. Você está dizendo que comprou um calsado número 41 e quer saber se serve para você usar para fazer cooper? É mais ou menos isso?

Abraços

Eduardo
Registrado

Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.037 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal