Técnica para acabamento dos pedais

Started by igoraraujo, 16 de September de 2010, as 13:07:53

Previous topic - Next topic

flaviobei

Guest
ficou lindão mesmo, parabéns!!!

talvez vc pode tentar usar fontes sem serifa, mais retas, que a leitura vai ficar melhor!!

abraço

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com

Newild

Guest
Ola, poderiam dizer o material utilizado? Obrigado e abs.

otton

**
Freqüente
rock in roll
  1. ottonguilherme@hotmail.com
eu dei uma olhada no tutorial e qual e o papel que o cara usa para tranferencia ?

deathbr

**
Freqüente
  1. brunohenriquess@hotmail.com
Olá, não fiz ainda, mas que eu saiba, o papel utilizado ou é press n' peel ( o do Big foi com este papel eu acho), ou transferência térmica comum, como nas PCBs(papel de revista, couche, glossy,etc).
Quanto tempo em média leva para uma boa corrosão???

angelos

*
Iniciante
Gosto de brincar de guitarrista e fazer por mim.
Caros, um resultado parecido com esse (mas sem profundidade) pode ser conseguido usando gravação a laser sobre metal.
Existe também uma fresadora router que é usada em gráficas para fazer acabamentos em diversos tipos de superfície.

Olha aí um vídeo do laser: http://www.youtube.com/watch?v=TT7dqbJLVgw
E aqui um da router: http://www.youtube.com/watch?v=t7PgL2YqsiM

São os dois processos em que se imprime uma infinidade de chaveiros, placas de títulos e outras coisas em metal e outros materiais.

Não sei nas outras cidades, mas aqui onde moro, é fácil encontrar o serviço em gráficas rápidas de grande porte. Só não sei o preço, pois nunca contratei.
"Fazer bom design é fácil.
Fazer um grande design requer um grande cliente."
(Michael Osborne)

Gilmar

*
Iniciante
Big o ácido Clorídrico puro tem aproximadamente 40% de água, por que na verdade é um gás. O ácido Sulfúrico puro é 100%, e é muito mais forte que o ácido Clorídrico, porém você deve diluir pelo menos uns 30% em água senão ele não corroe direito. A melhor substância para corroer alumínio é soda cáustica dissolvida em água, se estiver bem concentrada chega a ferver a solução na hora da corrosão.

designermx2

Guest
Vocês pintam as laterais e bordas também ou colocam apenas uma "laminha" de ácido para apenas a tampa ficar no ácido?