pedal fuzz factore

Started by abraao, 13 de November de 2009, as 09:57:10

Previous topic - Next topic

abraao

*
Iniciante
perdido como lagrimas na chuva
  1. rafael.guitarrista@hotmail.com
Bom dia pessoal!

Gostaria de abrir este forum referente a incompatibilidade do fuzz factore com a minha pedaleira x v-amp, vi que o som nÃ',£o ficou nada legal, Ã',© como se tivesse noise gate dando cortes no som, e olhem jÃ',¡ estou quebrando a cabeÃ',§a com isso  )>|,mas agora estou mais calmo, mas queria saber se tem como fazer um arrumadinho pra que eu possa usar os dois ao mesmo tempo. fico no aguardo de alguma resposta

Fisioterapeuta

Handmaker
usa ele com um patch totalmente clean na pedaleira tipo um simulador de amp etc... e ve se contnua  o problema, se contnuar entao testa o pedal direto no amp, se oproblema continua desmonta o pedal emonta outro :-)

abraao

*
Iniciante
  1. rafael.guitarrista@hotmail.com
bom dia

em usar o pedal direto no amp ficou legal, mas a minha intensão só é usar a pedaleira e o pedal juntos, pedal tá ok o som dele tá legal, vou fazer o que vc me aconselhou, irei fazer um pacth clean e ver no que dá, valeu parceiro

abraços

gobbi

Guest
rapaiz , quando misturei uma zoom com o pedal que eu fiz , um fat boost , não houve combinação decente !

blackcorvo

Handmaker
  1. ICQ - 169805101
experiemnta colocar um buffer entre o fuzz e a pedaleira. as vezes as impedâncias não estão casando direito.
http://blackcorvo.com
|||
Ela/dela desde Agosto 2021