Bass Booster

Started by Electric Effects, 06 de August de 2012, as 17:46:48

Previous topic - Next topic

Electric Effects

Handmaker
Quote from: Targino on 20 de September de 2012, as 09:28:50
No microamp eu usei 2m2 e ficou sem pop, no bass booster eu coloquei um resistor de 100k na saida pro terra e praticamente zerou o pop, e olhe que eu montei ele juntamente com mais dois efeitos em um som box.

Foi o mesmo bass booster então? Vou colocar 1M de novo no IN ao GND, mas já tem 100k na saida, gostou do boost?

Electric Effects

Handmaker
Testei todos os tipos de resistores até um de 680K na entrada, alguém aqui no fórum já teve problema com pop em chaves 3pdt?

Newild

Guest
Quote from: mephisto on 20 de September de 2012, as 12:12:36
Quote from: Targino on 20 de September de 2012, as 09:28:50
No microamp eu usei 2m2 e ficou sem pop, no bass booster eu coloquei um resistor de 100k na saida pro terra e praticamente zerou o pop, e olhe que eu montei ele juntamente com mais dois efeitos em um som box.

Foi o mesmo bass booster então? Vou colocar 1M de novo no IN ao GND, mas já tem 100k na saida, gostou do boost?
Voce usou 2M2 em qual parte do circuito? O meu dá POP também, as vezes alto, as vezes baixinho.

Electric Effects

Handmaker
Conectei ele do IN ao Terra, só pode ser a chave 3pdt que tenho de má qualidade talvez... esse pop está "inresolvível", coloquei todos os valores de 680k até uns 10M. :(

Newild

Guest
Coloquei 2M2 no microamp e acabaram meus problemas com POP,  (aplaus)