Capacitores

Started by Veiga, 17 de June de 2012, as 15:48:20

Previous topic - Next topic

Veiga

Guest
Logged
Alguém pode me tirar um duvida, pesquisei sobre os tipos de capacitores, mas não vi como eles  alteram o som, alguem pode me explicar a diferença deles ?

xformer

Administrator
******
DIY Freak
Posts: 6,403
e^(i x pi)+1=0
Logged
Um capacitor é formado por duas placas condutoras e um dielétrico (isolante) entre elas. Cada tipo de capacitor usa diferentes materiais tanto para as placas condutoras como para o dielétrico. Além disso eles tem estruturas construtivas diferentes: uns são formados por camadas de placas, em outros as placas (lâminas) são enroladas como rocambole. Devido a essas características, um capacitor não apresenta apenas capacitância pura, mas também componentes de resistência de fuga, resistência série, indutância (o rocambole) o que altera o comportamento do sinal que passa por ele.
O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.

Patines

****
Handmaker
Posts: 1,500
Location: Porto Alegre, RS
Logged