Boa noite. Pessoal, hoje mexendo aqui em uns componentes encontrei isto:
http://imageshack.us/photo/my-images/542/dsc04179w.jpg/
Desceu uma lágrima do olho, e melhor, liguei o ''bixim'' e ele funcionou! A última vez que tinha jogado havia uns 6 anos. Me lembro de tê-lo comprado em 1991 ou 1992 na minha cidade natal, Barra de São Francisco-ES, e lembro que foi uma febre na época, todo mundo tinha. Queria saber da galera aqui quem mais passou horas a fio tentando ''zerar'' esses camaradas, tinha de futebol, corrida de carros, corrida de barcos, baseball, etc. Ã" saudade!
* OBS.: aquela bandeirinha de Camarões à direita eu me lembro de que a colei em 1994 na copa, esses adesivos, se não me engano, vinham numas tabelinhas da coca-cola, à esquerda tinha uma bandeirinha do Brasil, mas já era.
Eu tive um de corrida de carros. Era muito legal.
Meu primo tinha um de tiro e esse era mais "avançado" porque além de apertar o botão pra atirar, tinha que regular a altura da carabina por um potenciômetro :D
Lindo isso... ja tive também.
Adoro recordar essas coisas.
Eu tinha essas bandeirinhas colados por todo canto também.
-----
Esse site de curiosidades é excelente, e tem uma sessão chamada "Você está ficando velho? Faça o teste"
http://minilua.com/voce-velho-faca-teste/
Vale a pena ver todas as postagens
Cuidados "senhores"! O primeiro sintoma de velhice é a nostalgia!
Agora me deem licença pois vou jogar River Rade no meu Atari.
Eu era louco por estes mini games na decada de 80 e 90.
Os primeiros eram encontrados em bazares japoneses de presentes. Era os zoio da cara!
Há algum tempo atraz comprei um mastersystemdstes que tem uns 200 jogos na memoria e fiquei lembrando dos jogos, até zerei alguns.
O problema é DNA(data de nascimento antiga).
Deus do céu ???
Eu tinha um desses:
http://img201.imageshack.us/img201/7889/imghx1.jpg
acho que eu era bem chato, me lembro quando ganhei eu fiquei jogando ele no ônibus e com o som ligado (era bem alto)...chaaaaaaaaaaaaaaato :'(
BigLouis, muito bacana o site, bateu aquela saudade e descobri que estou ficando velho mesmo, pois conhecia tudo ali, hehehe. TiagoVulgar, então você era uma espécie de ''aba reta'' dos minigames? _, não devia ser chato não, hoje em dia aqui na Grande Vitória a gente tem que tolerar os funks mais nojentos na maior altura dentro do ônibus, é um saco, isso me faz pensar no post do BigLouis e me pergunto: do que a geração atual se lembrará no futuro? (se é que esse pessoal terá algum).
Eu tenho 2 ainda em casa, 1 é de servir pizza num restaurante, outro é um tanque que tem que atravessar sob as bombas que são jogadas de aviões, bem legais. Quanto ao atari, aqui em casa tem um ainda, num sei se funciona.