Pré Amp Imnsonia - X2Fet

Started by Moska, 26 de March de 2011, as 18:43:39

Previous topic - Next topic

otton

**
Freqüente
rock in roll
  1. ottonguilherme@hotmail.com
Queria saber se a distorsao dele é bem pesada tipo metallica?
eu sei que simula o amp do guitarrista do pantera mas acho o som do pantera muito agudo
o som do pedal é muito agudo ou da para tocar um som mais grave tipo metallica.
valeu.  

Marcao costa

*
Iniciante
Visão é a forma realista e alcançável de um sonho
  1. mjosedacosta@hotmail.com
Fala moçada!! Bom, montei este pedal, ele funciona mas, logo o som some... Vou ver se consigo achar o problema. Fiz esse vídeo pra demonstrar http://www.youtube.com/watch?v=UHHreK0j9eg Desculpem a qualidade da imagem, mas da para ouvir... Abraços

Jones

Handmaker
  1. jonesxavier@hotmail.com
Cara, tá parecendo muito com regulagem de trimpot, muito mesmo. Depois grava uns samplers melhores, acho que vou fazer ele. Abraço.
"O essencial é invisível aos olhos"

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Marcao, fez a regulagem dos trimpots para metade da voltagem da alimentação nos drenos dos FETs?

Marcao costa

*
Iniciante
Visão é a forma realista e alcançável de um sonho
  1. mjosedacosta@hotmail.com
Jonas e Adiel... Regulei a voltagem nos drenos em 4,5v igual o outro pedal desse que eu montei mas, com layout diferente que eu encontrei no www.techniguitare.com só que a placa ficou muito grande... No projeto pede capacitores de 1uf. Eu usei dois de poliéster e dois eletrolíticos NP... Talvez isso tenha contribuído para o defeito.? Qualquer novidade sobre a resolução do problema eu posto aqui... Abraços

deathbr

**
Freqüente
  1. brunohenriquess@hotmail.com
Cara, parece que quando você mexeu no segundo potenciômetro o som piorou, será que não é este pot???

deathbr

**
Freqüente
  1. brunohenriquess@hotmail.com
Olá,
Estive hoje comparando este layout e esquema com o do Techniguitare  e reparei que o capacitor é de 4n7 e não de 47n(C5),  acho que foi por isso que não funcionou legal o do nosso amigo.