Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 16 de Maio de 2024, as 16:00:01


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2] 3   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Pré-Amplificador de áudio PAA9V  (Lida 17688 vezes)
JoaoVarios
Visitante
« Responder #15 : 19 de Junho de 2012, as 17:21:24 »

Albuquerque, agradeço sua atenção. Estou no aguardo do layout.

Só uma dúvida: como esse pré se comporta com captadores piezo?

Ouvi dizer que esses captadores tem uma impedância bem alta, e que por esse motivo talvez eu precise de um buffer, ou será que esse pré já cumpre essa função?
Registrado
Lamer
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.629

Obrigado
-Dado: 79
-Recebido: 105


« Responder #16 : 19 de Junho de 2012, as 19:55:38 »

Quando eu conseguir projetar um circuito com este pré e um TDA2030 em fonte simples eu posto para vocês tenho alguns transformadores em casa que só serve para fonte simples, a maior parte dos projetos com TDA2030 ou 2050 usa fonte simétrica, que para meu caso sempre resulta na aquisição de um transformador!

Abraço!
Registrado
andrefreitas
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 705

Obrigado
-Dado: 117
-Recebido: 118



« Responder #17 : 19 de Junho de 2012, as 20:03:26 »

Se fonte simples que você diz for 9V e GND (ASSIMÉTRICA) tem o TDA2003, da 10watts assim como o TDA2030.
« Última modificação: 19 de Junho de 2012, as 23:09:37 por andrefreitas » Registrado
Lamer
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.629

Obrigado
-Dado: 79
-Recebido: 105


« Responder #18 : 19 de Junho de 2012, as 20:36:14 »

Sim mas eu quero mais potência do que 10W, um pré deste ajuda como eu já disse, no ganho do sinal que passará pelo controle de tom, e depois o CI faz o resto.
Abraço.
Registrado
andrefreitas
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 705

Obrigado
-Dado: 117
-Recebido: 118



« Responder #19 : 19 de Junho de 2012, as 20:39:40 »

Quais transformadores você possui ?
Registrado
Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #20 : 19 de Junho de 2012, as 22:58:48 »

Fonte simples é uma coisa, fonte simétrica é outra. Fonte simples= +V e GND. Fonte simétrica= +V 0V(GND) -V. Exemplo +9 0V -9
Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
andrefreitas
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 705

Obrigado
-Dado: 117
-Recebido: 118



« Responder #21 : 19 de Junho de 2012, as 23:09:18 »

Eu confundi, quis dizer ASSIMÉTRICA, já corrigi.
Registrado
JoaoVarios
Visitante
« Responder #22 : 25 de Junho de 2012, as 11:21:12 »

[...] esse layout foi remodelado e logo mais estou postando o layout definitivo.
Albuquerque, essa remodelação chega a alterar algum componente (valor, posição, etc), ou seguindo o esquemático e o layout que está nos comentários do Plautz dá pra montar?

Ps.: Me refiro a este comentário do Plautz
Registrado
Jonatha Fernandes
Visitante
« Responder #23 : 25 de Junho de 2012, as 13:45:43 »

     Bem pessoal já que este layout está no forno ainda ...  Roll Eyes

    Poderia surgir um layouteiero bem generoso, que fizesse esse projeto com controle de tone simples e seguindo as orientações do mestre Plautz né ?  Grin
 Desculpa ai galera por só pedir, mas se eu tivesse mais tempo eu contribuiria mais!
Registrado
andrefreitas
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 705

Obrigado
-Dado: 117
-Recebido: 118



« Responder #24 : 25 de Junho de 2012, as 13:52:47 »

posso fazer o layout, mas você chegou a testar aquele layout que te mandei ?
Registrado
Albuquerque
Visitante
« Responder #25 : 25 de Junho de 2012, as 14:15:28 »

Olha gente, desculpa a demora de postar esse projeto. É que tenho alguns projetos na frente. Mas ele já está concluido. Creio que no máximo estarei postando-o na próxima quarta ou quinta.
Além dele tenho umas surpresas a mais pra compartilhar em termos de pré-amplificadores.
Vou abrir uns tópicos com alguns projetos novos (ou nem tanto) de amplificadores já com o pré, um ou outro efeito e controle de tom.
Passei um tempinho sem postar nada mas não fiquei parado!
Bom, no mais espero que aguardem mais uns dois dias.
Att. Rafael Albuquerque.
Registrado
JoaoVarios
Visitante
« Responder #26 : 25 de Junho de 2012, as 15:53:51 »

Valeu pela atenção Albuquerque, e desculpa pela enxeção de saco de ficar só pedindo.

Não tenho protoboard pra montar o circuito só pra testar, então queria fazer a placa definitiva, mas se for preciso montar uma placa pra teste e outra definitiva estamos aí.

Outro problema é que também não tenho muito conhecimento pra identificar falhas caso ocorram, ou seja, por mais que eu queira ajudar posso acabar é atrapalhando, ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ.
Registrado
Albuquerque
Visitante
« Responder #27 : 25 de Junho de 2012, as 16:49:05 »

Cheesy Pode ficar tranquilo! Não é "encheção" de saco não. Nem de sacola! ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ..
Faço por gostar e assim se torna prazeiroso! E obrigado por gostar de um trabalho meu, isso é gratificante!
Registrado
JoaoVarios
Visitante
« Responder #28 : 25 de Junho de 2012, as 19:38:44 »

Cheesy Pode ficar tranquilo! Não é "encheção" de saco não. Nem de sacola! ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ..
Faço por gostar e assim se torna prazeiroso! E obrigado por gostar de um trabalho meu, isso é gratificante!
Batendo Cabeça E eu que sempre tomo cuidado com a ortografia. Valeu por me corrigir também no português Legal!
Registrado
Albuquerque
Visitante
« Responder #29 : 28 de Junho de 2012, as 14:29:46 »

E eu que sempre tomo cuidado com a ortografia. Valeu por me corrigir também no português Legal!

Não foi nessa intenção, mas se for para o bem, que fique bem! ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...

Link atualizado no primeiro post. O download do arquivo está funcional.
Registrado
Páginas:  1 [2] 3   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.058 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal