Amps Classe D - pequenos notáveis

Started by bec2010, 06 de October de 2011, as 16:59:24

Previous topic - Next topic

EddieTavares

Guest
Cogumelo

Quando você diz que a cada dia o som piora, eu concordo plenamente, mas a grande maioria das pessoas tem percepção ZERO em relação a isso, isso fica muito claro quando me refiro ao som de algumas igrejas e salas de cinema aqui em Curitiba.

Um exemplo é a PIB, o som é muito ruim, tem um excesso de reverberação insuportável, muitas vezes eu não consigo entender o que estão falando no microfone e tem gente que já me disse que adora aquele eco... Vá entender!

Em salas de cinema é a mesma coisa, há quem goste de sentar La no fundão onde se perde totalmente o efeito 3D surround.

E pra não fugir totalmente do assunto, em muito tempo alguém vai dizer que o som do baixo ficou muito melhor ...

bossman

Administrator
DIY Freak
Quote from: Cogumelo on 07 de October de 2011, as 11:40:07
Não me assuste Eduardo! Será que vão parar de fabricar válvulas algum dia, visto que (do meu ponto de vista) o som piora cada vez mais, será que não será valorizado o mercado de válvulas?

Faça como eu! Vá estocando suas futuras peças vintage desde já !!  :D
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

markb

Guest
ué vocês ainda não houviram falar do grafeno???

se o mundo sobrevier ao 2012, agente vai ter o maior avanço tecnologico da historia dos componentes eletronicos.
preparem-se para ouvir bandas de rock tocadas por robôs, carros guiados a GPS, e toda aquela loucura que agente vê nos filmes por ai.

Cogumelo

Guest
QuoteFaça como eu! Vá estocando suas futuras peças vintage desde já !! 

:D :D :D

Acho que ao invés de comprar em unidades tenho de começar a comprar em lotes!  :D

leehfreire

*
Iniciante
  1. leandro_183@hotmail.com
Amigos, não se esqueçam dos transistores quânticos que já estão surgindo por aí