Caixas específicas para SansAmpl, segue fotos das caixas ainda sem pintura, que em breve estarão disponíveis para à venda.
As caixas acompanham as chaves de comutação.
(http://img42.imageshack.us/img42/6954/dsc01864a.th.jpg) (http://img42.imageshack.us/i/dsc01864a.jpg/)
(http://img46.imageshack.us/img46/8700/dsc01867r.th.jpg) (http://img46.imageshack.us/i/dsc01867r.jpg/)
(http://img29.imageshack.us/img29/5007/dsc01871jm.th.jpg) (http://img29.imageshack.us/i/dsc01871jm.jpg/)
(http://img13.imageshack.us/img13/1172/dsc01868y.th.jpg) (http://img13.imageshack.us/i/dsc01868y.jpg/)
(http://img207.imageshack.us/img207/300/dsc01872c.th.jpg) (http://img207.imageshack.us/i/dsc01872c.jpg/)
Para mais informações sobre preços e outras caixas, entrar em contato: joaquim.jpc@hotmail.com
Interessante ein... mas esses pinos compridos ai pra fixar a placa das chavinhas provavelmente vai dar nojo pra colocar a placa do pedal
Desculpe,não entendi sua observação.
Quis dizer que estes 4 pinos presos por dentro, que aparentemente servem pra segurar a placa com as chaves, parece que vai atrapalhar na hora de montar o pedal... pra colocar a placa do pedal dentro...
Mas a caixinha ta bem bonita... e é bem provável que eu pegue uma, pois tenho um GT2 pra fazer pra um amigo...
Seria melhor você por o valor dela aqui também
Bom dia,ela é feita para a placa do Tonepad,a fixação da placa principal é nos mesmos parafusos,só é preciso quando for fazer a PCI deixa-la 7mm maior nos 4 lados,posteriormente coloco fotos com mais detalhes da montagem,o fundo é totalmente independente da parte frontal,ela acompanha:led vm 2mm,as 3 chaves de comutação,a placa das mesmas com fios,espaçadores para as placas em fenolite na forma de tubinhos,porcas e parafusos,só esta faltando a pintura que acredito até o meio da semana que vem deve estar pronta,é na cor preta e texturizada,com perfeito acabamento.
O preço vai ser de $28,00 +frete.
Ahhh tah... ai é interessante ein... vou querer uma depois... avise quando estiver no jeito...
Ok,acredito que para a semana, a chuva atrapalhou oandamento.
Abraços.
Quais são as dimensões desta caixa?
largura:10cm,comprimento:14cm,altura:5cm na frente e 4cm na parte de trás.
Feliz natal todos, aproveitando o tópico,e como tenho muitos componentes resolvi montar um kit desse pedal contendo: resistores de precisão,capacitores de poliester,tr,ics,chave de 6 pólos,soquetes torneados,p4,led2mm,jaks,pots,pci com as 3 chaves de comutação,só não acompanha pci principal e caixa.
Valor,$57,00 com os 4 tl072.
valor,$67,00 com 3 tlc 2262cp e 1 tl 072.
Frete a parte,caso haja interesse entrar em contato com,joaquim.jpc@hotmail.com
Abraços a todos.
Segue fotos do pedal montado, para maior visualização.
(http://img189.imageshack.us/img189/3093/box1f.th.jpg) (http://img189.imageshack.us/i/box1f.jpg/)
(http://img59.imageshack.us/img59/9928/box2of.th.jpg) (http://img59.imageshack.us/i/box2of.jpg/)
(http://img189.imageshack.us/img189/8183/box3f.th.jpg) (http://img189.imageshack.us/i/box3f.jpg/)
Cara! gostei muito de sua caixa, tenho um GT2 montado aqui, porém, minha caixa não aquilo que se pode dizer bonita. Quando você vai ter a caixa com as chaves pronta para a venda?
Já tenho, peço que entre em contato via e-mail ai te dou mais detalhes.
Abraço.
Mensagem Mesclada
Desculpe esqueci o e-mail.
joaquim.jpc@hotmail.com
Legal vamos manter contato. :)
Pessoal, comprei uma caixinha dessa. Não posso deixar de expor meus comentários. O Clasmar não deixou passar nenhum detalhe. A caixinha vem com pintura excelente, com a plaquinha com as chaves, com todos os parafusos, led e até os pezinhos de borracha. É só fazer a placa deixando uma borda maior (como explicado ) e ser feliz. Além de tudo isso, o joaquim (clasmar) é um cara super facil de lidar, se coloca a disposição para qualquer dúvida.
Fico feliz em ver o alto nível que a galera aqui está chegando.
Claudio.
ainda tem alguma caixa dessa clamar?