Preamp JCM 800 - Pedido de layout e building report

Started by gubterra, 21 de November de 2011, as 15:48:59

Previous topic - Next topic

gubterra

Guest
Ola amigos... estou a procura de um layout para o preamp do jcm 800 e se possivel um building report... 
Desde ja agradeço a colaboração... Um abraço!

bossman

Administrator
DIY Freak
tem layout no site/internet e build report aos montes !

-----

http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=123.0
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

gubterra

Guest
Valeu Boss! É que eu tenho o costume de entrar na seção valvulado e depois mandar procurar... como ta na seção de pedais eu acabo não vendo.... valeu abraço!

Tmc

Colaborador
Se Deus é por nós quem será contra nós!
amigos, me tira uma dúvida aqui, com esse pré dá pra tirar um som clean também?

gubterra

Guest
Ola Tmc... então ainda não montei... mas ja to com as peças aqui....   vou usar o layout do andyeffects...   como não montei ainda não posso dar opinião.... mas acredito que para tirar som clean basta uma modificção em 1 ou no maximo 3 componentes para atuar no valor no ganho....  por que o jcm é conhecido pela sua saturação....  no caso pra som clean o pré fender acho q é o melhor que tem por aqui.....    eu fiz o vintage voyager... gostei do resultado.... solo bastante limpo e acordes bem crunchados...   mas enfim... deixa os entendidos falar, pois sou novato.... abraço!

Eduardo

Hand MasterMind
Paricipe da World Community Grid!
Oi Pessoal

Acho que esta não é a seção mais adequada para este tópico, por se tratar de um pedido de layout. Mas vou deixar rolar para ver que rumo leva. Conforme for, será movido para a seção de pedais ou layouts.

Abraços

Eduardo
Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.