Handmades

Compra/Venda => Equipamentos Usados => Tópico iniciado por: diego.fcs em 17 de Fevereiro de 2016, as 18:48:54



Título: [VENDO] Guitarra Giannini Telecaster e Sonic
Enviado por: diego.fcs em 17 de Fevereiro de 2016, as 18:48:54
Senhores, terei que me desfazer dessas 2 guitarras. Como consegui comprar guitarras melhores, essas 2 estavam guardadas faz tempo e estou precisando de uma grana no momento, e infelizmente terei que passar algumas coisas pra frente, recentemente fiz uma doação de uma guitarra aqui, agora terei que vender essas (essas não tem como doar  :D).

Giannini Telecaster Super Sonic: Essa guitarra comprei em 2007 em uma loja, comprei nova, tinha o plástico no escudo ainda, porém o vendedor me disse que se tratava de uma guitarra de um estoque antigo deles, acabei comprando, foi a primeira guitarra que comprei e usei por alguns bons anos. Ela é toda original, única coisa que troquei foi os captadores, que coloquei 1 par de captadores Malagoli Vintage Plus, bem bacanas e também mandei em um luthier para fazer as regulagens e dar um trato geral nos trates e tudo mais, de resto é tudo original. Não consegui informações sobre essa guitarra, a respeito de madeira e tudo mais, o que posso dizer é que ela é leve, confortável e tem um timbre bacana, eu ia investir nela, tava querendo trocar a ponte, mas acabei adquirindo uma guitarra nova e a deixei parada.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-742694232-guitarra-giannini-telecaster-super-sonic-_JM


Giannini Sonic: Essa é das antigas, ganhei ela no final da década de 90, e foi onde aprendi a tocar guitarra, ela é 100% original, elétrica, captadores, trastes, tarraxas, escudo, pintura, etc, e funciona tudo, única coisa é que precisa de uma regulagem para ter uma afinação 100%. Acredito que tenha que regular o braço dela, e trocas os trastes. Ela está guardada e sem ser tocada desde 2007, quando comprei a Telecaster. Meus planos era restaurar ela, mas acabei deixando esse plano de lado, por falta de tempo. Eu nunca levei ela em luthier e nunca mexi em nada nela.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-742698893-guitarra-giannini-sonic-inicio-dos-anos-80-_JM

Caso alguém tenha interesse é só falar, pro pessoal aqui do fórum eu dou 10% de desconto pela compra por fora do ML, aceito ofertas também.

-----
Esqueci de mencionar, aceito pedais de delay, tremolo, fonte para pedais e overdrive na troca.


Título: Re: [VENDO] Guitarra Giannini Telecaster e Sonic
Enviado por: diego.fcs em 15 de Março de 2016, as 10:33:32
Baixei os preços!


Título: Re: [VENDO] Guitarra Giannini Telecaster e Sonic
Enviado por: diego.fcs em 08 de Julho de 2016, as 14:10:38
VENDIDAS!


SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal