Potenciometros para boss me-25

Started by Paulo Shure, 20 de September de 2018, as 19:47:11

Previous topic - Next topic

Paulo Shure

Handmaker
O limão é uma laranja de mau humor.
Saudações:

Alguém aqui no fórum vende esses potenciômetros boss?

Peguei uma me-25 e o defeito dela aparentemente e nos potenciômetros que ficam loucos, eu escolho um amplificador que esta no banco 5, quando vejo esta no 10, e os volumes e ganhos alternam do nada...vi vários defeitos no YouTube exatamente igual e os comentários seriam trocar os potenciômetros, sao 3 50kb mini aqueles verdinhos que tem duas pernas dos lados e um 50kb rotatório de 10 clicks.....
Não perca seu tempo, conquiste-o.

Ramsay

Colaborador
Estou suspenso por reincidência em internetês.
O Félix costumava vender esse tipo de potenciômetro para pedais Boss, só não sei se nesse valor.

Paulo Shure

Handmaker
vou na cola dele..... O0

-----

Uma duvida cruel:::::
No caso de nao achar uma chave dessas rotativas de 10 clicks, pode colocar no lugar uma dessas de giro infinito? funcionaria corretamente no lugar da rotativa ? outra coisa  eu vi que na placa os potenciometros de volume tone e ganho sao 50kb...se eu aumentar o valor deles muda o timbre?

marcao_cfh

Handmaker
O Felix não vende mais componentes. Pelo menos não por aqui, ele não dá as caras a um tempo. Ele estava com outras coisas para resolver.

R_Rosset

*
Iniciante
Povo,
preciso do contato do Felix (está omitido no perfil dele do Handmades) ou alguém que venda esses potenciômetros, estou com um Boss GP 20 pra arrumar que possui esses tais, e na net não se encontra nada alem de paralelos não confiáveis  :'(
"...Coisas que os olhos não viram, nem os ouvidos ouviram, nem o coração humano imaginou..."

Antonio de Campos Junior

**
Freqüente
  1. acamposjr@hotmail.com
R.Rosset,

Algumas opções:  https://dapia.loja2.com.br  (daniellp - aqui do forum) ou diretamente na Tayda: https://www.taydaelectronics.com/

O Felix não comercializa mais componentes, pelo menos não aparece já ha algum tempo  :'(    Última visita:   11 de Março de 2018, as 22:20:23

Abraços
Os políticos e as fraldas devem ser trocados sempre, e sempre pelos mesmos motivos!

R_Rosset

*
Iniciante
Pior que eu já tinha fuçado a loja do Daniel  :P
creio que vou ter que ir de tayda mesmo  :-[
"...Coisas que os olhos não viram, nem os ouvidos ouviram, nem o coração humano imaginou..."

Paulo Shure

Handmaker
Os meus tive de importar...paguei 40 reais...

wainer said

Colaborador

Bom Dia.
O Felix anda sumido abaixo segue o e-mail dele.

diegomeirelles2011@gmail.com