Título: Fender Stratocaster Enviado por: kem em 29 de Junho de 2011, as 22:37:00 Tenho 2 Fender stratocaster MIM (2003 Standard e 2004 DeLuxe) a venda
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=189191845 http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=189191860 10% para o pessoal do forum. Mas para deixar claro, a compra tem que ser pelo forum. Se der lance no ML pago comissão pra eles e ai não da pra dar os 10% de desconto. Tenho varias outras peças de guitarras a venda. Deem uma olhada nos meus produtos no ML. http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_45325 v a l e w (moderador, peço que me suspenda do fórum). Título: Re: Fender Stratocaster Enviado por: fovb em 29 de Junho de 2011, as 22:58:54 Os 10% valem tambem pra American especial??? Se eu te mandar um TBX vc instala nela? abraco.
Título: Re: Fender Stratocaster Enviado por: Jones em 29 de Junho de 2011, as 23:00:16 Manda o kit de parafusos da estrato por carta registrada ?
tenho uma shelter que é bem igual a estrato da Fender, acho que dá né. Título: Re: Fender Stratocaster Enviado por: kem em 29 de Junho de 2011, as 23:06:26 fovb, A American Special ta com anuncio prata, então a comissão que pago é menor, mas arredondo pra R$2.900,00. Da cor da minha ta bem mais caro por ai.
O TBX que você diz é o pré ou o mod de tone com pot duplo? Se for o ativo, será que vai caber a bateria dentro sem furar o corpo? Se couber, instalo sim. Mas você tem como vir retirar a guitarra? De RP sai mais barato pegar um bumba e vir retirar so que pagar os fretes. E tem a nova restrição dos correios, que só da pra mandar a guitarra removendo o braço. Jones, os correios aqui não aceitam nada que não for papel por carta. Tem que ser PAC ou sedex. Os parafusos a priori servem em qualquer guitarra que use escudo. Título: Re: Fender Stratocaster Enviado por: Jones em 29 de Junho de 2011, as 23:10:34 Tu não tem escudo ?
quanto fica o PAC pra 60743-250 ? Título: Re: Fender Stratocaster Enviado por: fovb em 29 de Junho de 2011, as 23:45:27 te mandei uma MP, depois da uma olhada...
Título: Re: Fender Stratocaster Enviado por: kem em 30 de Junho de 2011, as 16:00:44 Jones, tenho escudo sim para Stratocaster. Tenho novos (não Fender, mas similares com furação identica) para 3 singles 3 ply preto e branco. Tenho um Fender semi-novo branco HSS.
O frete dos parafusos por PAC sai R$14,30... ??? fovb - MP respondida... |