Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 12 de Maio de 2024, as 03:35:10


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 2 3 [4]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Auto Falante SELENIUM 12G1 HOT GIG (para guitarra)  (Lida 21997 vezes)
Tmc
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 626

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 30


Se Deus é por nós quem será contra nós!


« Responder #45 : 20 de Julho de 2011, as 16:17:41 »

O meu chega semana que vem (finalmente), segundo o pessoal da House Mix, até quarta...

Será que vale a pena eu mandar meu Electro Harmonix 12VR16 junto??? O problema é o peso, ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ


e ai, chegou? testou? alguma novidade Fernando?
Registrado
Romildo
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 175

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 6


A vida é bela


« Responder #46 : 12 de Agosto de 2011, as 15:37:45 »

Salve todos!

É o seguinte, eu liguei na loja dos cones de campinas pra retirar o produto. ja nao tinha mais e estoque.
perguntei ao vendedor se poderia encomendar um novo e o mesmo respondeu que nao poderia... por que a Seleniun nao aceita encomenndas ... somente o vendedor poderia providenciar... Enfim, nao houve interesse. Liguei na Seleniun em Nova Sta Rita RS. Um vendedor muito despreparado me atendeu... nao sabia que a Selenium tinha falantes desse tipo. Me pssou o telefone de um representante de Sao Paulo que nao atende minha região. Retornei e o "vendedor" me informou o telefone de um representante que atende a região, mas o telefone nao existe. Fiz novo contato no 0800 e a tentei ver saber do falante do MAVERICK. Descobri que é o modelo G12M de 100w. Mas nao vendem separadamente.

Depois de tudo isso a moça da assistencia me informou que o produto nao é mais fornecido pela empresa.

Vamos tentar outras opções por que essa ai sem chance. Foi bom nao comprar, vai que...

Romildo
Registrado

todos aprendem, uns + outros -, mas todos aprendem
Páginas:  1 2 3 [4]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.032 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal