Big Muff Russian Green

Started by Marcus Vinícius, 13 de January de 2012, as 12:58:27

Previous topic - Next topic

Marcus Vinícius

Colaborador
Montei o russian green desse esquema triplo, porém no baixo o som ficou muito magrinho roubou todo o grave e distorceu muito pouco,
os grandes yodas do fórum sei que vão ter mil idéias de MODS para esse pedal e eu aspirante aceitarei várias sugestões de bom grado!

O esquema é esse daqui:

Gostaria de deixar o som mais grava e mais saturado, achei leve demais a distorção... desde adicionar potenciometro até trocar as leds ta valendo todas as dicas pessoal!

>d
HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
Eu não tenho muita experiência com o Muff... mas mods pra ele não faltam por ai.

Dá uma olhada no projeto de Big Muff do Madbean, tem bastante informação sobre como "moldar" ele a seu gosto.

Jairo

Handmaker
É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem
Voce pode montar a versão "triangle" do tonepad, que possui bastante graves
Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!

Marcus Vinícius

Colaborador
Quote from: biglouis on 13 de January de 2012, as 13:59:21
Eu não tenho muita experiência com o Muff... mas mods pra ele não faltam por ai.

Dá uma olhada no projeto de Big Muff do Madbean, tem bastante informação sobre como "moldar" ele a seu gosto.

Onde encontro esse projeto busquei no fórum e não encontrei, fiquei curioso, _ obrigado!

Será que o triangle desse meu esquema resolvera meu problema?
HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!

Chris

Handmaker
Shut Up 'n Play Yer Guitar!
coloque capacitores de 1uf no C1, C3, C4, C7, C12, C13
que vai resolver o problema dos graves, e talvez você consiga um pouco mais de ganho.

Abraço!
Shut Up 'n Play Yer Guitar!

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
Quote from: marcusbass on 13 de January de 2012, as 19:07:03
Onde encontro esse projeto busquei no fórum e não encontrei, fiquei curioso, _ obrigado!

Será que o triangle desse meu esquema resolvera meu problema?

http://madbeanpedals.com/projects/Mudbunny/docs/Mudbunny.pdf

8)