Eminence de 15 barato

Started by Gfassuncao, 03 de December de 2013, as 18:55:23

Previous topic - Next topic

Gfassuncao

**
Freqüente
Alguém já usou, e sabe dizer se é bom? Dá para usas com baixo, ou ele não aguenta?
Por esse preço compensa comprar?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-526839372-alto-falante-15-eminence-beta-15a-300w-rms-usa-q-u-e-i-m-a-_JM

felix

Guest
Ai Alex.  :D

Essa queima é surreal mesmo, muito barato.
Mas acho que só comprando para saber.

fpohren

*
Iniciante
http://www.eminence.com/speakers/speaker-detail/?model=Beta_15A

Não é especifico para instrumento. Mas deve funcionar. E o timbre... depende também do baixo, do amp, dos efeitos e do baixista!

acdust

**
Freqüente
  1. leandroacd@hotmail.com
Sair som sai mais pelo que deu para ver tem uma característica mais para voz, parece que o cone é seco dai não fica bom para contra baixo acho que aquela borda brilhante é Gel de borda e não borda de tecido.
Camaquã RS

bossman

Administrator
DIY Freak
Quote from: acdust on 03 de December de 2013, as 20:59:14
parece que o cone é seco dai não fica bom para contra baixo

Desculpe mas, com base em que essa afirmação?
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

Gilmar

*
Iniciante
O preço está ótimo, esse falante é um modelo de entrada da eminence para contrabaixo, woofer.
http://www.usspeaker.com/BETA15-1.htm
Sensibilidade 98,2 Db, bem rasoável.

acdust

**
Freqüente
  1. leandroacd@hotmail.com
Bossman estou errado mesmo em afirmar que cone seco não fica bom estou impondo um gosto meu.   
Camaquã RS

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Pelas especificações parece interessante. Pelo gráfico de resposta de frequências possivelmente se adequa bem à proposta de se usar num amp para baixo, porém só experimentando.

Estranho mesmo é o preço, menor que o custo dele no país de origem... Cria logo uma desconfiança sobre a legitimidade do produto.
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

bossman

Administrator
DIY Freak
Quote from: acdust on 04 de December de 2013, as 09:30:58
Bossman estou errado mesmo em afirmar que cone seco não fica bom estou impondo um gosto meu.   

Não é sobre estar certo ou errado.Mas concordo sobre a parte em que você diz estar impondo um gosto pessoal!
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

edyguitar

Colaborador
eu e minha banda compramos 2 desse vendedor pra montar nossas caixas de P.A 3 vias. a borda realmente é Gel. e os falantes respondem muito bem. estão sendo empurrados por um power stéreo de 2x 200W ( o mesmo esquema do site video rockola com 2 pares de 2SC/2SA cada)
porem com layout meu.
um detalhe que achei interessante nesses falantes....
o representante e distribuidor oficial da Eminence no brasil é a ACEDO Audio. e esses falantes do link vem com uma etiqueta da Pride Music  (antigo representante da Eminence) talvez esteja ai a resposta pelo preço baixo e queima. deve ser estoque muito antigo.

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Pois essa é uma real possibilidade! (rckt
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

michelterres

**
Freqüente
Bah, pena que eu acabei de comprar um baixo relativamente caro para o meu orçamento, senão compraria um desses, estou com planos de fazer um amplificador para baixo [beer2]