Handmades

Compra/Venda => Componentes e peças para construção => Tópico iniciado por: Ed_gein em 21 de Julho de 2011, as 15:01:38



Título: Compra na Multcomercial
Enviado por: Ed_gein em 21 de Julho de 2011, as 15:01:38
Olá caríssimos!
Escrevo esse post para compartilhar com vocês a minha última experiência de compras na Mult. Bem na penultima comprei vários "J4" que vieram com espessuras varias, ou seja perdi metade. Ainda assim repeti a estupides de uma nova compra. Sei que pode parecer preciosismo o que descrevo, mas em todas minhas compras virtuais fiquei mais satisfeito.

Primeiro os erros: Faltaram 2 componentes e dois me foram enviados com voltagem errada (capacitores).

Cuidado na embalagem: Comprei vários diodos Zenner diferentes e veio tudo misturado, sempre em outras lojas como soldafria e milcomp vieram separados cada qual em um saquinho. Resistores em um emaranhado total, wattagens misturadas...

Falta de atenção ao cliente: Já enviei e-mails e não tive resposta, nem negativa, um completo descaso

Propaganda enganosa: Atraem o cliente com venda de caixas Hammond e outras mercadorias que estão em falta e com anuncio agressivo.

Tudo é perdoável mas não enviar a mercadoria ou envia-la trocada e não se responsabilizar é absurdo. Lá eu não compro mais... A unica vantagem que eu via era encontrar tudo em um só lugar, mesmo assim para mim chega. Não compensa...

Espero não ferir nosso site publicando aqui, só quero alertar os amigos sobre o que esperar em compras na Mult.


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Jairo em 21 de Julho de 2011, as 15:07:16
Comprei uma hammond 1590bb com eles semana passada, com o envio via pac. Já recebi o código de rastreio e estou no aguardo do recebimento. Vamos ver se vem trocada ou vem...


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Moska em 21 de Julho de 2011, as 15:10:31
Pois é amigo intendo sua indagação com tal loja, Realmente o atendimento é péssimo tanto no virtual como no balcão.

Uma pena mesmo o que aconteceu como você.

Alô Carlão ... Bota a Galera pra Trabalhar Direito  :tup


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: fallout em 21 de Julho de 2011, as 15:37:32
Comprei umas 4 ou 5 vezes com eles, os resistores sempre vieram misturados, mas cada valor um colado ao outro assim foi facil identificar, os de maior wattagem tambem mas a identificação foi facil pois eram cada um com um valor diferente do outro, o resto separado em saquinhos mas nunca por valor, tipo pots em um saquinho, capacitores eletroliticos em outro, capacitores comuns em outro... mas os valores sempre misturados.

De passar a perna só em 2 casos, pedi 100 resistores de 800R e me mandaram de 7R (estranho) e um par de el84 JJ e me mandaram Sovtek que estava mais barato que os JJ!!! >;(

No mais foi tudo certinho.


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Eduardo em 21 de Julho de 2011, as 15:43:21
Oi Pessoal

Eu as vezes compro no balcão deles. Nunca comprei pela internet. No balcão o atendimento é ruim, como se eles estivessem fazendo um grande favor de vender para você. Sou melhor atendido na Trancham, Dualcomp, DisplayMax e Lecomp.

Abraços

Eduardo


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: satosh1jp em 21 de Julho de 2011, as 15:55:31
Pois é, acho que não sou o unico que acho o atendimento ruim, sempre compro no balcão, e uma vez deixei de ser atendido por que o gentil rapaz disse que estava na hora do almoço, e ainda tive que esperar 10 minutos até ser atendido pois a loja estava cheia... absurdo.


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: arthurfinotti em 21 de Julho de 2011, as 15:58:44
Olá galera,

   Eu moro em uma cidade no interior do ES. A loja de componentes eletrônicos mais proxima de min fica a 250Km, então só me resta comprar pela internet. Com relação a Mult, nunca tive problemas com os componentes, apesar de virem juntos, eles vêm. A única coisa que eu não entendo é como é calculado o frete.
   Nas outras lojas eu pago um único frete pra até 1Kg de peças. Na multi é o único lugar que me cobram por quantidade de peças,ou seja, quanto mais peças maior é o frete, totalizando ao final da compra, um valor muito alto. Quase que o dobro do que eu pagaria em lojas como a proesi, por exemplo. Isso claro  sem contar os preços por peças. Nesses nem se falam .... >>(:


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: GrAmorin em 21 de Julho de 2011, as 16:03:41
Ja fiz compra com eles pelo site, ate hoje nao recebi contato da partes deles, ja tem quase 1 ano... ainda bem que nem paguei.
Nem emails que mandei solicitandio outras informacoes responderam.
Meu pai foi na capital, e dei uma lista para ele pegar para mim, nao sei como foi o atendimento pessoal, mas os componentes foram colocados cada um em um saquinho diferente.
Na ocasiao foram varios capacitores de tantalo de valores diferentes, cada um veio em um saquinho diferente, varios CIs, tambem veio em saquinhos separados.

Nao sei o que houve...
Mas nao pretendo muito comprar com eles nao...


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: andreterudi em 21 de Julho de 2011, as 16:18:22
Bom, eu sempre compro na mult, sempre no balcão e sim, o atendimento não é lá essa maravilha!

porem isso depende muito, perto do quinto dia útil, lá fica muito ruim realmente, porem em junho fui no final do mês e
estava bem tranquilo, logo o atendimento foi de 1°...
Mas essa foi a unica vez também!
é ruim mesmo...é exatamente isso, eles acham que é um favor!

Mas para mim fica mais fácil comprar la mesmo...então vai ser lá!


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: nevio em 21 de Julho de 2011, as 16:21:49
Eu faço muitas compras na mult e na soldafria! O que me decepciona na multcomercial é a demora pra envio da mercadoria e várias vezes não chega no tempo previsto pelos correios! :( O ponto positivo é que ele possuem uma variedade legal de componentes(apesar de caros)! Já a Soldafria, se eu pedir hoje, daqui 2 dias já está na minha casa! Lá eles tem aquela opção e-sedex, você paga o valor de um PAC com a rapidez de um sedex! Agora o ponto negativo, poderiam trabalhar com valvulas e peças de melhor qualidade!
Como nem tudo é perfeito como uma small Bear ou tubes and more, eu compro nas duas! Não esquecendo as outras também que sempre compro também!


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: dartagnan em 21 de Julho de 2011, as 16:22:43
Eu compro todos os meus componentes na Dabi. Produtos mais baratos e um atendimento bem melhor.

Compras na Multi somente se não encontro o que procuro na Dabi.

Já faz um tempo que só compro com um vendedor da Multi e sempre sou bem tratado (Rogério).

Os outros vendedores nunca me trataram muito bem e agora eles nem olham na minha cara, p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) só compro com o vendedor citado.



Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: iron_man em 21 de Julho de 2011, as 16:30:16
Achei o preço elevado na multi e o frete caro também, mas como não estava achando alguns
itens aqui no RJ, tive que comprar lá. Quanto ao prazo, chegou com três dias.


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Ed_gein em 21 de Julho de 2011, as 16:31:33
Sei lá...

Frequentemente me coloco no lugar de meus clientes e assim resolvo e atendo suas expectativas. Minha dúvida é como uma loja com preço ruim, atendimento ruim e frete ruim continua a tanto tempo no mercado. O país está mudando assim como nossa cultura, espero realmente que ocorra o que já é realidade em muitos países, essas empresas, egoístas e relapsas acabam sendo expurgadas de um sistema ao qual não contribuem... No mais, não é o prejuízo o problema, é a falta de respeito.

Abraços e grato pelas dicas e relatos.


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: bossman em 21 de Julho de 2011, as 16:50:40
Na multcomercial só tenho problemas quanto a demora pra enviarem as coisa, tanta que tem vez que tenho que indispor gastando com telefonemas pra acelerarem o envio das peças. Agora na milcomp... to esperando resposta sobre um email que questionei sobre um pedido meu que chegou faltando componentes até hoje. E a "dona" Evelyn que nos atende pelo telefone sempre com as mesmas respostas.


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Alex Frias em 21 de Julho de 2011, as 17:13:54
Eu já tive problemas com a Mult por correio, que relatei em um tópico aqui no site. O problema foi resolvido a contento.

No balcão, que mais parece uma feira livre, o atendimento é meio caótico, mas nunca tive problemas.

Creio que estão bem no mercado por terem um espectro amplo de itens, coisa meio rara ainda por aqui. Nada mais que isso.


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Targino em 21 de Julho de 2011, as 17:40:52
Realmente o atendimento deles é uma ****, comprei um transformador de 18+18 3A eles me mandaram um de 0+18 3A, e a dois meses fiz uma compra lá que demorou quarenta dias para chegar aqui no ceará, mandava emails e mais emails e nada de respostas, eles tiveram que me enviar via sedex, resumindo, gosto de comprar lá por conta da praticidade de se encontrar quase tudo em um só lugar, mas espero que o nosso amigo Fernando conclua seu site pra gente se livrar de vez desses mercenários da mult.

Abraço a todos


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Fernando Bello em 21 de Julho de 2011, as 18:02:41
Já tivemos problemas sérios com lojas por aqui, a Mult melhorou muito, muito mesmo.
A soldafria também está campeã, nunca tive problema com nenhuma dessas.

O que devemos fazer é entrar em contato com a loja sempre que houver um problema ou simplesmente pra dar uma sugestão porque assim eles sabem onde estão errando e melhoram, já está mais que comprovado que essa modalidade de venda de componentes pela internet está consolidada, é do interesse deles sim e tenho certeza que irão melhorar ainda mais.


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Adiel em 21 de Julho de 2011, as 18:26:48
Se eu morasse em São Paulo, faria como Datagnan, comprando tudo que pudesse na Dabi.  Estive lá na semana passada com nosso amigo Güero (quem me levou à loja), onde fui muito bem atendido, com preços excelentes.   Eles embalaram todos os componentes por valor, separadamente, como foi o caso de GrAmorim (ou de seu pai).   Como moro longe de lá, quase 400Km, compro da China, mesmo, por hora.  Mas voltarei a visitar a Dabi, ou pedir a um grande amigo que faça a gentileza de comprar para mim e mandar pelo correio...    ;)


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Ed_gein em 21 de Julho de 2011, as 18:30:02
Concordo com o ponto de vista de todos e realmente esperamos que a qualidade supere a critica... A melhora das lojas é visível sim, mas essa história de não responder mails é o fim da picada... Torço para que não só a Mult, mas as outras também percebam a vastidão e carência desse mercado no Brasil. Depois reclamam que preferimos sites gringos, poxa, não é a toa que preferimos.

As campeãs do bom atendimento pra mim são Solda Fria e Farnell (tive já problemas nessa, mas resolveram a contento e melhoraram muito depois disso). Errar é humano, não resolver o erro é queimar dinheiro.

Quanto aos empreendedores que perceberam essa oportunidade, sorte e sucesso!


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Adiel em 21 de Julho de 2011, as 18:52:15
Não podemos nos esquecer, de jeito nenhum, de nossos amigos Fernando (fovb) e Eduardo, que fazem um excelente trabalho!


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Moska em 21 de Julho de 2011, as 18:52:49
Vejo a Dabi como um exemplo sempre bem atendido, passo e-mails e sempre me respondem uma pena ela não ter um a loja virtual.

A muito compro com eles nunca tive problemas.

Mesmo morando não muito longe do centro ainda na maior parte das minhas compras são made in china e USA.
Sempre recebo um feedback dos fornecedores, mesmo a demora compensa meus clientes não reclamam de esperar um pouco mais.


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Ed_gein em 21 de Julho de 2011, as 18:59:51
Concordo Adiel, ah se todos fossem assim... E o apachee também que fornece caixinhas pra galera.

Aliás os três podiam dar consultoria para os Bad Managers não? ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ;

Abraço


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: xformer em 21 de Julho de 2011, as 23:00:00
Oi Pessoal !

Sou novo no forum.  Antes só acompanhava como visitante e gostei muito das informaçoes que tem no forum, agora me registrei e espero participar bastante.

Eu sempre compro na Multcomercial e sempre tento ser atendido pelo Alcides (um senhor de cabelos brancos) que sempre me atende bem desde os tempos em que ele era vendedor da CRS (em frente da Mult). Tambem tinha o Matias (que saiu).  Os demais vendedores sao meia boca mesmo.  Tem que reclamar com o Carlao mesmo (o gerente).  Outra coisa: os preços da Mult sao altos. Muita coisa cara, que voce acha em outras lojas por preço bem mais baixo (ex.  capacitores eletroliticos, conectores, etc), mas na Sta Ifigenia tem que procurar e pesquisar mesmo.  Minhas opçoes sao:  a Lecomp (rua Vitoria),  Edacomp (rua dos Gusmoes), Big Foot (rua Gal Osorio).

Bom entrei nesse topico porque queria saber onde eh a DABI que comentaram acima (nao conheço).



Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Adiel em 21 de Julho de 2011, as 23:39:59
A Dabi fica a umas duas ou três lojas da Multcomercial, pelo que me lembro.  Timbiras 299/301.


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Alex Frias em 22 de Julho de 2011, as 00:17:58
Na calçada oposta, do outro lado da rua, se me lembro bem...


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Adiel em 22 de Julho de 2011, as 00:42:20
Na calçada oposta, do outro lado da rua, se me lembro bem...

Agora fica do mesmo lado (número 257).  Eles mudaram exatamente no dia em que fui lá para comprar umas peças, no ano passado, e dei com a cara na porta...


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Eduardo em 22 de Julho de 2011, as 06:43:48
Pois é...

Aumentaram a área de balcão e o atendimento continuou ruim. Eu pego coisas na Multi só em último caso e quando é coisa para mim. Eles não tem preço para revenda, embora falem que atendem no atacado.

Abraços

Eduardo


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Scorpion em 22 de Julho de 2011, as 08:08:44
já fui na multi algumas vezes, fica um pouco longe de casa, mais ou menos 530Km

em todas as vezes não fui bem atendido!
comprei uma vez pela internet 2 tanques de reverb, esses chegaram rapido, creio que levei sorte

tenho sorte tambem de ter uma loja muito boa aqui na minha cidade! a Grassi Componenetes, o atendimento é ótimo e os preços são melhores ainda


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: flaviobei em 22 de Julho de 2011, as 08:34:41
sempre comprei na soldafria e nunca tive problemas, atendimento rápido, frete barato... mas não é puxando o saco do fobv, mas na última compra que fiz com ele, fiz uma lambança no pedido, fui muito bem atendido e o pedido pago na sexta, chegou no sábado via sedex, recomendo a todos!!!

abraços


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: bec2010 em 22 de Julho de 2011, as 09:33:02
Na minha última compra na mult não veio um regulador de tensão positivo 7809...

O fobv tem loja on-line? Tem bastante variedade de componentes? Qual é o site? É de confiança? Dou preferência pro pessoal do handmades....


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Marcos Câmara em 22 de Julho de 2011, as 09:39:41
O Fvob é totalmente confiável. Ele tem loja em Ribeirão Preto. Se quiser comprar com ele é só enviar uma MP.
Mas no momento não sei se ele está vendendo, pois anda muito aterefado com sua obra.


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Chris em 22 de Julho de 2011, as 10:33:48
nunca comprei na multicomercial
sempre compro no soldafria que gosto do atendimento e nunca tive problema
e o envio é rapido.
comprei com o Fernando dia desses e gostei.


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: jboufelli em 22 de Julho de 2011, as 11:12:36
Eu tenho comprado na multi comercial mas é o mesmo que v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) dizem sempre falta algo ou vem errado, a solda fria é show, outro lugar que tenho comprado é na Milcomp eles tem quase tudo só que o pedido minimo é R$ 50,00.

Agora estou fazendo um teste em uma loja perto da minha cidade (ibitinga/SP) em Araraquara chamada Hi-Tec, já fui comprar no balcão deles e o atendimento é joia, quero ver se a compra distancia é legal o unico problema é que eles não tem site, orçamentos e compras a distancia só via e-mail.

GRande Abraço Pessoal

João Américo  (rckt (rckt (rckt


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: flaviobei em 22 de Julho de 2011, as 11:40:28
Na minha última compra na mult não veio um regulador de tensão positivo 7809...

O fobv tem loja on-line? Tem bastante variedade de componentes? Qual é o site? É de confiança? Dou preferência pro pessoal do handmades....

bec, o fobv pelo que sei está estruturando a loja on line, mas ele vende compomente pro pessoal aqui do fórum, basta enviar uma MP pra ele!!
quanto a confiança no serviço, pode ficar tranquilo, quase todo mundo aqui já comprou com ele!!!

abraço


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Hedlund em 02 de Outubro de 2011, as 23:55:46
Bah pessoal, eu estava prestes a comprar com a Multcomercial uma boa quantia de componentes e peças que precisa, mas depois de saber que eles não cuidam das peças que enviam não vou comprar mais.

Alguém poderia me dizer um bom site pra fazer compras de componentes?


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: visioncb em 03 de Outubro de 2011, as 00:19:46
ah.. eu sempre acabo comprando na mult, mesmo sabendo desses problemas, como componentes trocados etc.. já me acostumei a me programar pra fazer 2 compras seguidas pra conseguir tudo o que quero...

quando fui pra grande São Paulo fui lá pessoalmente.. a loja é bem legal, mas parece um feirão mesmo, um mercadinho, você vai e escolhe os componentes que quer, colocando em um "pratinho fundo"..

por isso pode vir componentes trocados, fica a critério do vendedor ir lá, escolher o componente, colocar no saquinho e ir pegando o resto.. nisso eles não são organizados, pois no balcão você vê na hora e diz "ei, você pegou o errado, é outro" e assim vai...

depender de vendedor aqui na minha cidade é fria, tem uma loja aqui que faz questão de contratar mulheres vendedoras, claro, nada contra, mas é bem mais difícil encontrar mulheres com conhecimento vasto de componentes como os homens..

porém com muito mais boa vontade do que se vê na mult, por exemplo, dá pra ver que lá os vendedores não dão conta do recado, deveria ter alguém apenas para essa parte online, e mais um pra checar todos os componentes pra ver se o primeiro não escolheu os errados..

hoje, uma crítica estragam 100 recomendações


compro na mult p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) o preço de lá é razoável, vende peças de qualidade que geralmente não consigo encontrar e tudo em apenas em um lugar.. já cansei de ter de ficar comprando em 3 lojas diferentes

-----
ah outra coisa... aqui não é lugar pra esse tipo de tópico.. só para compra/venda entre usuários do forum!


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: deathbr em 03 de Outubro de 2011, as 00:47:43
É triste ver que no nosso país não há lojas decentes, e ainda que na maioria das vezes nos fornece um atendimento precário, mas uma loja que eu gostei de comprar (sou do Rio) já que muitas peças faltam aqui no rio foi a Proesi(de Blumenau), achei muito boa, foi tudo online, no prazo, mas o que mata é o frete que é praticamente o preço de um novo pedal, tem que escolher 3 ou mais pedais e encomendar pra valer a pena. Se alguém conhecer uma boa loja aqui no Rio me passe por favor!!!!


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Güero 2.0 em 03 de Outubro de 2011, as 00:49:26
Eu também sou cliente do Fernando e estou mais do que satisfeito com prazos, preços, pagamento e atendimento.
Ele é atencioso e comprometido com o cliente, sem falar que ele é gente finíssima.


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Barech em 03 de Outubro de 2011, as 07:26:57
A primeira vez que comprei na multcomercial, comprei 2 4049 e veio 4....

Eles erraram para mais


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: GrAmorin em 03 de Outubro de 2011, as 12:23:42
Eu também sou cliente do Fernando e estou mais do que satisfeito com prazos, preços, pagamento e atendimento.
Ele é atencioso e comprometido com o cliente, sem falar que ele é gente finíssima.

A unica coisa a adicionar ao que o nosso amigo sapo diz, é que o Frenando ops! digitacao errada ;D Fernando (FOVB) sabe das nescessiadades dois handmakers. POr isso um atendimento melhor.


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: nuclear assault em 03 de Outubro de 2011, as 13:07:38
Já comprei muitas vezes lá, acho que eles deveriam fazer atendimento por senhas porque do jeito que é fica aquela coisa de "quem não chora não mama"  porque se voce não ficar esperto chega gente depois de voce e é atendido!


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: claudio_rio2 em 03 de Outubro de 2011, as 22:40:39
Desde 2008, quando comecei no handmades, já comprei com diversas lojas e vendedores. Já tive alguns problemas com a Solda Fria (coisa pequena e logo resolvida) e tive problemas sérios com a Milcomp. Com a Multcomercial, desde janeiro de 2010 até agora, já fiz 31 compras e sempre fui muito bem atendido desde a compra até o recebimento dos produtos e nunca tive problemas, pois, em apenas uma compra, alguns capacitores vieram com voltagem abaixo da que eu precisava, mas de imediato entrei em contato com o Rogério Silva (responsável pelas vendas na Web) e ele me enviou as peças corretas no mesmo dia por sedex 10 e as recebí no dia seguinte. Outra loja que só tenho elogios a fazer, é a Altana Tubes sempre fui super bem atendido e ficou aparente a preocupação com prazos e qualidade dos produtos.


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: cesar.carazza em 03 de Outubro de 2011, as 23:16:01
Seus problemas acabaram, chegou a TiggerCOMP, galera, estou muito satisfeito com essa loja www.tiggercomp.com.br, e acabei de falar com o vendedor, vai ter até caixinha Hammond lá, estão em negociação, eu virei cliente, o atendimento dá de 10 a zero na Multcomercial, eu comprei peças para fazer um RAT e um Small Clone Chorus, não faltou nenhum componente, eles tem bastante coisa e não são caros, pelo contrario, são mais baratos, na verdade no site não tem tudo, mas é só mandar um e-mail com o que vocês precisam e eles te mandam o preço, os componentes vem embalados em saquinhos individuais e identificados, os CIs e soquetes vem espetados em uma espuma para não danificar as "perninhas", show de bola. Boas compras galera!  (brav)


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Barech em 04 de Outubro de 2011, as 07:21:31
Seus problemas acabaram, chegou a TiggerCOMP, galera, estou muito satisfeito com essa loja www.tiggercomp.com.br, e acabei de falar com o vendedor, vai ter até caixinha Hammond lá, estão em negociação, eu virei cliente, o atendimento dá de 10 a zero na Multcomercial, eu comprei peças para fazer um RAT e um Small Clone Chorus, não faltou nenhum componente, eles tem bastante coisa e não são caros, pelo contrario, são mais baratos, na verdade no site não tem tudo, mas é só mandar um e-mail com o que vocês precisam e eles te mandam o preço, os componentes vem embalados em saquinhos individuais e identificados, os CIs e soquetes vem espetados em uma espuma para não danificar as "perninhas", show de bola. Boas compras galera!  (brav)

R$ 12,50 a 3pdt, tá barato mesmo


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Espanhol em 04 de Outubro de 2011, as 07:56:17
   Eu também recomendo a TiggerComp. Vem tudo certinho e sem demora (pelo menos comigo)!


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: cesar.carazza em 04 de Outubro de 2011, as 10:20:26
Quando eu sou bem atendido e recebo qualidade no que compro, eu indico com gosto, a multcomercial reconheceu o meu pagamento ontem, só que até agora não recebi o código de envio, espero que hoje ainda esteja no Correios, depois do que vocês falaram aí, capaz de ao invez de vir minhas Hammond virão 2 Tupperware hauhhauuhauha


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Luis_RP em 04 de Outubro de 2011, as 10:23:12
Sempre comprei na Multi-comercial sem nenhum problema, Na Altanatubes e na Solda Fria sem problemas!
Já não posso dizer o mesmo da Milcomp e da Compomil, fiz algumas compras porém vem sempre faltando componentes.

até
 


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Juggernaut em 04 de Outubro de 2011, as 10:30:02
Eu comprava na Multcomercial, sempre faltava algo, mas eles me retornavam ou com o que faltava ou em dinheiro.
Hoje rola uma atraso absurdo e sem contar que tem vindo faltando,Mas hoje estou livre....

Só se realmente precisar.

Tem almas boas là , porém...

um ponto positivo é que o produto chega muito bem embalado.


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Eduardo em 04 de Outubro de 2011, as 11:28:58
Oi Pessoal

Só para informar aos navegantes, os envios de pedidos estão normais e estão todos chegando sem problemas. A maioria chega dentro do prazo e se atraza, não passa de dois dias.

O que informam na TV é um pouco de sensacionalismo. A greve dos correios é apenas nas grandes cidades e atinge apenas 30% do contingente. O pessoal do interior nem está sabendo da greve.

Se a Multicomercial ainda não enviou o rastreamento, pode ser por conta da greve, mas é mais provável que seja relaxo. Eu sei qual é o código de rastreamento antes de entregar as coisas no correio. As etiquetas de SEDEX e PAC ficam aqui na loja! A Multicomercial deve ter o mesmo tipo de contrato que eu.

Abrasços

Eduardo


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Jones em 04 de Outubro de 2011, as 12:05:57
tô com uma compra na mult que foi enviada dia 12, tenho quase certeza que é culpa da greve.


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Roberto Alves em 04 de Outubro de 2011, as 17:20:29
Não sei se é só sensacionalismo, eu só recebi hoje, a Guitar Player do mês passado.

Recebo todas minhas correspondências em dia (pelo menos os pagamentos....) mas compras do Ebay estão com quase 60 dias de atraso e correios da China e EUA não estão em greve.




Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Eduardo em 04 de Outubro de 2011, as 19:05:33
Oi Roberto

A demora das coisas do e-bay e da China é culpa dos palavrão não pode (auto censura da moderação!  ;D) da receita federal que não tem mais nada para fazer além de infernizar a vida do povo. Já prenderam coisas minhas por lá por 4 meses. Isso porque estava tudo certo! Pega o rastreamento e você vai ver que está parado no GEARA.

As correnpondências não registradas estão atrazando mesmo. O que está funcionando direito são os objetos registrados e as correspondências que não passam por São Paulo ou Rio de Janeiro. O centro de distribuição de Campinas está normal, mas o da Lapa está com 50% de paralização.

Converso sempre com o gerente da minha agência.

Abraços

Eduardo


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: cesar.carazza em 07 de Outubro de 2011, as 12:13:17
Gente, a TiggerComp agora tem a caixinha Hammond 1590B segue o link: http://www.tiggercomp.com.br/novaloja/product_info.php?cPath=73&products_id=5951


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: mattzan em 07 de Outubro de 2011, as 12:29:18
Preço razoável da Tiggercomp. Gostei, quanto mais concorrência melhor entre esses sites de compra.


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: bossman em 07 de Outubro de 2011, as 12:49:04
O preço tá no limite do aceitável e pagável! Que bom que as coisas estão melhorando


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: cesar.carazza em 07 de Outubro de 2011, as 14:11:35
Acho que um preço legal seria pelo menos uns 15 reais, mas já está valendo, eu gosto mais de comprar na Tigger porque eu to achando tudo que eu quero até agora, e o preço é bom!


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: David_Ce em 07 de Outubro de 2011, as 18:29:06
Alguem tem notícias da mulicomercial?
Fiz um pedido na semana passada e até agora não recebi o código de rastreio do pedido, mandei um email pra eles perguntando se já enviaram ou se ainda não mandaram por causa da greve dos correios, mas até agora nada...


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Eduardo em 08 de Outubro de 2011, as 09:08:01
Oi David_Ce

O PAC que eu mandei pro Hgamal na segnda chegou direitinho na sexta, dentro do prazo na casa dele.

A greve nos correios é parcial. Apenas alguns serviços prioritários foram suspensos. A falta do rastreamento é relaxo da Multicomercial. Liga lá e reclama!

Abraços

Eduardo


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: visioncb em 08 de Outubro de 2011, as 11:28:29
Eduardo.. isso é fato..

várias vezes a encomenda de lá chegou antes deles mandarem o código de rastreamento.. então nem sei quando eles enviam na verdade.. mas nunca demorou muito não..

o site deles é totalmente otimizado pra enviar o codigo para o cliente.. porém......


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: David_Ce em 08 de Outubro de 2011, as 12:56:15
Liga lá e reclama!
Eduardo

Valeu pelos toques Eduardo e VisionCB, o ruim de ligar é o custo da ligação que é interurbano...
Vou mandar mais um email, caso não obtenha resposta, aí vou ligar.
Obrigado pela atenção.
Abraço!


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Luis_RP em 10 de Outubro de 2011, as 08:31:22
Alguém sabe o telefone desta Tiggercomp, já passei 6 emails para eles e nem resposta, e na pagina não tem o numero do telefone?
até

Somente complementando, tudo resolvido o servidor de emails deles estava com defeito, inclusive o pedido já chegou e tudo nos conformes. O vendedor me passou os telefones inclusive do celular!


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Roberto Alves em 14 de Outubro de 2011, as 08:10:17
Fui tentar fazer uma simulação de compra e:

"Oops, a página não existe!
Talvez o link tenha sido alterado ou você digitou errado."

Acho que tá fora de novo, ne?


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: cesar.carazza em 14 de Outubro de 2011, as 09:57:18
Pelo que eu sei, eles estão fazendo modificações no site, já peguei o site caindo mais vezes esses dias, eu também estou mandando e-mail e sem resposta pro enquanto, ou então demora mais de um dia para ser respondido!!

Mas logo tudo melhora de novo hehe


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: jpdiman em 17 de Outubro de 2011, as 17:43:42
Como o amigo cesar.carazza postou, a Tiggercomp está vendendo caixa hammond agora, e AUMENTARAM as opções desde a última vez que eu tinha visto, agora tem a 1590BB e também opção com a caixa já pintada, mas o preço está bem salgado. Já o preço da 1590B e 1590BB estão o mesmo preço que a Multcomercial. Pra fechar o pedido completo na Tiggercomp só está faltando uns knobs, heh

http://tiggercomp.com.br/novaloja/index.php?cPath=73


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Espanhol em 17 de Outubro de 2011, as 17:46:57
Fui tentar fazer uma simulação de compra e:

"Oops, a página não existe!
Talvez o link tenha sido alterado ou você digitou errado."

Acho que tá fora de novo, ne?

Tá aqui Roberto.
http://tiggercomp.com.br/novaloja/


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Jones em 17 de Outubro de 2011, as 17:48:44
Eles estão recheando o site ainda, e estão com os preços ótimos, tô pensando em migrar pra lá. só os resistores que estão menos baratos.


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: jpdiman em 17 de Outubro de 2011, as 20:50:13
Estão recheando mesmo, mandei um e-mail perguntando sobre Knobs e obtive uma resposta agradável, heh

João,
Contratamos um fotografo para tirar as fotos dos knobs.
Qual cor ou modelo você procura.
Em breve estará no site
Att.
Luis Furquim   
TiggerCOMP - Componentes Eletrônicos


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: mercury em 17 de Outubro de 2011, as 21:15:58
po tem mn3007 e mn3101 nessa tigger agora minha carteira ta coçando


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: jpdiman em 17 de Outubro de 2011, as 21:25:57
Tem LM308 por R$4,00, meu próximo RAT vou pedir na tigger, heh


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: mercury em 17 de Outubro de 2011, as 21:27:37
também tem j201 e 2n5952 e potenciômetro C


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: jpdiman em 18 de Outubro de 2011, as 20:53:27
Atualizando sobre a minha troca de e-mails com a Tiggercomp.

Recebi umas fotos de knobs, achei bem simples, mas acho que compensa comprar ali do que pagar mais um frete em outro site como na Multcomercial, heh

Ah, também mandei uma relaçãozinha dos knobs que eu acharia que devia ter no site, e eles só falaram sobre o Chicken Head, disseram que só tem preto, mas não mandaram foto deste.

(http://65.55.40.199/att/GetInline.aspx?messageid=24500eb0-f984-11e0-ad09-002264c17756&attindex=0&cp=-1&attdepth=0&imgsrc=cid%3a11D9F92B-AE19-47E0-91DE-3FCA8BC29ED1&shared=1&hm__login=jpdiman&hm__domain=hotmail.com&ip=10.12.162.8&d=d3505&mf=0&hm__ts=Tue%2c%2018%20Oct%202011%2023%3a47%3a41%20GMT&st=jpdiman&hm__ha=01_51fb6c7e26d2aae43f0103aad22f15170c0695c8f6a0c0ae73e30b18fc7d2e94&oneredir=1)(http://65.55.40.199/att/GetInline.aspx?messageid=24500eb0-f984-11e0-ad09-002264c17756&attindex=1&cp=-1&attdepth=1&imgsrc=cid%3a7DC9101A-6532-4065-9A7F-D98D82E2C799&shared=1&hm__login=jpdiman&hm__domain=hotmail.com&ip=10.12.162.8&d=d3505&mf=0&hm__ts=Tue%2c%2018%20Oct%202011%2023%3a47%3a41%20GMT&st=jpdiman&hm__ha=01_971ec15edfd13dd1286bbe932f44c94b7d1f3eae5f8e6c2304fd13609fd4e647&oneredir=1)(http://65.55.40.199/att/GetInline.aspx?messageid=24500eb0-f984-11e0-ad09-002264c17756&attindex=3&cp=-1&attdepth=3&imgsrc=cid%3aFE4EFA24-1427-4DCA-9220-03D0F8878E89&shared=1&hm__login=jpdiman&hm__domain=hotmail.com&ip=10.12.162.8&d=d3505&mf=0&hm__ts=Tue%2c%2018%20Oct%202011%2023%3a47%3a41%20GMT&st=jpdiman&hm__ha=01_9abfb8f9dfad6fca54f30a39603b66a50683e1bc1078e4c611735004444b16e3&oneredir=1)

Também tem laranja, verde e vermelho. Achei desnecessario postar tantas fotos iguais heh


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Espanhol em 18 de Outubro de 2011, as 22:05:59
Coloca as fotos dos knobs pra gente ver! ;)


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: evileudo em 18 de Outubro de 2011, as 22:12:04
a primeira vez que comprei um PT2399 na multcomercial foi o preço que ta nessa tigger, R$ 5,00. Hoje ta de 17,00 na multcomercial, absurdo.


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Espanhol em 18 de Outubro de 2011, as 22:25:14
    Isso acontece quando o vendedor descobre que só ele tem a mercadoria. Com certeza eles terão que diminuir esse valor ou ficarão com um estoque de CI's parados.


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Adiel em 18 de Outubro de 2011, as 22:54:42
O PT2399 custa perto de 1 dólar cada no eBay, entregue, em lotes de 10, frete incluso.

http://www.ebay.com/itm/10PCS-Echo-Audio-Processor-Guitar-IC-ICS-PT2399-NEW-/180383639013?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item29ffb3e5e5#ht_1250wt_952


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Eduardo em 19 de Outubro de 2011, as 06:05:28
Esse é o tal Custo Brasil! Um PAC aqui não sai por menos de R$10,00. O cara manda as peças de Hong Kong por R$18,00!!

Abraços

Eduardo


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Basoni em 19 de Outubro de 2011, as 09:14:13
Será que os produtos dessa Custo Brasil são originais? Eles tem até TL022!!!


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Jairo em 19 de Outubro de 2011, as 09:31:09

Será que os produtos dessa Custo Brasil são originais?


Desde 1500...


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: jpdiman em 19 de Outubro de 2011, as 15:22:37
Tinha postado foto dos knobs, mas não apareceu, então vou fazer direito agora, tava tentando puxar direto do anexo do e-mail heh

(http://img805.imageshack.us/img805/7474/knob1819amarelo.jpg)

Várias cores do mesmo modelo


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Marcos Câmara em 19 de Outubro de 2011, as 15:43:26
Será que os produtos dessa Custo Brasil são originais? Eles tem até TL022!!!

Você quis dizer Tigger Comp, né?
Por falar em TL022, eu os uso no CE-2. Não sei se é impressão minha, mas com ele o efeito fica melhor, ou mais perto do original.


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Basoni em 19 de Outubro de 2011, as 16:17:48
Não, me refiro ao link que o Adiel postou de um vendedor no Ebay...

Eu usei um TL022 que consegui no meu CE-2 e também gostei, mas é difícil achar!!!
T+


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: lpguedes em 19 de Outubro de 2011, as 16:50:27
Já comprei algumas vezes na TiggerComp... Várias coisas que não encontro no Solda Fria (principalmente transistores) encontro por lá.

Pra mim o único "problema" deles é não ter o e-sedex... Aí seria 1000%! :)


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: GrAmorin em 20 de Outubro de 2011, as 01:04:34
... o único "problema" deles é não ter o e-sedex... Aí seria 1000%! :)

Acho que ja comentei sobre isso.
O e-Sedex é disponibilizado para empresas, lojas, etc... que tenham toda documentacao oficial... (IE, CNPJ, e compania...).
A Tigger é um vendedor e nao uma loja, se nao me engano  :-)


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: nene_guitar em 20 de Outubro de 2011, as 13:44:23
ja comprei do Luis Furquim (tigger)
demorou um pouco porem quando recebi os comp. veio tudo separado por valores.
coisa que de outras q comprei.. "sem comentarios depois tinha q ficar separando capacitor resistor e tal"


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: visioncb em 20 de Outubro de 2011, as 14:30:12
Comprei esse kit de hong kong... com frete incluso...

veio os modelos do PT2399 com os escritos em amarelo... quais eram as diferenças em relação aos brancos mesmo?

tenho dos dois aqui.. vou fazer esse teste


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Marcos Câmara em 20 de Outubro de 2011, as 14:36:48
Nível de ruído em repetições mais longas.


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Electric Effects em 28 de Março de 2012, as 14:20:11
No meu caso eles mandaram resistores de 10 ohms, e esqueceram de mandar 1 valor q eu havia pedido, em compensação eles mandaram 2 chaves dpdt a mais, ai eu fiquei tranquilo. Mas até hoje eu só comprei na multcomercial, mas agora vou ver se a farnell é boa tambem.


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Alfredo Padrao em 28 de Março de 2012, as 23:26:20
Nível de ruído em repetições mais longas.

Qual dos dois tem mais nível de ruido o PT com escrito branco ou o PT com escrito amarelo?


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Eduardo em 29 de Março de 2012, as 07:36:24
Oi Pessoal

O A conversa está fugindo do tema do tópico.

Abraços

Eduardo


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: brunosousa em 19 de Julho de 2012, as 23:46:40
DESABAFO MODE ON

Brincadeira, toda vez que compro na multcomercial LTDA acontece alguma coisa de ruim.

Já vieram capacitores com especificação trocada, faltando.....Sem falar na demora que é para enviarem o produto depois que confirmam o pagamento.

Outro defeito é o fato de não trabalharem com o E-SEDEX, como a concorrência (vide soldafria).

Aí desta vez depois de ter escolhido os componentes e pago o valor indicado eles me vem com: "Aguardando reposição de estoque para envio". Porque não atualizam o site antes que nós façamos o pedido de peças que não tem em estoque?

Só insisto porque não encontrei em outras lojas mas estou me arrependendo. Sempre que puder fugir de lá eu irei.

(desculpe se fugi do tópico ou coisa assim, moderadores fiquem a vontade para editar o topico)


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Adiel em 19 de Julho de 2012, as 23:52:59
Eu estive na Multcomercial há alguns dias, e pude comprovar, novamente, que o atendimento deles não é dos melhores.  Prefiro comprar na Dabi quando vou a Sampa, uma excelente indicação de mestre Sapo.  Eles fazem cotação por email e enviam pelo correio, também.


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Electric Effects em 20 de Julho de 2012, as 00:07:56
Queria saber um bom lugar aonde eu possa comprar potenciômetros de boa qualidade, mas não tão caros, resistores, capacitores, e o mais importante... jack de alimentação estilo MXR


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Adiel em 20 de Julho de 2012, as 00:27:08
Queria saber um bom lugar aonde eu possa comprar potenciômetros de boa qualidade, mas não tão caros, resistores, capacitores, e o mais importante... jack de alimentação estilo MXR

Apache, Fovb, Felixmeirelles ou eBay.


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Eduardo em 20 de Julho de 2012, as 08:30:38
Aí desta vez depois de ter escolhido os componentes e pago o valor indicado eles me vem com: "Aguardando reposição de estoque para envio". Porque não atualizam o site antes que nós façamos o pedido de peças que não tem em estoque?
[/quote]

Eu só conheço uma loja virtual cujo site é totalmente integrado ao controle de estoque. Todas as demais possuem um site com estoque "virtual" sem sincronia com o real.

Loja virtual vender coisa que não tem é regra, mas deveria ser exceção.


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Victor Nery em 20 de Julho de 2012, as 08:34:16
Saudações,

Sei que não é o tópico adequado mas acrescentem a Tiggercomp a essa lista de lojas que o Eduardo mencionou.

Abraço


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Jean Lxs em 20 de Julho de 2012, as 09:16:19

"Aí desta vez depois de ter escolhido os componentes e pago o valor indicado eles me vem com: "Aguardando reposição de estoque para envio". Porque não atualizam o site antes que nós façamos o pedido de peças que não tem em estoque?"

Esperei um mes pro meus multimetros chegarem da multcomercial,olha que foi sedex ainda,depois de muito reclamar com eles,disseram que ia mandar por sedex 10 e me mandar um cupom de desconto,acabou que nem sedex 10 nem cupon de desconto
brincadeira ne não?




Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Victor Nery em 20 de Julho de 2012, as 09:21:45
Saudações,

Procure algum órgão de defesa do consumidor. Eles tem a obrigação de cumprir os prazos que ofertam bem como ter em estoque os ítens e a quantidade que eles ofertam no site. Por nós "deixarmos para lá" é que eles tomam tais atitudes. Temos que implantar a política "tolerância zero" com esses caras para ver se aprendem a trabalhar direito. É obrigação deles consertar a caca que eles fazem.

Abraço


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: rafammbass em 20 de Julho de 2012, as 09:23:19
Na multcomercial, procure pelo vendedor "Neto". É muito atencioso, não ligar em pegar um resistor pra você, se for só isso que você precisa. :tup


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Codorna em 23 de Julho de 2012, as 08:49:53
Comprei online uma vez e não tive problemas.


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: xformer em 23 de Julho de 2012, as 19:19:30
Na multcomercial, procure pelo vendedor "Neto". É muito atencioso, não ligar em pegar um resistor pra você, se for só isso que você precisa. :tup

Eu também indico o seu Alcides (um senhor de cabelo grisalho e óculos). Muito atencioso e velho conhecido de outras lojas de componentes.  Pedindo com jeito, ele dá um desconto na conta.  Sobre os problemas nas compras online, eu comentei com ele e ele falou pra reclamar com o Rogerio Silva que é o responsável pelo site da Multcomercial (então o Zé Mané é ele).

Eu também compro na Dabi que é ao lado, e o pessoal atende bem, mas aos sábados, a loja que é pequena fica cheia e o atendimento é demorado, porque o pessoal de lá é detalhista e confere até o último resistor.

Muitas lojas na Santa Ifigênia (é com "I" e não com "E") tem prateleiras com vários componentes para o próprio cliente pegar  e escolher o que precisa e por na bacia, o que facilita um pouco (a Mult e a Dabi são assim), o difícil é depois achar um vendedor disponível pra te atender. Lógico que algumas peças só pedindo ao vendedor (semicondutores, resistores, etc).


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: brunosousa em 25 de Julho de 2012, as 01:17:54
Pessoal olha o descaso:

Após me enviarem email de confirmação de pagamento dia 13 de julho fui acompanhar no site deles o status do pedido. e enviei dia 19 de julho este email:

Bruno Sousa
19 jul (6 dias atrás)

para Mult
Boa Noite,

Entrei no site da loja e o staus do meu pedido consta:  Aguardando reposição de estoque para envio . Qual o tempo estimado para esta reposição e para o envio? No site não tinha nenhum aviso de produto indisponível.

Att.

Bruno


Não recebi resposta e mandei esse hoje:

Bruno Sousa
01:11 (4 minutos atrás)

para Mult
Olá, boa noite.

Não recebi resposta do email anterior. Gostaria de saber qual produto está em falta. Pois estou sendo prejudicado com esse tempo de espera prolongado e se continuar assim sem respostas terei que cancelar o pedido e solicitar estorno.


Putz to grilado.


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Victor Nery em 25 de Julho de 2012, as 03:09:11
Saudações,

Acho que vender o que não tem, fere o código de defesa do consumidor...

Art. 30. Toda informação ou publicidade, suficientemente precisa, veiculada por
qualquer forma ou meio de comunicação com relação a produtos e serviços
oferecidos ou apresentados, obriga o fornecedor que a fizer veicular ou dela se
utilizar e integra o contrato que vier a ser celebrado.
Art. 31. A oferta e apresentação de produtos ou serviços devem assegurar
informações corretas, claras, precisas, ostensivas e em língua portuguesa sobre suas
características, qualidades, quantidade, composição, preço, garantia, prazos de
validade e origem, entre outros dados, bem como sobre os riscos que apresentam
à saúde e segurança dos consumidores.
Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta,
apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre
escolha:
I – exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação
ou publicidade;
II – aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;
III – rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente
antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de
sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a
contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do
estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto
neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de
reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.


Mantenha os emails que você enviou à eles você poderá precisar.

Abraço


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: mattzan em 04 de Setembro de 2012, as 09:41:42
Alguem comprou as valvulas deles? Sao boas? Achei legal que Parcela 3x sem juros.


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: whitebilly em 04 de Setembro de 2012, as 11:42:17
Alguem comprou as valvulas deles? Sao boas? Achei legal que Parcela 3x sem juros.
Acabei de comprar na altana além do preço mais em conta, me deu opção de até 10x sem juros! no cartão!
e tem mais opções de válvulas!

-----
Ahh e deve ter sido sorte só pode. 20 min depois da compra ja veio o numero de rastreio no email.


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: mattzan em 04 de Setembro de 2012, as 13:12:18
valeu pela dica!


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: edyguitar em 04 de Setembro de 2012, as 13:20:37


Acabei de comprar na altana além do preço mais em conta, me deu opção de até 10x sem juros! no cartão!
e tem mais opções de válvulas!

-----
Ahh e deve ter sido sorte só pode. 20 min depois da compra ja veio o numero de rastreio no email.
não é sorte não. é competência e compromisso com o cliente mesmo. O Eduardo além de ser uma pessoa que tem se mostrado um dos maiores colaboradores desse forum não ia queimar sua loja e sua reputação.
Ainda não comprei nada na altana, mas tem muitas coisa lá que me interessam pra uns futuros projetos.


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Eduardo em 04 de Setembro de 2012, as 15:32:23
Ahh e deve ter sido sorte só pode. 20 min depois da compra ja veio o numero de rastreio no email.

Não é sorte. O carrinho dos Correios passa na loja perto do meio dia para pegar os pacotes. Se a compra for no cartão no periodo da manhã, tem grande chance de seguir no mesmo dia. Só não vai se tiver muito pedido pendente de montagem na fila. Além disso, tenho umas regalias na agência local!  ;D


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: ricardo rk em 04 de Setembro de 2012, as 16:12:42
comprei um par de EL34 na multi uma vez, uma delas veio com um pedaço de metal solto lá dentro. mandei uns 20 emails com fotos, e nenhum foi respondido. ali não compro mais. só respondem os emails pra vender. depois que pegam seu dindim, te ignoram.


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Frankenstein da ZL SP em 04 de Setembro de 2012, as 23:02:10
Citar
Queria saber um bom lugar aonde eu possa comprar potenciômetros de boa qualidade, mas não tão caros, resistores, capacitores, e o mais importante... jack de alimentação estilo MXR
Jack de alimentação estilo MXR tem na Dabi agora

-----
Citação de: Mephisto em 20 de Julho de 2012, as 00:07:56 (ftp://Citação de: Mephisto em 20 de Julho de 2012, as 00:07:56)
Citar
Queria saber um bom lugar aonde eu possa comprar potenciômetros de boa qualidade, mas não tão caros, resistores, capacitores, e o mais importante... jack de alimentação estilo MXR
Na Dabi agora tem jack de alimentação tipo MXR.


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: whitebilly em 05 de Setembro de 2012, as 13:15:35
Minhas válvulas ja chegaram! Record.. menos de 24h!  ;D


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Electric Effects em 10 de Setembro de 2012, as 16:26:51
Vou falar uma coisa, que sistema RUIM!!!  >;(, ele grava os pedidos em execução, perdi meu tempo! o pior é que vou ter que lembrar tudo o que eu tinha pedido.


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Electric Effects em 13 de Setembro de 2012, as 18:34:18
E agora eu vejo meu pedido, "Aguardando estoque de reposição para envio." nós seres humanos insistimos em errar eu não entendo. Nunca mais vou comprar lá.


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Electric Effects em 20 de Setembro de 2012, as 18:39:05
Chegou a encomenda, e para terminar com meu dia, eles não enviaram o transistor 2sk40, por e-mail é impossível receber retorno, eu acho que vou ligar lá e cobrar esse transistor ele era fundamental para minha próxima montagem.


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: bossman em 20 de Setembro de 2012, as 18:58:24
Chegou a encomenda, e para terminar com meu dia, eles não enviaram o transistor 2sk40, por e-mail é impossível receber retorno, eu acho que vou ligar lá e cobrar esse transistor ele era fundamental para minha próxima montagem.

Sempre é a peça que mais precisamos que eles deixam faltar! Mas esse não é um problema exclusivo da Mult.


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Eduardo em 21 de Setembro de 2012, as 06:58:15
Sepre é a peça que mais precisamos que eles deixam faltar! Mas esse não é um problema exclusivo da Mult.

Realmente não é exclusividade deles. Quanto mais itens num pedido e mais pressão em quem separa, mais fácil haver um engano. O que não pode é deixar o cliente sem uma resposta!


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Electric Effects em 21 de Setembro de 2012, as 10:31:48
Foram poucas peças, só esqueceram esse transistor de 1,80 agora eu ligar pra lá por causa de 1,80 é prejuízo pra mim também, é um fet canal N tenho outro aqui J201 mas acho que não vai ficar bom...  :'(


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: whitebilly em 19 de Outubro de 2012, as 07:53:05
Indignado, 23 paus de sedex e o pedido pago desde segunda feira (hoje é sexta) e o pedido ainda está sendo faturado! na Multcomercial.
Tive que completar o pedido na Soldafria e Tigger. Resultado 60 paus só de correio! (Solda e Tigger) chegaram em 2 dias úteis!


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Electric Effects em 19 de Outubro de 2012, as 12:06:44
Na multcomercial parece que eles nunca tem estoque e sempre enganam a nossa pressa. &*-$#@!


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: whitebilly em 22 de Outubro de 2012, as 17:47:25
Pra variar acabou de chegar minha compra da mult.

Alça marron padrão fender

http://loja.multcomercial.com.br/ecommerce_site/produto_6753_4689_Alca-para-amplificadores-padrao-Fender

Detalhe só veio a alça o acabamento não veio.

E também as cantoneiras no total 8 não veio nenhuma.
Mandei um email agora será que resolve?


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Electric Effects em 22 de Outubro de 2012, as 17:59:55
Se você quer seus itens tente por telefone, eu mandei e-mail mais foram todos ignorados.


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: whitebilly em 22 de Outubro de 2012, as 22:17:04
Ai que desânimo.  >;(


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: biglouis em 22 de Outubro de 2012, as 23:49:56
Comprei algumas vezes lá e nunca tive problema.

Estou esperando um pedido que fiz semana passada, vamos ver se vai dar tudo certo desta vez.


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: whitebilly em 24 de Outubro de 2012, as 11:15:33
Bom consegui falar agora com Rogério Silva, foi bem atencioso e disse que esta enviando os itens faltando agora mesmo, e me deu frete grates de cortesia na próxima compra, vamos aguardar pra ver.


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: VOX em 24 de Outubro de 2012, as 11:30:01
Também já comprei deles e deu tudo certo.


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Ferro_Velho em 24 de Outubro de 2012, as 16:15:14
Eu não entendo o que esta acontecendo lá na Mult.

As vezes eu chego a pensar que é má fé...

Eu compro lá à alguns anos e no começo nunca tive problemas, então
à uns meses atras eu fiz uma compra que veio cheia de erros.

Tive que ligar e falar com o já famoso Sr. Rogério, e ele disse que havia
um problema com o software da loja e que me mandaria as peças faltantes
de graça.   E realmente mandou.

Mas isso já faz tempo e eu continuo vendo gente reclamando do mesmo
problema.  Será que eles não são capazes de resolver este problema no
software ou lá na loja, com os funcionários?

Eu maldo logo, não acredito em tanta incompetência.

Fico pensando se não é dar uma de "joão sem braço", pois alguns ligam e reclamam,
mas muitos deixam pra lá.

Não sei, talvez eu esteja sendo um pouco duro com eles, mas é muito tempo
e muita reclamação para que eles ainda não tenham resolvido.

Abraços.


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: xformer em 24 de Outubro de 2012, as 17:17:42
Eu sou cliente antigo da Mult mas sempre indo pessoalmente (nunca comprei deles pela internet ou telefone) e mesmo assim tive um problema recentemente (no meio do último feriado).  Fui atendido pelo Carlão (o gerente da loja, que atende no balcão também) e precisava de 4 transistores e um deles veio trocado.  Veja que em tese fui atendido pela pessoa mais qualificada da loja, aconteceu um erro (que preciso ir lá e pedir pra trocar). Eu não consigo mais ler o código que está escrito nos transistores sem uma lente de aumento, então eu confiei (e o Carlão também) e por azar, veio errado (talvez uma mistura de componentes na gavetinha).  Bom, então mesmo na mais improvável das situações, com o funcionário mais gabaritado, eu indo pessoalmente (vou andar com uma lupa no bolso), o erro aconteceu.

Agora quem já foi na loja da Multcomercial, sabe que aquilo é uma loucura de multidão aos sábados. parece supermercado cheio de gente (e é incrível porque os preços deles são caros comparados com as outras lojas ao redor - mas algumas coisas só eles tem, então lá é só último recurso). Tem pelo menos uns 20 a 30 vendedores nos balcões e você ainda precisa ficar esperando pra ser atendido, mesmo se você mesmo pegar as peças que estão nas muitas prateleiras self-service.  Alguns vendedores são antigos e conhecem os componentes, mas a maioria é bem zé mané e novato (vocês acham que os vendedores são engenheiros ou técnicos ?). Se você não conhecer os componentes, a chance de levar coisa errada é grande (ou pagar errado, quando o vendedor estiver procurando no computador a descrição e o preço da peça - componente eletrônico não tem código de barras).
Pelo menos o Carlão não é dos chefes que fica na sentado na sala dele quando a coisa pega fogo. Se tiver muito movimento ele põe a mão na massa também.  Mas que é o caos, é.

Agora façam esta transposição para o atendimento via internet.  Com centenas de milhares de itens disponíveis, vocês acham que vai ter alguém bem qualificado e treinado para procurar, identificar e separar os itens pedidos ?  Provavelmente é um Zé Mané também, mais perdido que não sei o quê, que talvez nem saiba contar direito.
Então meus amigos, podem ficar desanimados, porque a coisa não vai melhorar não.
 


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Ferro_Velho em 24 de Outubro de 2012, as 17:57:29
Pois é  xformer, infelizmente aqui no "Brasiu" o que mais é complicado para um
empresário é a baixa qualidade da mão de obra.

Mas eles poderiam criar métodos para evitar tantos erros assim...
O zé mané deveria receber tipo uma listagem do computador com o código da peça e
a localização no estoque, assim ele seria um mero "pega e traz" evitando o erro e a devida
formação do infeliz.

Agora, com o que você disse sobre o movimento muito grande na loja, eu penso que eles
estão muito bem obrigado e não se incomodam muito com estes problemas.

É uma pena pois para mim as duas lojas mais interessantes são a Altana e a Mult.

Com a Mult se tornando "não confiável" eu vou encher o saco do Eduardo para ele ter
lá na Altana tudo de bom pra nos. :D

Abraços.
   


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: xformer em 24 de Outubro de 2012, as 18:20:20
Pois é  xformer, infelizmente aqui no "Brasiu" o que mais é complicado para um
empresário é a baixa qualidade da mão de obra.

Isso é problema do Brasil inteiro, culpa dos governos e do povo.  Infelizmente a incompetência impera, é a regra. Não reclamamos dos correios ? Da TIM, da VIVO, da OI, da Claro ? Das filas nos bancos, descaso das seguradoras ? Dos aeroportos ??  Dos vôos atrasados da TAM (sem falar dos problemas com os aviões), GOL, etc ?  Dos enfermeiros que injetam sopa diretamente na veia do paciente ou dão ácido como remédio pra crianças. Apagões na rede elétrica. Do deputado analfabeto que tá na Câmara ?  Dos ministros de má fé no STF (indicados pelo cúmplice oculto e protegido) que absolvem criminosos.

Citar
Mas eles poderiam criar métodos para evitar tantos erros assim...
O zé mané deveria receber tipo uma listagem do computador com o código da peça e
a localização no estoque, assim ele seria um mero "pega e traz" evitando o erro e a devida
formação do infeliz.

Mas o componente que chega na loja, não vai sozinho até a gavetinha numerada no estoque.  O Zé Mané vai fazer isso também.  Lógico que ele sabe ler em inglês (ou chinês) o nome e a descrição da peça, assim como o invoice que veio junto.  ha ha ha ha

Citar
Agora, com o que você disse sobre o movimento muito grande na loja, eu penso que eles
estão muito bem obrigado e não se incomodam muito com estes problemas.
Isso é verdade.

Citar
É uma pena pois para mim as duas lojas mais interessantes são a Altana e a Mult.

Com a Mult se tornando "não confiável" eu vou encher o saco do Eduardo para ele ter
lá na Altana tudo de bom pra nos. :D

Abraços.
  

Por isso quando aparece uma empresa com eficiência e seriedade nesse mar de incompetência, a gente vê que a exceção ainda existe. e que ela deve ser elogiada e prestigiada pelos clientes.  


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: biglouis em 24 de Outubro de 2012, as 19:07:29
Aqui na minha cidade tem uma loja bem grande de eletrônica, com movimento caótico o tempo todo também.

O sistema do computador deles ja indica o valor, a quantidade e em que gaveta está determinado componente.

Mesmo assim, sempre vem componente errado, pois a maioria não toma cuidado e mistura os componentes.

O pior é que eles pegam errado na gaveta, e nem olham.

Eu dou tanto nojo lá quando vou comprar, que hoje, quando chego eles já me levam lá pra dentro, assim, eu mesmo pego o que preciso e passo pro vendedor lançar.

ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: wankano em 24 de Outubro de 2012, as 23:28:04
Geralmente na Santa Efigênia eu compro, pessoalmente só em três lojas, na DABI na mesma calçada um pouco acima da Mult, geralmente tem preços melhores, em médias quantidades faz diferença. Na CEAMAR, casa dos cristais na rua dos Andradas, conheço o dono, mora em São Caetano também, quando não posso ir a loja tráz para mim, com bom preço, sem contar que as segundas-feiras láse encontram a "velha guarda" da eletrônica, Sossego, Issau e Loester, cada vez que os encontro volto com dicas e rascunhos de circuitos. Quando não encontro o que quero nestas lojas, vou à Multi.


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Tiago Vulgar em 29 de Outubro de 2012, as 17:18:53
Quando vou comprar, sempre vou na DABI! O atendimento é muito bom, já deixei listas lá para eles fazerem e quando voltava para pegar o negócio estava lá, pronto. O único problema que tive ultimamente e que está me chateando é de que veio componentes com os valores errados em todas as compra que fiz, não sei se é porque o vendedor estava com pressa devido ao movimento na loja mas veio componentes errados! la vai eu novamente comprar os componentes que falta e na multicomercial eu não passo nem perto que é para não passar raiva, eu atravesso a rua para não passar na claçada deles, sempre ouvi dizer: Lá tem tudo só que é caro, e agora descobrindo que eles atendem mal para mim só em caso de extrema urgência!!!


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Fabio D. em 22 de Dezembro de 2012, as 21:43:26
Fala galera b l z (moderador, peço que me suspenda do fórum)?
Comprei essa semana na multcomercial e nunca mais comprarei nada lá,comprei e efetuei o pagamento com cartão de credito na segunda feira,recebi um e-mail me informando que a mercadoria seria enviada em até 2 dias,hoje sábado ainda não foi enviado e eles só abriram novamente dia 26 ou seja só receberei minha mercadoria no ano que vem... :'(
Espero que venha tudo... >;(


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Alex Frias em 23 de Dezembro de 2012, as 19:27:38
Não entendi... Eles não abriram depois de sua compra, ou só abrirão depois o Natal?


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: kem em 23 de Dezembro de 2012, as 22:04:34
Acho que é "De volta pro futuro 4"...


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Fabio D. em 24 de Dezembro de 2012, as 08:44:08
Não entendi... Eles não abriram depois de sua compra, ou só abrirão depois o Natal?
Fecharam dia 22 sem me enviar a mercadoria e só abrirão após o natal dia 26.
 :-[


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Alex Frias em 24 de Dezembro de 2012, as 13:21:17
Então paciência, Feliz Natal e Próspero Ano Novo! :tup


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: felixmeirelles em 24 de Dezembro de 2012, as 13:36:09
Quem compra neste período, tem que saber que não existe prazo certo. Neste caso a loja não tem culpa.


Título: Re: Compra na Multcomercial
Enviado por: Fabio D. em 24 de Dezembro de 2012, as 22:07:31
Então paciência, Feliz Natal e Próspero Ano Novo! :tup
 :(
Quem compra neste período, tem que saber que não existe prazo certo. Neste caso a loja não tem culpa.
Claro que tem Felix,a questão não é o correio não entregou,a questão é não foi postado se me deram um prazo de postagem 2 dias após o pagamento,o pagamento efetuado dia 17 as 13:32 tinham que me enviar até dia 19 as 13:32.
Tiveram quinta e sexta não sei se pode se postar sábado...
Que não ia chegar antes do natal eu sei,mais quanto mais tarde postar mais tarde vão me entregar..
Eu trabalho com comércio,uma coisa que eu não faço e detesto que façam comigo é prometer o que não vão cumprir,acho que ninguém gosta disso..


SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal