Mas gosta muito mesmo?
Então prepare-se para achar ouro e prata facilmente!
Umas poucas gramas e o precinho estará pago.
Sugiro fortemente a leitura do anúncio todo, mas especialmente as perguntas e respostas na parte de baixo da página. :D
Abraços.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-709932758-detector-de-metais-pendulo-titan-ii-anderson-rods-_JM
Achei que era algum processo ou produto pra recuperar ouro e prata de sucata eletrônica. Se esse treco funcionar, nas praias realmente deve ter um monte de correntes e alianças perdidas, mas quem vai pagar mais de 2000 reais num treco desse ? :D
Vai achar só ferro-velho!
O bom são as explicações de como o negócio é feito e de como funciona. :D
O texto do anúncio parece que foi passado pelo tradutor do google, várias vezes de português para romeno e vice versa. >>(:
E o preço alto é para ter credibilidade como algo mesmo funcional. (tongue
Tem de tudo no ML. :pinchX
Abraços.
Existe uma lei no universo que pra cada vigarista existente, sempre tem um otário. E eles se atraem mutuamente e fortemente. Talvez a força de atração mais forte do mundo. :D
Quote from: Patines on 04 de February de 2017, as 13:17:40
Vai achar só ferro-velho!
Este é fácil, já temos um aqui :D :D
Acho que não vai achar e nada...depois que a ficha cair, talvez ache que foi enganado :D :D
Legal mesmo (ou não!) é o tanto de perguntas no anúncio. Será mesmo que tem interessados ou a maioria são mesmo os trolls da internet?
Isso me deixa a pensar em como as pessoas querem as coisas de maneira fácil! Acabam ficam cegas pela ganância ao ponto de achar que coisas como essa são verdade.
Sem nem entrar na questão da falta de honestidade de quem vende uma coisa dessas. Triste realidade! :-)
Acredito que o vendedor desconhece o que está vendendo ou não faz ideia do que seja a radiestesia, esse pêndulo é para ser utilizado na radiestesia e alguns são bem caros, o uso dos pêndulos é tão antigo quanto o egito antigo.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Radiestesia (https://pt.wikipedia.org/wiki/Radiestesia)
Quote from: Mallermb on 04 de February de 2017, as 15:15:26
Acredito que o vendedor desconhece o que está vendendo ou não faz ideia do que seja a radiestesia, esse pêndulo é para ser utilizado na radiestesia e alguns são bem caros, o uso dos pêndulos é tão antigo quanto o egito antigo.
Isso me lembra dos quadrinhos do Tio Patinhas e Pato Donald. Sempre tinha esses artefatos pra achar minas de ouro. Principalmente as forquilhas de galhos (tem gente que acha água).
Quote from: xformer on 04 de February de 2017, as 20:35:26
Isso me lembra dos quadrinhos do Tio Patinhas e Pato Donald. Sempre tinha esses artefatos pra achar minas de ouro. Principalmente as forquilhas de galhos (tem gente que acha água).
Adorava ler os quadrinhos do tio patinhas, até hoje possuo várias revistas, tempo bom...
Quanto a forquilha, essa coisa funciona sim, já testei uma vez no interior de sp, é incrível, quando tiver a oportunidade faça o teste.
Agora, o pêndulo que está a venda no mercado livre, pelo preço, deve ter pertencido ao próprio Tutancâmon, imagina o que eu não compraria de peças com esse valor. :'(
E já tem 2 vendidos... ???
Se funcionasse, tava até barato.
Não devia ser proibido a venda de um treco desses?!?
Dizem que Eike batista comprou o segundo desses e encontrou uma mina de ouro na colômbia!!
Acho que tá mais pro Paraguai essa mina ai! :D Mas é hilário o anúncio!
Nessa semana eu recebi um convite de uma reunião de uma certa igreja que era pra passar no "tapete da riqueza" , acho que tá mais barato que pra comprar esse pêndulo ai :D É cada coisa que aparece!
Quote from: kem on 04 de February de 2017, as 22:59:55
E já tem 2 vendidos... ???
Poxa, isso já responde a minha pergunta quanto a haver interessados. Quando acessei, não me lembro de ter visto nenhum vendido.
Não sei se rio da situação ou se choro. :-X
O cerne dessas coisas "miraculosas" e "lucrativas", que são apresentadas por seus próprios fabricantes/inventores/representantes, é que no final você (os que tem ao menos 2 neurônios sadios) fica pensando:"Mas não seria melhor sair por aí com um desses bem grande, bem potente, bem feito, para achar muito ouro ao invés de fabricar isso pra vender?".
São como os anúncios na internet sobre trabalhos na própria internet que pagam muito, e você se pergunta o porquê dessas pessoas estarem divulgando algo assim tão bom ao invés de ganhar tudo sozinho.
Já dizia o homem velho: quando a esmola é muita, o cego desconfia. (...e encosta o traseiro na parede. :D)
Abraços.
Acreditem ou não, mas esses pêndulos vendem muito, vejam exemplos abaixo:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-687869040-pndulo-testemunho-sextavado-ouro-zots-_JM (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-687869040-pndulo-testemunho-sextavado-ouro-zots-_JM)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-687845983-pndulo-pio-sensivel-e-facil-de-usar-metal-_JM (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-687845983-pndulo-pio-sensivel-e-facil-de-usar-metal-_JM)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-769870915-pndulo-egipcio-c-lastro-chumbo-em-madeira-p-radiestesia-_JM (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-769870915-pndulo-egipcio-c-lastro-chumbo-em-madeira-p-radiestesia-_JM)