Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 10 de Maio de 2024, as 15:49:59


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  [1] 2   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Alto-falantes Eminence!  (Lida 7171 vezes)
Marcel.
Visitante
« : 25 de Abril de 2012, as 13:20:04 »

Pessoal,
me desculpem se eu estiver abrindo um tópico repetitivo etc., mas achei nada aqui que respondesse as minhas seguintes perguntas:

Onde eu encontro falantes da Eminence pra vender aqui no Brasil? Pelo que tenho visto a Eminence não está mais sendo vendida no Brasil (não sei por quê), então vocês conhecem algum site de confiança que venda fora, para eu importar? Já compraram Eminence fora? Conhecem alguém que já comprou?

E ainda... Qual a alternativa pros Eminence, até mesmo para o GB128, na falta destes, que eu possa encontrar fácil?

 Batendo Cabeça

Valeu, guys!
Registrado
ZAS
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 328

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 39


Um ao outro ajudou.


« Responder #1 : 25 de Abril de 2012, as 13:33:56 »

No site tem os representantes Eminence .
Eu também gostaria de comprar um LEGEND GB128.
A Altana está anunciando um, dá uma olhada lá! Talvez te sirva!
Registrado

Nada que nos tire a lucidez.... e prejudique alguém.
Marcel.
Visitante
« Responder #2 : 25 de Abril de 2012, as 13:56:22 »

No site tem os representantes Eminence .
Eu também gostaria de comprar um LEGEND GB128.
A Altana está anunciando um, dá uma olhada lá! Talvez te sirva!

Valeu, ZAS...
Pedi um orçamento desse representante brasileiro que tá no site da Eminence.
A Altana tá com um Celestion G12T-75, mas tá por 550 mangos, caro pra cara***.... =/
Registrado
Luis_RP
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 175

Obrigado
-Dado: 26
-Recebido: 17



« Responder #3 : 25 de Abril de 2012, as 14:42:55 »

Ola Marcel, não sei se vai conseguir comprar uma ou duas unidades destes representantes Eminence, cadastrados no site desta marca.

Aqui no forum tem membros (não me lembro o nome) que estão elaborando os proprios falantes, testados e aprovados pelo forum.

Se preferir esta marca mesmo creio que seja mais facil adquiri-los na Sta Efigenia e ou no ML.
Quanto ao preço da Altana, não é que esta caro, veja bem importe com todas as taxas e venda com todas as taxas e impostos e nota fiscal.
No ML a maioria vende sem nota fiscal.

até
Registrado
diegofirmino
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 714

Obrigado
-Dado: 97
-Recebido: 63


!!!


« Responder #4 : 25 de Abril de 2012, as 14:48:23 »

na danamp tem:

http://www.danamp.com.br/ecommerce_site/produto_11956_7764_Falante-Eminence-Legend-GB12--12-8-Ohms-50w
Registrado
Marcel.
Visitante
« Responder #5 : 25 de Abril de 2012, as 16:23:43 »

Eu tava olhando na Tubes and More (onde já comprei muito) que o Celestion Rocket 50 tá por U$ 55,00. Ele tem 50W e Sensibilidade de 95Db. O total com o dólar agora (caro)a R$1.88, sai por R$165,44, fora o frete. Será que compensa, em termos de qualidade??
Registrado
fallout
Visitante
« Responder #6 : 25 de Abril de 2012, as 16:46:23 »

Eu tenho um eminence zerado (quase) pra vender ta la na area de compra e venda  Anjo
Registrado
ZAS
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 328

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 39


Um ao outro ajudou.


« Responder #7 : 25 de Abril de 2012, as 16:53:50 »

Marcel, o pessoal aqui no forum já falou do Celestion Rocket 50.
Registrado

Nada que nos tire a lucidez.... e prejudique alguém.
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #8 : 25 de Abril de 2012, as 17:28:06 »

O negócio é procurar uma oportunidade. Barato mesmo é bem difícil...

O falante do RK estava por R$ 220,00, acho bem melhor que vários importados baratos por aí. Eu acabei de encontrar um Weber de Alnico de 12", um falante caro, apesar de aguentar pouca potência, mas para meus amps valvulados de baixaíssima potência é excelente. Consegui por um bom preço, aqui mesmo no Rio (sem frete então) e pagando no cartão (pelo Mercado pago). Esse do nosso colega aí, outros no Mercado Livre...

Agora, existe sempre um risco, principalmente se não é comprado em loja e com nota fiscal. Na Altana é praticamente risco zero e creio ser possível comprar parcelado no cartão, por vezes uma forma mais confortável para o comprador. E como tudo na vida paga-se por isso. É parte do jogo.

Todos os falantes que comprei foram em boas oportunidades, o importante é estar atento e se possível ter dinheiro na mão pra negociar.
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Marcel.
Visitante
« Responder #9 : 27 de Abril de 2012, as 01:25:14 »

Agora eu vi gente falando dos falantes da Alien... dei uma olhada lá no site deles e ouvi os samples do falante ACE, que, à primeira vista, parece ser show de bola. 12", 80W, sensibilidade de 100dB...

E aí, alguém já teve a oportunidade de comprar ou tocar nesse falante?

Alex Frias, que falante RK é esse, ao qual vc se referiu? Não sei se é o sono já pesando aqui, enfim...

Abs!
Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #10 : 27 de Abril de 2012, as 07:25:38 »

Ele é fabricado por um dos integrantes do fórum. Nós já o testamos e eu mesmo acabei ficando com o modelo de teste. Procure, pois há um tópico sobre ele!
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
tiagojoy
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.509

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 277



WWW
« Responder #11 : 27 de Abril de 2012, as 08:05:23 »

Ele é fabricado por um dos integrantes do fórum. Nós já o testamos e eu mesmo acabei ficando com o modelo de teste. Procure, pois há um tópico sobre ele!

Alex , sei que este é um tópico sobre o eminence mas , vocÊ já testou um ACE ou comparou com o RK ?

Estou muito curioso sobre estes falantes o Fovb andou me falando muito bem sobre eles ...

Registrado

Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #12 : 27 de Abril de 2012, as 08:07:12 »

Não, ainda não tive o prazer de testá-los, mas o comentário geral é bem positivo!
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
tiagojoy
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.509

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 277



WWW
« Responder #13 : 27 de Abril de 2012, as 08:19:37 »

só pra esclarecer eu tenho um par de falantes ACE , gosto muito .. só queria saber mais sobre o RK ...
Registrado

fallout
Visitante
« Responder #14 : 27 de Abril de 2012, as 10:21:26 »

Mas parece que a produção dos RK é bem limitada, creio que o que ele faz não da nem pro cheiro, estou a 1 ano esperando a confirmação de uma nova leva de falantes. Se bem que agora já não faz diferença, já desisti de comprar.
Registrado
Páginas:  [1] 2   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.049 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal