LovePedal - PurplePlexi - Dúvida

Started by Ed_gein, 02 de March de 2010, as 22:44:05

Previous topic - Next topic

Nitro Valve

*
Iniciante
Quote from: Adiel on 14 de November de 2011, as 20:58:57
Aposto na separação consensual dos fios de entrada e saída...    :D

HEHEE sempre tem um pentelho de fio multifiliar que acaba encostando na parte onde não deveria, tipo esses:

Quase desisto de tudo quando montei meu primeiro GT2 por causa desses maledetos.

Newild

Guest
Obrigado, liguei a 3PDT do jeito do site, resolveu, abs.

gabiru

Guest
Preferi subir este tópico ao invés de perguntar em um mais recente pois as dúvidas que estão aqui aparecem mais concentradas.

Assim como o Jairo relatou há mais de ano, tenho notado um problema no decay do segundo Purple Plexi que construí. Será que alguém teve o mesmo problema e conseguiu resolvê-lo?

Obrigado.

Jones

Handmaker
  1. jonesxavier@hotmail.com
Realmente o decay não é perfeito. mas vale a pena pela "simplicidade-benefício"... Eu não entendo muito de teoria em eletrônica. Mas estou totalmente disposta a fazer todas as mods sugeridas para que ele tenha um controle de ganho que funcionasse legal ao invés de ficar usando o pot da guitarra e que desse uma melhoradinha no decay.
"O essencial é invisível aos olhos"

Electric Effects

Handmaker
Galera, fiz o meu, troquei o C1 por 1nF mas o apito nao parou!!! será se é porque ele ainda não está na caixa?

-----

Resolvido, puis 1,33nF no C1, ele parou o apito e ainda não descaracterizou o timbre do pedal, belo pedal!!! (aplaus)