Vintage Voyage Preamp

Started by viagem_mental, 01 de October de 2011, as 15:55:33

Previous topic - Next topic

viagem_mental

Handmaker
Atendendo a pedidos segue a versão para o transformador TF 6.A da Schatz:

http://www.4shared.com/office/jJBu9Kcu/Vintage_Voyage_Preamp_V3_-_Via.html
Guitar Craft

Emmanuel

*
Iniciante
Emmanuel
algum motivo por utilizar os transformadores da schatz ? as outras duas versões lançadas por você estão funcionando normal correto? pois vou montar a versão 2. v l w (moderador, peço que me suspenda do fórum)

marcao_cfh

Handmaker
Até onde eu sei, a versão com o transformador da Schatz foi só para dar outra opção mesmo.

viagem_mental

Handmaker
Quote from: Emmanuel on 04 de August de 2014, as 11:26:51
algum motivo por utilizar os transformadores da schatz ? as outras duas versões lançadas por você estão funcionando normal correto? pois vou montar a versão 2. Obrigado

Pode montar a versão 2. É que eu não estava conseguindo transformadores para fazer a adaptação sugerida pelo Eduardo e também não queria usar dois transformadores. O bilé nervoso era uma opção, mas eu estava sem tempo. Então optei por fazer uma versão com um transformador específico para esses pré-amplificadores valvulados.
Nessa versão, não precisa ser necessariamente o transformador da Schatz, pode ser qualquer um com as mesmas especificações, ou seja, é exatamente o que o Marcão disse  :tup.
Conte para a gente o resultado depois.
Abraço
Guitar Craft

viagem_mental

Handmaker
Olá pessoal,

Estava em dívida com vocês por não ter postado fotos e uma gravação da montagem final. Coloquei os arquivos e mídias na primeira postagem desse tópico.

Espero que vocês gostem.

Abraços
Guitar Craft