Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 08 de Maio de 2024, as 01:33:57


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Cadastro no Freestompboxes  (Lida 3961 vezes)
Ramsay
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 969

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 127



« : 19 de Setembro de 2014, as 19:39:33 »

Há tempos que tento me cadastrar no fórum "Freestompboxes" e sempre esbarro na senha.
Já tentei várias combinações diferentes e usei vários navegadores e sempre me dão essa mensagem:

"The password does not contain the required characters.
The value of “The middle numbers please” is too large, a maximum value of 3 is allowed."

Então eu pergunto aos colegas do fórum: o que eu estou fazendo de errado? qual é a mágica pra conseguir que essa "bendita" senha seja aprovada??
Registrado
Matec
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Mensagens: 2.924

Obrigado
-Dado: 180
-Recebido: 831



« Responder #1 : 19 de Setembro de 2014, as 19:45:50 »

Eu fiz o cadastro sem problemas, mas a senha tem letras maiúsculas e minúsculas e alguns números também.

Abs
Registrado
Mallermb
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 854

Obrigado
-Dado: 25
-Recebido: 200



« Responder #2 : 19 de Setembro de 2014, as 20:49:48 »

Acabei de fazer um cadastro também, foi tudo tranquilo, a senha tem que prestar atenção, misturar letras maiúsculas, minúsculas e números.
Registrado

A vida não é complicada, o viver não é complicado, nós é que temos o costume de complicar a vida e o viver...,
Ramsay
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 969

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 127



« Responder #3 : 19 de Setembro de 2014, as 21:35:33 »

Pois é, eu estou tentando.
Conforme vocês falaram coloquei uma senha com letras maiúsculas e minúsculas e números e agora está me dando a seguinte mensagem:

"The value of “The middle numbers please” is too large, a maximum value of 3 is allowed."

Eu usei na senha 4 letras (2 maiúsculas e duas minúsculas) e 4 números sendo que nenhum é maior que 3.

Daí que eu não entendi nada mesmo! fazer esse cadastro tá sendo um parto!
« Última modificação: 19 de Setembro de 2014, as 21:41:08 por Ramsay » Registrado
kem
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.117

Obrigado
-Dado: 91
-Recebido: 788



« Responder #4 : 19 de Setembro de 2014, as 21:35:45 »

Essas mensagens de erro as vezes são confusas... mas você não estaria colocando muitos números no meio da sua senha???
Registrado

I don't want to die young...
I want to diode!
Mallermb
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 854

Obrigado
-Dado: 25
-Recebido: 200



« Responder #5 : 19 de Setembro de 2014, as 21:39:49 »

"The value of “The middle numbers please” is too large, a maximum value of 3 is allowed."  neste campo se os números forem de 1 até 5, você deve colocar o número 3 apenas..., ou seja, o número do meio...,
Registrado

A vida não é complicada, o viver não é complicado, nós é que temos o costume de complicar a vida e o viver...,
Ramsay
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 969

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 127



« Responder #6 : 19 de Setembro de 2014, as 21:53:18 »

Não adiantou criei uma nova senha com maiúsculas e minúsculas e só com o número 3 e retornaram a mesma coisa:
"The value of “The middle numbers please” is too large, a maximum value of 3 is allowed."
Registrado
Mallermb
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 854

Obrigado
-Dado: 25
-Recebido: 200



« Responder #7 : 19 de Setembro de 2014, as 22:03:48 »

Não adiantou criei uma nova senha com maiúsculas e minúsculas e só com o número 3 e retornaram a mesma coisa:
"The value of “The middle numbers please” is too large, a maximum value of 3 is allowed."

Deixa ver se entendi, você está colocando o número 3 junto com a senha? se for isso não é isso..., a senha você escolhe qual deseja, desde que contenha letra maiúscula, minúscula, números e caracteres especiais, por exemplo vamos supor que escolheu a senha : Pedal456&&, ou seja, a senha contém número, letra maiúscula, minúscula e caracter especial, entendeu? continuando lá mais embaixo, tem um pequeno campo, pedindo para escolher o número do meio, e geralmente está da seguinte forma..., 12345, qual é o do meio? o 3, pois bem digite 3 no campinho..., depois lá mais embaixo pede para colocar o código de confirmação e pronto, fim.
Registrado

A vida não é complicada, o viver não é complicado, nós é que temos o costume de complicar a vida e o viver...,
Ramsay
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 969

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 127



« Responder #8 : 19 de Setembro de 2014, as 22:39:30 »

Citar
Deixa ver se entendi, você está colocando o número 3 junto com a senha? se for isso não é isso..., a senha você escolhe qual deseja, desde que contenha letra maiúscula, minúscula, números e caracteres especiais, por exemplo vamos supor que escolheu a senha : Pedal456&&, ou seja, a senha contém número, letra maiúscula, minúscula e caracter especial, entendeu? continuando lá mais embaixo, tem um pequeno campo, pedindo para escolher o número do meio, e geralmente está da seguinte forma..., 12345, qual é o do meio? o 3, pois bem digite 3 no campinho..., depois lá mais embaixo pede para colocar o código de confirmação e pronto, fi

Mallermb

Cara, você matou a pau, muito obrigado!! há meses que tento me cadastrar no Freestompboxes e, graças a você, finalmente eu consegui e, fico muito grato por isso!!
Esse negócio do número do meio e do caractere especial é que pegava.

Grande abraço.

Edit:
Após ativar o cadastro pelo email, entrei no site fiz o login e entrei numa boa.
Obrigado de novo.
« Última modificação: 19 de Setembro de 2014, as 22:44:56 por Ramsay » Registrado
Matec
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Mensagens: 2.924

Obrigado
-Dado: 180
-Recebido: 831



« Responder #9 : 19 de Setembro de 2014, as 22:47:32 »

Mallermb

Eu estou dizendo... Você é o cara! Cheesy Cheesy

 Legal!
Registrado
Mallermb
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 854

Obrigado
-Dado: 25
-Recebido: 200



« Responder #10 : 19 de Setembro de 2014, as 23:11:05 »


Cara, você matou a pau, muito obrigado!! há meses que tento me cadastrar no Freestompboxes e, graças a você, finalmente eu consegui e, fico muito grato por isso!!
Esse negócio do número do meio e do caractere especial é que pegava.

Grande abraço.

Edit:
Após ativar o cadastro pelo email, entrei no site fiz o login e entrei numa boa.
Obrigado de novo.


Fico feliz que conseguiu, abraços.
Registrado

A vida não é complicada, o viver não é complicado, nós é que temos o costume de complicar a vida e o viver...,
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.039 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal