Esquemas Raros

Started by RenatoGoes, 08 de January de 2011, as 23:24:26

Previous topic - Next topic

bossman

Administrator
DIY Freak
Quote from: michelterres on 19 de January de 2011, as 11:14:50
opa, excelente topico, eu tenho umas revistas antigas de radio por aqui, sei que tem esquemas voltados pra guitarra em algumas, vo dar uma catada aqui e ver o que eu desenterro, dai eu escaneo e boto aqui em breve, que eu me lembre, tem uma com uma materia do irmão do guitarrista do Mutantes falando sobre a distorção que ele fez pro irmão dele gravar as musicas, vo postar tambem.

Esse pedal que  irmão do guitarrista do Mutantes (CCDB) fez chama-se RV3 e é um Fuzz "chupado" de algum pedal gringo por ai.
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

Shinnu

Guest
Quote from: bossmanEsse pedal que  irmão do guitarrista do Mutantes (CCDB) fez chama-se RV3 e é um Fuzz "chupado" de algum pedal gringo por ai.

Seria esse?
http://bestnetworx.com/uploader/files/48/mutantesfuzz.pdf

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Alguém tem o esquema corrigido e completo para o Vox Octavoice?  Só achei esse aqui:

viagem_mental

Handmaker
Quote from: Shinnu on 22 de January de 2011, as 15:25:55
Quote from: bossmanEsse pedal que  irmão do guitarrista do Mutantes (CCDB) fez chama-se RV3 e é um Fuzz "chupado" de algum pedal gringo por ai.

Seria esse?
http://bestnetworx.com/uploader/files/48/mutantesfuzz.pdf

Eu postei aqui no fórum um layout deste pedal com as mods sugeridas no documento. Ainda não montei esta versão com mods, mas a original é nota 10.
Guitar Craft

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Eu já havia postado isso aqui, mas segue o link para o scan das revistas onde o artigo sobre o RVIII foi publicado, em português:

http://www.4shared.com/file/DyVPqfNp/Distorcedor_R_VIII.html

Mensagem Mesclada

Parece que o meu post com os esquemas antigos da revista Nova Eletrônica (Sustainer, Distorcedor RVIII, Phaser, Dobrador de frequências, e a série do sintetizador de guitarras CCDB foi apagado.

andregarcia57

Guest

M.F

Guest

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
andregarcia57,

Acho que voce esqueceu de anexar o esquema e/ou o layout...rs

Estou atrás desse aí, muito bom o bicho! Fico no aguardo, ok?
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

jorgito

Guest
E se criamos um HD virtual num 4shared da vida para centralizar esses esquemas?

Daria pra criar uma estrutura de pastas mais ou menos assim:
Pedais
  Ambiencia (Delay, Reverb)
  Amplitude (Compressor, Sustainer, Limiter)
  Chaveadores (AB-box, Loop)
  Efeitos de Ganho (Boost/Drive/Fuzz/Dist)
  Modulacao (Chorus, Flanger, Phaser, Tremulo, etc)
  Tonalidade (Equalizadores, Filters, Acoustic Simulator, Wah, etc)

Amplificadores
  Transistorados
  Valvulados

Eu mesmo tenho um arquivo zipado aqui com milhares de esquemas, nao vejo problema algum em compartilhar. A medida que layouts forem criados a partir dos esquemas, os autores podem incluí-los, se estiverem dispostos a compartilhar.

Tiarlei Crist

Guest

jorgito

Guest
legal, se mais usuários se empolgarem com a idéia, me disponho a gastar a tarde pra criar uma conta em algum servidor e criar uma estrutura de pastas, quem sabe até já começar a upar alguma coisa.

mganzer

Guest
Quote from: andregarcia57 on 06 de February de 2011, as 23:49:15
Plexi drive - WAMPLER....
esquema e layout em vero....
http://www.freestompboxes.org/viewtopic.php?f=7&t=11641&p=169964&hilit=plexi#p169964

mas se você tá buscando um pedal que "simule" um jtm45, também tem o dirty little secret da catalinbread e o box of rock zvex. Ambos com esquemas e layouts amplamente difundidos por aí... é claro que simulação não é a mesma coisa que o amp em sí. Pedal é tempero. Amp é churrasco!

designermx2

Guest
Se alguém tiver esquema de switch flip flop de 3 vias(no fórum só vi para duas vias) vai ajudar muito a galera aqui. Só pra ter uma idéia, tenho dois pedais que não são true bypass e queria ter a possibilidade de deixar os dois ligados e mandar para algum na hora que eu quisesse ou mandar direto para o amp por exemplo.

MARFU

*
Iniciante
Para fazer um flip-flop que comande 03 dispositivos, voce pode fazer um circuito usando portas lógicas, semelhante as foot switches com mais de 2 acionamentos.