Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 14 de Maio de 2025, as 08:16:04

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Ajuda para um carioca perdido em São Paulo!  (Lida 8947 vezes)
duff_heavy
Visitante
« Responder #15 : 20 de Julho de 2012, as 12:44:06 »

amigo,,ao comprar a guita,exija a nota,,,,e tome muito cuidado ao sair da loja,,,,essa regiao e muito perigosa,,por furto de instrumentos,,jah tive amigos q foram roubados por ai,,,e enrolados nas lojas,,,sempre teste bem a guitarras,,,boa sorte!!!
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 369

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #16 : 20 de Julho de 2012, as 15:15:24 »

Já comprei na Planeta Rock, inclusive foi onde ajudei um amigo a comprar uma guitarra e um amp pro filho, e sempre fui bem atendido e tudo feito da maneira correta. Ao menos essa é minha experiência. Mas a dica dada é importante sim, e Nota Fiscal é uma necessidade. Garantia também!

Se for à Barra, ali mesmo ao lado do Barra Shopping, tem um prediozinho onde fica a Barra Music. Foi lá onde eu e Roberto compramos as Vintage. Você pode dar uma chegada lá e testar algumas guitarras, normalmente o atendimento é bom e o ambiente mais tranquilo que o de uma loja aberta comum.

Agora, vamos ser sinceros, que lugar não é perigoso? Eu não levaria um instrumento, ainda mais recém comprado de ônibus, mas vai de cada um...
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
GuitarHero
Visitante
« Responder #17 : 20 de Julho de 2012, as 15:38:40 »

Eu fechei negócio na Made in Brazil da Teodoro. Peguei a 635 com uma bag bem legal lá. Saiu tudo por R$ 840,00. Acho que foi um bom negócio, tendo em vista que também tem esta loja no Rio (Barra Shopping). Podem ficar tranquilos que eu saí de lá com a nota fiscal e a guitarra chegou sã e salva comigo no hotel. Sobre a Barra Music, realmente essa é uma loja bem diferenciada, mas (infelizmente) não tinha a 635 lá...
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 369

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #18 : 20 de Julho de 2012, as 16:29:30 »

Parabéns pela nova guitarra então! Legal!
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
duff_heavy
Visitante
« Responder #19 : 22 de Julho de 2012, as 21:59:33 »

parabéns pela nova guitarra amigo,,,use sem moderação!!!
Visitante
« Responder #20 : 22 de Julho de 2012, as 23:11:18 »

A guitarrinha é essa:

Uploaded with ImageShack.us
 Só está meio suja, mas não tenho flanela aqui no hotel. (Detalhe do notebook com o fórum aberto!  Cheesy)
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837

Resistance is futile, if <1R

« Responder #21 : 22 de Julho de 2012, as 23:23:50 »

Parabéns!  Curta bastante!   Legal!
GuitarHero
Visitante
« Responder #22 : 22 de Julho de 2012, as 23:35:11 »

Parabéns!  Curta bastante!   Legal!
Pode deixar! Eu quero usá-la bastante. Um detalhe interessante: a guitarra já vem toda regulada! Achei isso bem legal. Inclusive, as cordas vem numa altura bem confortável! Aparentemente, as tarraxas seguram bem a afinação também. Embora eu não tenha nenhuma caixa e não tenha lembrado de trazer minha interface, tenho tocado nela quase todo dia! Crise de abstinência total!  Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy
  Imprimir  

Ir para: