Amplificador Valvulado Vicia

Started by diegofirmino, 05 de April de 2012, as 09:49:56

Previous topic - Next topic

gfr

Colaborador
Talvez uma maneira de combater o vício seja ser mais seletivo. Por exemplo comprar só amplificadores Fender, e só Blackface.

-----

Mais um "ampólatra anônimo":

http://www.plexipalace.com/showroom.html
Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma - Joseph Pulitzer

GrAmorin

Hand MasterMind

kem

DIY Freak
Mudando o assunto do topico, mas super a vontade para fazer isso....
Esse topico ja é o segundo filho do meu topico do 100Buck...
Ja é recorde?  ;D ;D ;D ;D
Nunca vi topico procriar... :D
I don't want to die young...
I want to diode!

Lamer

Handmaker
Daqui a pouco terá mais um assunto... pois o Frias já está tentando utilizar ele com um SS.

;D ;D ;D ;D ;D

felixmeirelles

Guest
Essa escada ai deve ser a escada do reino dos gigantes, porque com um corrimão desse tamanho só com mais de 3 metros para segurar.

:D

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Vicia sim, mas só para nós otários que montamos, gastamos dinheiro, sem a certeza absoluta (pleonasticamente falando...) de que funcinará a contento. Ajustar, procurar os pontos de melhor eficiência, adequar às necessidades da maioria e ainda tentar gravar samples e vídeos. Só pode ser vício mesmo. Os que estão saudáveis ficam só assistindo e botando lenha na fogueira, mas sabem do risco e dependênia que esse tipo de droga pode acarretar. Talvez eles estejam certos, esperam seguos, sem gastar um tostão os resultados obtidos pelos viciados. Nada como ser saudável, inteligente e esperto!
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

GrAmorin

Hand MasterMind
Quote from: felixmeirelles on 06 de April de 2012, as 04:41:54
Essa escada ai deve ser a escada do reino dos gigantes, porque com um corrimão desse tamanho só com mais de 3 metros para segurar.

Por isso disse que tava com cara de montagem.
Se olhar para os amps que estao em cima do corrimão, principalmente os dois da frente, percebera que nao é natural.
Outro detalhe, observe o logo dos amps na primeira fila, e depois olhe os logos da ultima fila, repare nos amps do meio.
Tem o mesmo foco...

kem

DIY Freak
Quote from: Alex Frias on 07 de April de 2012, as 09:58:09
Vicia sim, mas só para nós otários que montamos, gastamos dinheiro, sem a certeza absoluta (pleonasticamente falando...) de que funcinará a contento. Ajustar, procurar os pontos de melhor eficiência, adequar às necessidades da maioria e ainda tentar gravar samples e vídeos. Só pode ser vício mesmo. Os que estão saudáveis ficam só assistindo e botando lenha na fogueira, mas sabem do risco e dependênia que esse tipo de droga pode acarretar. Talvez eles estejam certos, esperam seguos, sem gastar um tostão os resultados obtidos pelos viciados. Nada como ser saudável, inteligente e esperto!
Não acho que seja inteligencia... acho que é falta de vontade mesmo...  >d >d >d
I want to diode!

Lamer

Handmaker
Eu gosto de fazer minhas montagens... um layout testado facilita... mas mesmo assim arrisco umas montagens do zero... existe alguns projetos aqui parado precisando de ajuste... montar um layout testa é bom... mas você criar um seu é melhor ainda!!

Abraço!

kem

DIY Freak
Lamer... é meio o que o Alex falou.
Todo mundo acha legal, todo mundo elogia, mas quem monta são sempre os mesmos.
Mas por mim sem problemas. Faço pra minha diversão. Se ajudar alguém, melhor ainda...
Vamos ver se o pessoal aqui do forum arregaça mais as mangas e põe a mão na massa.
Projetos bons é que não faltam.
E toda hora tem novo, melhor ainda.
I want to diode!