Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 16 de Maio de 2024, as 07:35:11


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: VENDA KIT para fazer o FENDER 5F2A  (Lida 2215 vezes)
matheusek
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 149

Obrigado
-Dado: 10
-Recebido: 2



« : 19 de Janeiro de 2015, as 11:25:26 »

Olá pessoal.

Importei da "Amplified Parts" e da "Antique Electronic Supply" as peçs para contrução do 5F2A.

As únicas coisas que não estão inclusas são: Chassis, placa, chaves, transformadores e knobs.

Todo o resto já está incluso no kit.

Eu não vou mais montar porque não tenho tempo e preciso de uma graninha.

Algumas peças são:
-Potenciometros Alpha
-Turrets, groundings, rubber e eyelets
-5Y3GT SOVTEK
-6V6 JJ
-12AX7 TUNGSOL (Made in Russia)
-Todos os resistores "Metal Film" em pacotes de 5. Ou seja, alguns sobram. Eles são de precisão.
-Capacitores Mallory, F&T (Made in Germany), Sprague Atom (Aluminium)
-Jacks Cliff UK WHITE


Eu comprei tudo que há de melhor para se fazer um amplificador valvulado. E paguei caro por isso. Acredito que com uns transformadores bons, esse amplificador vai ficar melhor que um Fender.


Eu paguei 170 dólares em tudo. Que dá aproximadamente 450 reais. Estou pedindo 500 reais.

Link para fotos: https://www.dropbox.com/sh/46wyib0dfhvxcuq/AAARVuTtchcY9Z4UGXdl3Ayqa?dl=0





-----
Alguém acha que esse preço está muito alto?
« Última modificação: 19 de Janeiro de 2015, as 12:34:05 por matheusek » Registrado

Att,
Matheus Ehrenfredo Knop
-Estudante Engenharia Elétrica - Universidade do Estado de Santa Catarina
-Ativo no nPEE - Núcleo de processamento de Energia Elétrica - LAB. de Eletrônica de Potência.
cobalto777
Visitante
« Responder #1 : 20 de Janeiro de 2015, as 05:01:50 »

se está caro eu não sei dizer...mas a 6v6 esta com a parte de cima branca...rachou o vidro viu?!?!? sem querer ser chato,mas já sendo.. Lips Sealed
« Última modificação: 20 de Janeiro de 2015, as 05:49:57 por Plautz » Registrado
Ferro_Velho
Visitante
« Responder #2 : 20 de Janeiro de 2015, as 06:51:28 »

Matheus infelizmente esta caro sim, pois se você fizer uma cotação deste material na Altana, vai ver que quase tudo (menos os resistores e capacitores) sai por uns R$360,00.

O resistores são baratos, quase não contam, os capacitores de boa marca são difíceis de se encontrar por aqui, as vezes se acha alguns sprague atom e orange drops na Mult, mas não tem todos os valores.

Mas os R$150,00 restantes são suficientes para comprar os capacitores e resistores, então na melhor das hipóteses, o preço empataria, e se pesquisar melhor pode-se encontrar tudo até mais em conta.

E como disse o Cobalto, a 6V6 já foi trabalhar pro Hendrix, e não volta mais...

O caso é o seguinte, só vale a pena comprar na gringa algumas coisas, o dolar esta alto e os impostos também, e algumas empresas lá de fora cobram caro o envio, então antes de comprar é bom ver se há por aqui e quanto custaria.

Pelo menos uma olhada nas páginas da Altana e da Mult, que são as duas que mais tem componentes para valvulados.


Abraço e boa sorte.     
Registrado
kem
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.117

Obrigado
-Dado: 91
-Recebido: 788



« Responder #3 : 20 de Janeiro de 2015, as 09:14:40 »

Puxa... uma pena mesmo o getter da 6V6.
Entrou ar na valvula, e infelizmente como o pessoal acima comentou já era. Pode mandar pra reciclagem.  Embarrassed
Registrado

I don't want to die young...
I want to diode!
carl8
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 101

Obrigado
-Dado: 79
-Recebido: 16



« Responder #4 : 20 de Janeiro de 2015, as 12:51:25 »

Se estiver pensando em desmembrar o KIT, tenho interesse na 5y3 e na 12ax7. Mande MP.

Registrado
David Loos
Visitante
« Responder #5 : 20 de Janeiro de 2015, as 12:58:19 »

Como o carl8 falou, se desmembrar o kit, tenho interesse nos capacitores e resistores, poderia passar preços?

Acho que você venderia o kit todo aqui no fórum se o desmembrasse.

abraço.
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.056 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal