Meu Ferro de solda pifou!!!!

Started by Tmc, 01 de September de 2011, as 21:33:41

Previous topic - Next topic

Felipe144

*
Iniciante
  1. felipe14_saod@hotmail.com
acho que os ferros de solda da toyo não estão vindo mais com resistencia cerâmica, andei olhando no Mercado livre e eles estão vindo com resistencia de níquel-cromo, isso torna o ferro mais resistente?

Espanhol

Hand MasterMind
Quote from: a.sim on 17 de July de 2012, as 11:30:43
Eu encontrei uma cópia do Hikari numa loja em Porto Alegre; talvez seja tão bom quanto o original. O preço era o mesmo, pelo menos...
Até ferro de solda estão falsificando ???  Não vai demorar muito o sujeito chega na casa dele e descobre que não é a casa dele, é uma falsificação rs...
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".

a.sim

Guest
Possivelmente é o mesmo ferro, proveniente da mesma fábrica chinesa. Apenas o importador é diferente, de forma que o ferro ficou com outra " marca ".

O preço, por outro lado, era o mesmo do Hikari.

JoaoVarios

Guest
Felipe144, será que o ferro que você viu não é um Toyo/Dekel?

Acho que esse Dekel é uma segunda linha da Toyo.

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28
Eu tenho um Toyo/Dekel também que acho muito bom.

Felipe144

*
Iniciante
  1. felipe14_saod@hotmail.com
JoaoVarios
acho que não, comprei um hoje aqui na minha cidade mesmo é toyo e na embalagem diz ser resistencia de niquel-cromo.

rwteenspirit

*
Iniciante
Eu Tenho um Fame 30w que foi do meu tio e ele tem uns 5 anos viu só Precisa de uma troca de bico.

xformer

Administrator
DIY Freak
e^(i x pi)+1=0
Quote from: Felipe144 on 17 de July de 2012, as 14:42:47
JoaoVarios
acho que não, comprei um hoje aqui na minha cidade mesmo é toyo e na embalagem diz ser resistencia de niquel-cromo.

A resistência (fio) é de niquel-cromo, o que pode ser de cerâmica ou mica é o isolador (suporte) onde o fio de nicromo vai enrolado ou dentro.
O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.