Esta é minha mensagem número 4000 ! (aplaus2)
E assim recebo minha sexta estrelinha. (guitar_player
Criei assim uma nova categoria de usuário do fórum: o "Handmaker Wikipedia" que terá 7 estrelas obtidas a partir de 8000 postagens. Por enquanto não há ninguém nela, mas faço votos que o Alex Frias (falta pouco), Bossman, Adiel e BigLouis logo a alcancem.
Se alguém achar que o nome da nova categoria é ruim, por favor mandem sugestões.
(https://s15.postimg.cc/6klr1ie3f/stars.jpg)
hoje eu sai de iniciante para frequente ;D quem sabe um dia DiY Freak tambem ! [beer]
Parabéns, Xformer!!!!!! [beer]
Rapaz, gostei muito da sua ideia, mas, talvez "Handmaker Encyclopedia" seja mais respeitoso com nosso caro amigo Alex Frias, que vai ficar sozinho por lá por muito tempo. (aplaus)
Ainda que o termo "enciclopédia" seja um tanto ultrapassado, a Wikipedia não desfruta de consideração acadêmica. Outra opção seria "Handmaker Oracle", que talvez seja até mais pomposo e adequado, não acha?
Enquete à vista?? ;)
Parabéns, xformer! Dessas suas 4 mil mensagens, muitas me ajudaram bastante, pode ter certeza disso! [beer]
Eu acho que depois do Handmaker se tornar Mestre (Mastermind) deveria se tornar Doutor. Minha sugestão é Handmaker Doctor. Seria meio que uma ordem natural das coisas. :D
A sugestão "Handmaker Encyclopedia" do Adiel também é uma boa.
Acho que o termo "Handmaker" deveria ser associado não apenas ao somatório de mensagens, mas aos "fazedores e criadores" de conteúdo.
DIY Oracle... ;D
Parabéns a todos!
E na verdade já tagarelei bastante nesse fórum, hoje em dia tem gente com muito mais assunto e conhecimento específico!
E isso só deixa o véio aqui bem feliz!
Vida longa ao handmades.com.br!
Oracle é boa! ;D
Como ainda temos um bom tempo até alguém alcançar essa nova categoria, podem enviar sugestões.
Parece que "Handmades Oracle" ou algo com "Oracle" tem boa aceitação.
Eu pensei em mais alguns:
- Handmades Jedi
- Handmades Yoda
- Handmades Ninja
- Handmaker Master Blaster
- Supa Ultra Dupa Ukelele :D
Ou deixar para o primeiro que alcançar a nova categoria, escolher o nome dela.
A ideia é legal xformer. Minha sugestão é que poderia ser criada uma lista com todas as sugestões dos membros do fórum, e quem chegar à nova categoria primeiro, tem o direito de escolher o nome.
Quote from: rafafelix on 30 de November de 2016, as 09:52:37
A ideia é legal xformer. Minha sugestão é que poderia ser criada uma lista com todas as sugestões dos membros do fórum, e quem chegar à nova categoria primeiro, tem o direito de escolher o nome.
Sim, vamos receber as sugestões e compilaremos as opções.