Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 14 de Maio de 2024, as 20:49:04


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 2 [3]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Sobre Caixas de Pedais.  (Lida 11464 vezes)
Lamer
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.629

Obrigado
-Dado: 79
-Recebido: 105


« Responder #30 : 13 de Março de 2012, as 19:27:42 »

Félix depende também do formato, no caso aparelho ele tem um formato que tende a rachar no meio no caso da pisada, já no caso da mordida ele resiste, mas isto eu só conseguiria explicar desenhado um diagrama de forças.

Para que a caixa resista a pisada a 3PDT tem que ficar o mais próximo possível do canto da caixa, além de ser considerado outros aspectos contrutivos da caixa.

Um pouco de Resistência de Materiais vai bem para quem quer se aventurar!

Abraço
Registrado
basque
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 211

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 45



« Responder #31 : 13 de Março de 2012, as 20:42:00 »

eu uso caixas de fibra eu mesmo faço elas nunca tives problemas nenhum com ruidos e etc
Registrado
Patines
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.500

Obrigado
-Dado: 163
-Recebido: 175



« Responder #32 : 13 de Março de 2012, as 20:57:37 »

Félix depende também do formato, no caso aparelho ele tem um formato que tende a rachar no meio no caso da pisada, já no caso da mordida ele resiste, mas isto eu só conseguiria explicar desenhado um diagrama de forças.

Para que a caixa resista a pisada a 3PDT tem que ficar o mais próximo possível do canto da caixa, além de ser considerado outros aspectos contrutivos da caixa.

Um pouco de Resistência de Materiais vai bem para quem quer se aventurar!

Abraço

Resina de poliéster é muito quebradiça.  Uma vez eu vi um carro virado em fibra crespa e pó no chão, após uma batida.
Imagino que usando uma chapa de metal abaixo do poliéster, onde seria fixada a chave, melhoraria bastante a resistência.   Vou tentar fazer um formato com massa plástica(poliéster) sobre uma chapa de metal e pisar bastante pra ver o que acontece.

Abraços, T+
Registrado
Páginas:  1 2 [3]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.036 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal