Por quanto vender um pedal HandMade?

Started by eduguitarhacker, 03 de March de 2011, as 23:22:41

Previous topic - Next topic

bossman

Administrator
******
DIY Freak
Posts: 6,368
Logged
 A coisa tá tomando jeito... (ou não) Já é o terceiro tópico em pouquíssimo tempo sobre esse assunto de receita de bolo, copyright, usurpadores e etc.
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

Espanhol

*****
Hand MasterMind
Posts: 3,025
Logged
     Eu entendo seu ponto de vista Apache, e quero que entenda que não é nada pessoal ok!

     E cada um que coma o bolo que melhor lhe agrade rs... ;)

   Abraços!

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".

Ed_gein

**
Freqüente
Posts: 487
Logged
Caros, para mim não tem preço pegar "pecinhas", um pouco de estanho, um ferro que esquenta, juntar tudo e ouvir uma distorção ou chorus.

É como colocar um vinil do Metallica quando você ouviu dizer que era "uma banda nova com um p!#@ baixista e ouvir os primeiros acordes de seek and destroy (ou qualquer que seja sua banda preferida)... Ver o Lemmy no RnR cantar "Going to Brazil".

Podemos até vender pois precisamos comer, assim como vendemos aquele velho vinil do Guns quando se tornou comercial...

Ainda assim hora ou outra vamos lembrar daquela época, do tempo para fazer o pedal, das peças que não encontramos...

Long live handmades!
Live together, die alone...