Meus caros amigos:
Não existe um grupo a quem eu seja mais grato do que o pessoal do Handmades. Vocês me ajudaram a manter minha integridade mental após o momento mais triste e pesado da minha vida, que foi a passagem de minha filha, que tinha 18 anos, em 2010, por causa de uma leucemia fulminante.
Nossas discussões, conversas, comentários e brincadeiras tiraram muito do meu pesar naqueles dias tão sombrios.
Nossa casa mudou um pouco desde então, muito por causa da necessidade de regras para que não houvesse mais tantas desavenças entre os membros, e para que se mantenha um nÃvel adequado à projeção desse grupo, hoje, de referência mundial. DaÃ, em grande parte, vem o requisito de uso da lÃngua portuguesa padrão do Brasil.
Em virtude de razões pessoais, eu resolvi me retirar da administração hoje, e agradeço pela confiança em mim depositada por todo esse tempo.
Grande abraço a todos.
Adiel, sinto muitÃssimo... só posso imaginar a dor da perda de alguém querido.. tenho pessoas muito próximas que perderam alguém para a leucemia, antes até então sem tratamento, e vi de perto como isso devasta alguém..
Faça o que achar que é melhor para você e os mais próximos, sempre.. não tenha receios de em algum lugar procurar o pouco da felicidade que encontramos ao longo da vida.
Você sabe que muitos dos membros aqui o consideram como uma famÃlia e sempre estarão aqui quando você precisar.
Um grande abraço.
Poxa Adiel, não sabia deste momento triste de sua vida, mas posso lembrar de você e famÃlia em oração.
Tenho que agradecer por tantas preciosidades que você compartilhou e pode ter certeza que muita gente irá se espelhar e seguir os seus exemplos.
Grande abraço e siga na paz.
Adiel, apesar de não ser tão "Ãntimo" da sua pessoa como outros colegas do fórum, sempre observo suas postagens, porque elas sempre me trazem algo novo para aprender. E lhe informo que seus incrÃveis trabalhos já me obrigaram a trocar dois teclados, porque eu babei muito em cima deles.
Respeito sua decisão, torço para que você possa continuar participando como usuário "normal".
Não consigo sequer imaginar a dor que você sente, mas espero ter contribuÃdo, ainda que minimamente, para a superação.
Muito obrigado pelas mensagens, meus caros. Não considero vocês menos que famÃlia, podem estar certos disso.
Poder participar desse grupo tem sido um presente para mim.
Obrigado Adiel, por toda a ajuda e serviços prestados junto a administração deste fórum, do qual me orgulho de poder fazer parte.
Esperamos que você continue aqui entre nós como membro, contribuindo com seu conhecimento e nos inspirando com seus sempre belÃssimos trabalhos.
Grande Adiel, é tÃpico dos bons o comportamento nobre, sempre constante, que vimos ao longo do tempo de vossa pessoa.
Se naquela hora pesada de sua vida o handmades foi terapêutico para você, saiba que as boas caracterÃsticas desta comunidade foram construÃdas com o trabalho e o exemplo de pessoas como você, e portanto, o handmades é que deve lhe ser grato.
A sua postura sempre cordial e acessÃvel, sempre ajudando aos iniciantes, é o nosso almejado standard de qualidade.
Assim como o dourado dos pedais AQR, o Handmades também já é padrão Adiel.
Grande abraço e obrigado. :tup
Meus sentimentos Adiel.
Só temos a agradecer por toda atenção e dedicação que você tem por todos nós do handmades.
Cada postagem, projeto e fotos seus são incrÃveis e constante fonte de inspiração. Montei seu Krankenstein e o Decennium II já me salvou várias vezes quando as peças não eram tão acessÃveis. Obrigado por tudo! Forte abraço!
Adiel, também passei por uma situação complicada, em que achei que ia perder uma pessoa que era muito querida, ao menos na época. Sei de uma coisa: a gente realmente fica à beira da loucura, o mundo desmorona, e as coisas passam a perder o sentido. Precisamos nos agarrar à pessoas que nos fazem bem, e ocupar a cabeça com coisas que nos ajudam a diminuir a dor, mesmo que somente um pouquinho. Saiba que sempre poderá contar conosco, e espero que você continue nos prestigiando com seu excelente trabalho por muito tempo!
Vamos animar o tópico:
ADIEL, FICA NO FÃ"RUM!
Desde que cheguei aqui no Fórum, e até antes de entrar, notei que alguns usuários, além de colaborarem para a construção do conhecimento (principalmente dos outros) eram bastante assÃduos no fórum... Você é uma delas, Adiel. E apesar de ter conhecido você a pouco tempo, sou um grande admirador dos seus pequenos Grandes trabalhos. Faço coro ao colega Finck...
ADIEL, FICA NO FÃ"RUM!
Mas faça o que for melhor você!!!
Boa sorte, obrigado por todas as suas colaborações e grande abraço.
Calma, pessoal. :D
Eu saà da moderação e da administração. Por hora, devo ficar por aqui mais um tempo, se os moderadores me aturarem... ;)
Meus amigos, suas mensagens são uma honra para mim. Tenho aprendido muito aqui, sobre muita coisa que nem pensava em estudar.
A vida segue, como deve ser, e as agruras pelas quais todos nós passamos servem ao propósito de fortalecer nossos espÃritos, juntamente com nossas ações e nosso trabalho.
Adiel, anos atrás perdi uma irmã para o câncer, ela tinha 28 anos na época, fazÃamos tudo juntos, ela não bebia, não fumava e ainda corria 12km por dia antes de ir trabalhar, quando ela se foi, fiquei sem chão, meus pais também, a famÃlia praticamente se desestruturou completamente a partir daquele dia, tudo parecia muito difÃcil, triste e complicado, mas conseguimos superar, a saudade, essa fica todos os dias, as vezes choramos, as vezes nos questionamos os motivos destas coisas ocorrerem, por isso, eu te entendo e sei que não é fácil, mas o apoio da famÃlia e dos amigos é essencial, e saiba que apesar de não batermos tanto papo e de não conhecer você pessoalmente, sempre acompanho suas postagens e o seu trabalho maravilhoso com os mini pedais, suas ideias e tudo que já compartilhou e nos ajudou!
Obrigado por fazer parte desse fórum, somos nós que te agradecemos, e eu, aprendi muito com você!
Mas Adiel!
FICA NO FÃ"RUM!
Serei econômico, só duas palavras e uma carinha.
Mestre Adiel :'(
Adiel,
Apesar de ter trocado poucas experiências, você sempre foi atencioso e solÃcito nas respostas.
Deixo aqui meu agradecimento e reconhecimento à você.
E vamos continuar participando de outras conversas, com certeza!
Sucesso nesta nova fase!
Abraços!
(aplaus)
Quote from: Adiel on 09 de May de 2017, as 19:53:55
Por hora, devo ficar por aqui mais um tempo, se os moderadores me aturarem... ;)
Tomara que esse "mais um tempo" seja o resto da vida!
#Ficaadiel [beer]
Adiel é uma pessoa bastante especial para mim, com quem aprendi várias coisas incrÃveis.
Grande abraço, meu bom amigo!
(aplaus) (aplaus) (aplaus)
Adiel, sua presença vai além de necessária aqui no Handmades.
Realmente as vezes as 24 horas do dia se fazem poucas ainda, e sobram afazeres, faltando tempo.
A famÃlia vem em primeiro plano, tem que ser assim, senão não funciona. é a nossa base, nossa estrutura.
Não ha nada nem ninguém que a substitua.
Fica em paz e saiba que Deus tem um plano para sua menina, muito maior do que qualquer um de nós possamos imaginar.
Adiel,
É muito curioso vermos, num ambiente virtual, pessoas com seriedade, nobreza, dedicação e carisma como você. (aplaus2)
Às vezes parece até que o conhecemos pessoalmente.
Agradeço pelas vezes que me ajudou aqui no fórum com algumas dúvidas, e rezo para que Deus continue confortando você e sua famÃlia.
Grande abraço! :tup