Potenciometros boss gt-10

Started by Paulo Shure, 17 de February de 2020, as 12:13:38

Previous topic - Next topic

Paulo Shure

Handmaker
O limão é uma laranja de mau humor.
Saudações a todos:

Gostaria de uma ajuda do pessoal, estou com uma pedaleira Boss gt-10 com problemas nos potenciômetros, abri a pedaleira para ver os valores dos potenciômetros e são 4 de 20kb,mas com 4 pinos.Gostaria de saber se alguém sabe de alguém que tenha para venda ou algum lugar que venda esse tipo de potenciômetro( não achei no eBay) ou se exite como trocar por outro similar.Desde já agradeço a todos.
Não perca seu tempo, conquiste-o.

jplavareda

Colaborador

Paulo Shure

Handmaker
Achei na mouser, mas fui tentar comprar não deu certo não passou o cartão, acho que tudo la e cotado em dólar e 1 potenciômetro o valor final e quase 200 reais.

emanuelneto

Colaborador
Quote from: Paulo Shure on 18 de February de 2020, as 07:54:16
Achei na mouser, mas fui tentar comprar não deu certo não passou o cartão, acho que tudo la e cotado em dólar e 1 potenciômetro o valor final e quase 200 reais.

Quanto deu de frete??? na minha última compra deu 35 dólares, mas para mim compensou pois fiz mais de 200 dólares de compras na loja para minha oficina

Gfassuncao

**
Freqüente
Então não compensa pagar quase 800 reais em 4 potenciômetros. A pedaleira você acha por pouco mais que isso.
Tenta no Ali, pode ser que você dê sorte de achar mais barato.

emanuelneto

Colaborador
Quote from: Gfassuncao on 19 de February de 2020, as 14:06:14
Então não compensa pagar quase 800 reais em 4 potenciômetros. A pedaleira você acha por pouco mais que isso.
Tenta no Ali, pode ser que você dê sorte de achar mais barato.

O frete da Mouser é 35 dólares, aproximadamente uns R$150,00, com certeza esse valor não R$300,00 para 4 potenciômetros, mas 800 tenho certeza que não é pois eu sempre compro semicondutores e outros componentes nesta loja

hgamal

Hand MasterMind
O maior problema da Mouser é que o frete pé feito via DHL. Eles fazem tudo bem certinho, ou seja, eles pagam sempre os impostos e cobram bem caro pelo serviço de desembaraço. No final nunca sai apenas o que é cobrado pela Mouser.

Mas uma coisa é bem boa, se você precisa mesmo, a DHL é garantia de receber numa boa e rápido.
Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar

Paulo Shure

Handmaker
E isso aqui:

Total da mercadoria:$21.20
Remessa:
UPS Worldwide Express Saver   $35.00
+ Mais opções de remessa
Subtotal de:$56.20

Como eu nunca comprei la não sei se fiz algo errado na hora da compra, mas no final 250 reais de potenciômetro.

emanuelneto

Colaborador
Quote from: hgamal on 20 de February de 2020, as 10:20:22
O maior problema da Mouser é que o frete pé feito via DHL.

Há outras opções como "Priority Mail", o preço é praticamente o mesmo porém o risco de taxar é bem menor. Ano passado eu recebi 9 encomendas da Mouse por esse modalidade em 30 dias e nenhuma taxada, para mim compensou bastante pois são semicondutores com garantia de originalidade

hgamal

Hand MasterMind
Quote from: emanuelneto on 21 de February de 2020, as 07:35:46
Há outras opções como "Priority Mail", o preço é praticamente o mesmo porém o risco de taxar é bem menor. Ano passado eu recebi 9 encomendas da Mouse por esse modalidade em 30 dias e nenhuma taxada, para mim compensou bastante pois são semicondutores com garantia de originalidade

Bom saber isso!
Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar

A.Sim

Handmaker
Com UPS, FedEx, GLS, PDF e qualquer outro carrier o risco de taxar é 100%. Use USPS sempre que possīvel.
Transformadores Schatz
...The bitterness of poor quality [transformers] is remembered long after the sweetness of today's funny gadgets low price has faded from memory... (obsoletetellyemuseum)

- pelo retorno do tópico "Chinelagem" !