Guitarra Tagima

Started by lferg, 29 de October de 2014, as 16:33:35

Previous topic - Next topic

Mallermb

Colaborador
Quote from: Adauto on 01 de November de 2014, as 20:14:42
Não basta ser alder chinês e estar bem seca. ^-^

Ri alto aqui..., "ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ", bem verdade, mas madeira seca em Guitarra faz uma diferença enorme, até nas mais baratinhas..., claro que não depende só da madeira, os Captadores influenciam muito.
A vida não é complicada, o viver não é complicado, nós é que temos o costume de complicar a vida e o viver...,

lferg

*
Iniciante
Bom Galera, realmente a guitarra provavelmente é dos anos 90, pois o meu amigo ganhou ela no inicio dos anos 2000 e o camarada dele tocava profissionalmente a vários anos em bares de Lisboa, Portugal. Ela ficou guardada desde então.
Eu ofereci R$ 400,00 por ela e meu amigo se surpreendeu, achou que não valia nem isso, então acho que ficou um bom negocio para os dois.
O captador da ponte, eu retirei para ver e é um Dimarzio DP-155 (conforme link da foto), e esta funcionando normalmente, os outros captadores são originais mesmo.
http://postimg.cc/image/mgoasu317/

A elétrica dela tem que ser toda refeita, mas isso é fácil e não custa muito caro.
A ponte está com o encaixe dos parafusos Allen dos pivôs bem espanados, tem que trocar a ponte inteira pois esta bem detonada mesmo, se vocês puderem me indicar um modelo com boa relação custo/beneficio, eu agradeço.
Obrigado a todos por me instruírem sobre essa guitarra, agora vou partir para a recuperação dela e vamos ver como vai ficar.
Muito Rock and roll para todos.!  (guitar_player (rckt
For those about to rock (we salute you)

bossman

Administrator
DIY Freak
Ela vale mais que esse preço e com esse Dimarzio então... Pegue ela de uma vez!
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

GuitarCris

Handmaker
Cara veja o valor de um captador destes: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-605384087-captador-guitarra-dimarzio-the-tone-zone-f-dp155-black-_JM
Você está comprando uma guitarra inteira com pouco mais do valor apenas do captador.
Em busca do drive perfeito!!!