(http://www.hostcgs.com.br/hostimagem/images/165Screenshot_20220703_06.jpg)
O dono colocou válvulas casadas na saída, mas não ajustou as polarizações (bias) para igualar as correntes. Veja que as placas de duas válvulas de saída ficam mais quentes.
Impressionante ! Me chama a atenção sobre o emprego da tecnologia para o diagnóstico, muito bom poder contar com essa tecnologia hoje em dia, pena que uma câmera dessa não é tão "balatinha" :D
A Termografia é utilizada largamente na Manutenção, como uma técnica "Preditiva", tanto para painéis e conexões elétricas quanto para componentes mecânicos também.
Hoje já se acha câmeras com preço mais em conta (com menos recursos, claro), mas no passado era bem mais caro.
Acrescentando: A ideia de se usar esta técnica para diagnosticar um desajuste na polarização (bias) das válvulas foi bem criativo da parte do técnico aí (aplaus)
Quem gostou da ideia, queria um brinquedo desses mas não quer dispor de um rim :D
Uma opção barata é usar um sensor amg8833 e montar sua câmera.
A resolução é baixa, mas para o proposito é mais que suficiente.
No aliexpress é possível encontrar módulos prontos já com display à disposição. Vai do gosto!