Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 14 de Maio de 2024, as 19:05:45


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Esmalte de unha pra pedal?  (Lida 10961 vezes)
Jsanches
Visitante
« Responder #15 : 28 de Julho de 2013, as 15:16:22 »

Boa tarde!

valeu pelas dicas Finck vão ser de grande utilidade pra mim que estou pretendendo comprar meu compressor, se tudo der certo muito em breve... abraço  Legal!
Registrado
Finck
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.726

Obrigado
-Dado: 62
-Recebido: 271



« Responder #16 : 29 de Julho de 2013, as 22:55:05 »

Outra solução seria o uso de um bomba de flit(eu não tive boas experiencias com uma)porém tem muitas pessoas aqui no forum que usam.
Eu ja usei uma garrafa de refrigerante 3.3L,um manômetro,um aerógrafo e uma bomba de pneu tudo adaptado funcionou mas cansa.
 

E eu já usei um inalador e uma garrafa de coca-cola (vazia, claro) para "normalizar" a pressão. Tem a "receita" na internet.

O pior é que funciona (só não pode bobear, senão a garrafa estoura...).
Registrado

Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...
GrAmorin
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.354

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226



WWW
« Responder #17 : 30 de Agosto de 2013, as 01:22:13 »

Recebi um email sobre um produto que não tinha visto antes, e decidi compartilhar.
Nao sei se vale muito apena, por causa do preço.
http://www.magazinestroebel.com.br/sistema/listaprodutos.asp?IDLoja=4683&IDCategoria=130208&q=pistolas-pulverizadoras
Registrado

felixmeirelles
Visitante
« Responder #18 : 30 de Agosto de 2013, as 01:35:31 »

Recebi um email sobre um produto que não tinha visto antes, e decidi compartilhar.
Nao sei se vale muito apena, por causa do preço.
http://www.magazinestroebel.com.br/sistema/listaprodutos.asp?IDLoja=4683&IDCategoria=130208&q=pistolas-pulverizadoras

Essas pulverizadoras são como pintar com aquelas bombas de veneno manual, só que com motor ligado.
Pelo que andei lendo dá muita bolinha pela falta de filtro de ar, sem falar que a pressão é muito fraquinha.

O melhor custo Beneficio atual para pequenas pinturas é compressor de ar 6 litros + pistola HLVP com reservatório em cima e controle de jato + filtro de ar.
Dá para fazer um kit top com R$600 procurando por promoções na internet, outro dia o Wallmart estava cheio de promoções do gênero, só não levei porque pensei muito.  Cheesy

Não deixem de assistir o melhor e mais completo guia de pintura PU automotiva profissional do youtube, esse cara é fera:
https://www.youtube.com/watch?v=tqi8VTpkZKw&list=TLC32-gmzGFmo

Abração
Registrado
Finck
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.726

Obrigado
-Dado: 62
-Recebido: 271



« Responder #19 : 30 de Agosto de 2013, as 08:52:56 »

Compressor COM RESERVATÓRIO sem dúvida é a melhor opção. E nem precisa ter um reservatório muito grande, a menos que a ideia seja usar pistolas grandes.

Importante é a potência do motor. Motores com potência mais alta enchem o reservatório mais rápido, o que significa minimizar a chance da pressão cair no meio do trabalho.Também não precisa ser algo gigante, a partir de 1/4HP  já dá conta para pistolas de tamanho pequeno (para aerógrafo apenas, 1/8 já faz um bom trabalho).

No final, a gente acaba tendo que levar em conta também outras variáveis: ter um compressor grandão é legal, mas isso exige espaço e reduz a mobilidade.

Para quem não vai trabalhar profissionalmente, talvez seja mais interessante ter um modelo menor, mais leve e silencioso, que possa ser levado do apartamento (sim, pequenas pinturas com aerógrafo pode ser feitas dentro de um apartamento) para a casa da mãe, sogra, ou daquele amigo que tem uma garagem espaçosa...
Registrado

Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...
detona
Visitante
« Responder #20 : 30 de Agosto de 2013, as 10:07:20 »

Minha namorada pinta meus pedais com esmalte! fica perfeito! agora que magica ela faz pra ficar bom eu nao sei.. rs
Registrado
Finck
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.726

Obrigado
-Dado: 62
-Recebido: 271



« Responder #21 : 30 de Agosto de 2013, as 14:43:51 »

Simples: mulheres "tem as manhas do uso dos esmaltes"... Cry Cry Cry
Registrado

Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.049 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal