C.I TPA5050RSAR

Started by tcgomes, 17 de June de 2011, as 10:59:39

Previous topic - Next topic

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28
Quem pode te esclarecer melhor, é o Plautz, Güero ou Big que são mais experientes.

fovb

Guest
Nem sempre o mais facil de conseguir é o mais facil de trabalhar  :D

A menos, claro, que você saiba bastante de programação assembly, I2C, etc... Neste caso seria uma grande contribuição pra todos se o controlador funcionase.

plautz

Guest
Há muito tempo atrás (e bota muito nisso) eu vi alguns exemplos de processamento de áudio com PIC (se bem me lembro usava o 16F628).

Não era grande coisa, mas já era um começo.

Nesse link que você passou, repare que já um µC da Zilog (um Z80, se minha vista não me trai) que deve ser o responsável pelo tratamento do sinal de áudio.

Não sei se os PICs são os mais indicados para se trabalhar com áudio em relação ao que você quer.

Se o intuito é apenas ter uma indicação visual do que você está utilizando, aconselho mesclar: ponha um FV-1 e um PIC para mostrar qual efeito está usando.

Abraços.

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Z80 = MSX?
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

tcgomes

Guest
Quote from: fovb on 17 de June de 2011, as 15:22:16
Nem sempre o mais facil de conseguir é o mais facil de trabalhar  :D

A menos, claro, que você saiba bastante de programação assembly, I2C, etc... Neste caso seria uma grande contribuição pra todos se o controlador funcionase.

Tem razao, encontrei este esquematico com o pic, mas e muito complicado (pelo menos pra mim)

Segue o ficheiro em pdf abaixo