http://www.mymodernmet.com/profiles/blogs/prisma-guitars-made-from-recycled-skateboard-decks?utm_source=feedly&utm_medium=webfeeds
Um amigo me mandou esse link. Achei bem bonitas as guitarras. Mas no fundo, são guitarras de compensado...
Quote from: kem on 03 de August de 2015, as 01:04:20
http://www.mymodernmet.com/profiles/blogs/prisma-guitars-made-from-recycled-skateboard-decks?utm_source=feedly&utm_medium=webfeeds
Um amigo me mandou esse link. Achei bem bonitas as guitarras. Mas no fundo, são guitarras de compensado...
Eu não tenho preconceito em relação aos materiais que a guitarra é feita, desde que sejam bem trabalhados. E essas guitarras com certeza são muito bem trabalhadas!
Também não sou preconceituoso.
Acredito que tenham ficado legais as guitarras.
Também não sou preconceituoso. Pelo contrário, uma das minhas guitarras é feita de compensado e tem um sonzão. Achei que ficaram muito bonitas mesmo!
Não é questão de preconceito. Mas tenho certeza que um corpo de compensado não é a primeira escolha de ninguém aqui.
Se corpo de compensado não é problema, as guitarras chinesas com 5 a 9 emendas são TOPs...
É claro que a arte envolvida ai é bem legal. Mas é isso... arte.
https://www.youtube.com/watch?v=lL1Gmeu2o8o
Alguém viu o preço dessas guitarras???
Não acho que o discurso valha isso tudo.
Eu acabei de ver. Realmente, é beeeeem caro...
Tem outro vídeo com guitarra feita de prancha de skate, e me surpreendeu bastante, especialmente a segunda Guitarra "les paul", presente no vídeo, uma coisa que achei interessante foi que não foram utilizadas várias camadas de pranchas, mas sim uma só camada.
https://www.youtube.com/watch?v=b9o6K9GILj4