Pintura Eletrostática

Started by vinealonso, 10 de June de 2013, as 13:38:48

Previous topic - Next topic

vinealonso

Guest
Amigos, tenho tido dificuldades em encontrar, pelo menos no google, quem faça pintura eletrostática perto de onde moro, que é em Barueri - SP, próximo a Osasco/São Paulo.

Além de casas específicas, onde eu posso encontrar esse serviço? Vi que o Big Louis manda pintar numa fábrica de móveis.

Espanhol

Hand MasterMind
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".

vinealonso

Guest
Ah sim Espanhol, eu tinha encontrado porém não consegui ligar. Pelo Google Street View vi que é um galpão, talvez não façam pequenas quantidades, mas vou dar um pulo lá pra conferir.

Espanhol

Hand MasterMind
Se eles não fizerem em pequena quantidade, talvez lhe indiquem alguém que faça. Se você não encontrar esse tipo de serviço aí na Grande São Paulo, não encontra em mais nenhum lugar rs...
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".

vinealonso

Guest
Pois é, a busca no Google me decepcionou  :D

Vou dar uma olhada em fabricantes de móveis, seguindo a dica do Big

Espanhol

Hand MasterMind

diego.fcs

Colaborador
  1. diego.fcs@hotmail.com
Fábricas de móveis tubulares, fábricas de carretinhas, engates, peças de carros. metalúrgicas em geral e por aí vai.
Parem o mundo que eu quero descer.

xformer

Administrator
DIY Freak
e^(i x pi)+1=0
É mais ou menos perto de Osasco. Fica no Butantã:

Indústria Metalúrgica São João
Tel: 3032 9322
Rua Agostinho Cantú, 208  Butantã - São Paulo
www.metalurgicasaojoao.com.br

Eles fazem: cromação, anodização, pintura eletrostática a pó, pintura epoxi hibrido, poliester em pó

Só que o pedido mínimo quando eu fui lá era R$ 150,00
O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.

GrAmorin

Hand MasterMind
fabrica de equipamentos para academia costumam usar este tipo de pintura também.