Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 19 de Maio de 2024, as 17:03:13


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Handmades Sansamp GT-2 + Eq-3band+led's bicolores + boost  (Lida 11694 vezes)
jafram
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 66

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 9



« Responder #15 : 02 de Maio de 2012, as 00:54:11 »

Boa noite, jafram! Excelente contribuição. Estou tentando montar este seu layout, mas me surgiram dúvidas quanto a algumas trilhas e pads no desenho. Em vários locais os pads estão encostados em trilhas que, aparentemente, não eram pra encostar. Você teve que corrigir isto após a transferência e antes da corrosão? Caso tenha alguma dúvida, lhe envio um jpg com estes pontos de contato. Abração e aguardo resposta, pois estou a ponto de corroer a fenolite.

Não tive problema com as trilhas em nenhum momento não. Usei transferência com glossy muito tranquilamente. Pode mandar sim, um jpg.
Registrado

"O Homem só morre quando deixa de sonhar." Tony Douglas
mauroluthier
Visitante
« Responder #16 : 02 de Maio de 2012, as 01:00:03 »

NINGUÉM IRÁ ME AJUDAR? NÃO ENTENDI COMO LIGAR OS LED´S NAS CHAVES MOD , AMPLI E MIC .
Registrado
plautz
Visitante
« Responder #17 : 02 de Maio de 2012, as 02:26:43 »

NINGUÉM IRÁ ME AJUDAR? NÃO ENTENDI COMO LIGAR OS LED´S NAS CHAVES MOD , AMPLI E MIC .

Desse jeito, não, pois ninguém aqui é seu empregado.

E leia as regras, por favor. Você acabou de violá-las.
Registrado
fallout
Visitante
« Responder #18 : 02 de Maio de 2012, as 05:58:41 »

NINGUÉM IRÁ ME AJUDAR? NÃO ENTENDI COMO LIGAR OS LED´S NAS CHAVES MOD , AMPLI E MIC .
http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=1478.msg24170#msg24170
Registrado
mauroluthier
Visitante
« Responder #19 : 30 de Maio de 2012, as 01:58:36 »

Descupa galera a intensão não foi de ofender ninguém mas, um pedido de socorro.Talvez eu tenha me expressado mal.Mas a minha dúvida é em relação a ligar os led´s naquelas chavinhas tradicionais do GT-2, se isto seria possível de ser feito.Estou começando agora a construir pedais. Sem mais grato e mais uma vez desculpas.
Registrado
michelterres
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 476

Obrigado
-Dado: 14
-Recebido: 18


« Responder #20 : 30 de Maio de 2012, as 09:14:31 »

Descupa galera a intensão não foi de ofender ninguém mas, um pedido de socorro.Talvez eu tenha me expressado mal.Mas a minha dúvida é em relação a ligar os led´s naquelas chavinhas tradicionais do GT-2, se isto seria possível de ser feito.Estou começando agora a construir pedais. Sem mais grato e mais uma vez desculpas.

Nas chaves tradicionais não tem como, as chaves usadas para ligar com os leds tem mais terminais que as tradicionais, não é um comentario desanimador da minha parte, mas se esta começando recomendo que pegue um pedal mais simples para fazer, o GT2 é uma dor de cabeça muito grande quando da defeito, se realmente quiser fazer o GT2 com esses leds, pesquise sobre chaves "4P3T", que são as usadas para acionar os modos dele com os leds, espero ter ajudado
Registrado
mauroluthier
Visitante
« Responder #21 : 10 de Junho de 2012, as 01:05:32 »

Olá galera .
Gostaria de agradecer ao michelterres pela resposta mas já tenho montado aqui o GT-2 a dúvida era realmente as ligaçoes da chavinha que respondida pelo mesmo. Vou procurar estes chavinha citas com mais terminais e depois escrevo o que aconteceu. Mais uma vez obrigado.
Registrado
edrios
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 95

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 12



« Responder #22 : 14 de Junho de 2012, as 16:14:49 »

Alguém comnhece esse GT-2 do link abaixo?
http://www.yerasov.ru/PDF/GT-2.pdf
Fiz uma montágem dele na protoboard, porém, com equalizador de 3 bandas e contour, quero seber a opnião de vocês, pois, não tive o problema de apitos como no Sansamp GT-2, usei ics TL072, seguo link de audio meio tosco que gravei para saber a opnião de vocês. Link: http://www.4shared.com/mp3/Z-bMk-Fm/GT2_yerasov.html
Registrado
jafram
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 66

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 9



« Responder #23 : 18 de Junho de 2012, as 11:07:56 »

Bom dia a todos:

Galera conseguir com um amigo o as-1 da nig, para poder comparar com o Ms-1 que montei. No vídeo apenas mostro o efeito do fender no modo clean alterando apenas a chave de Mic. Bom fiz os teste com o outros caixas e pra minha surpresa e em minha opinião a minha tentativa de clone do gt-2 foi bem superior ao da nig. Logo mais o dono do pedal virá fazer uns testes com ambos, vou tentar filmar e postar o link aqui.

http://www.youtube.com/watch?v=OhABYwcUlpM&feature=youtu.be
Registrado

"O Homem só morre quando deixa de sonhar." Tony Douglas
filhipi
Visitante
« Responder #24 : 16 de Novembro de 2012, as 14:47:59 »

Sei q nao é o assunto do tópico, mas alguém teria as chaves de 3 posições que são usadas no layout onboard que, se não me falha a memória, o Plautz desenhou? Só falta isso para eu poder montar este projeto. =/
Registrado
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.055 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal