phaser 45

Started by markb, 26 de July de 2010, as 18:15:23

Previous topic - Next topic

pavuna

Guest
quando fiz meu, o som saia limpo mas sem o efeito, depois de muita peleja, descobri que era o valor de 3M9 que estava alterado, dai , coloquei varios valores ate da o efeito desejado.

Di. Rocha

*
Iniciante
Legal essa idéia Pavuna vou tentar mais esta, e ver, é claro, se consigo alternativos casados para os mpf 102.

Obrigado pela dica!!!!

valeu.
Di. Rocha

Di. Rocha

*
Iniciante
Senhores, consegui o som clean, porem sem a oscilação. já é um alento para quem tava pensando em abandonar o projeto. agora vou me concentrar na questão da oscilação. thanks all...  ;D
Di. Rocha

pavuna

Guest
agora é girar o trimpot aos poucos, que o efeito deve aparecer.

Di. Rocha

*
Iniciante
Eu não disse que tinha jacaré no lago ? ???
Achei um curto em uma trilha bem na seção do oscilador. Retirei o curto porém não veio a oscilação, acho que o ci 2 se deu abriu o bico, vou comprar outros, colocar e depois posto os resultados.
obrigado pelas ajudas   (guitar_player
fui....
Di. Rocha

markb

Guest
Di.Rocha se os fets não forem casados a oscilação vai ser menos sutil.

e o ajuste do trimpot tambem e bastante trabalhoso, mas vai dar certo você vai ver.

Di. Rocha

*
Iniciante
Senhores......
Deu certo!!!!!!! :D
Havia mais um erro na pci. A junção de R21, R22 e R23, que vai no pino 5 do ci 2, não estava fazendo contato com o dito pino (talvez a causa seja o percloreto rsrsrsr). botei em curto e deu rock!!!
Agora vou aprimorar. Estudar o circuito para ver se ponho mais profundidade no efeito.

thanks for all......
Di. Rocha