Vendo GDI 21 pouquissimo uso(Vendido)

Started by GuitarCris, 06 de March de 2013, as 15:06:00

Previous topic - Next topic

GuitarCris

Handmaker
Pessoal resolvi vender o meu GDI 21. Ele está com pouquissimo uso e podem acreditar, quase nunca foi pisado!!! Isso ai, eu fiz um loop para alternar entre ele e um uc100 então quando ligo a fonte aproveito e ligo o efeito com a mão, depois troco pelo looper que eu fiz.
Fica 90,00 + frete. Só não tenho a embalagem do produto, mas tenho a papelada. Se não me engano ainda não tem  ano que comprei.
Nunca usei bateria, apenas fonte handmade(layout do gramorin).
Segue foto, as listras pretas são tire-ups que uso para fixação do pedal no pedalboard.
Desculpem pela foto, foi tirada com celular.
Em busca do drive perfeito!!!

felixmeirelles

Guest
Tá ai um pedalzão pelo preço, eu mesmo tenho um (o meu é o pré do GM108, baita amp pelo tamanho) e acho o bicho, com certeza de todos os clones do SansAmp que testei esse é um dos melhores.

Para quem quer dar aquela melhorada no timbre sem perder muito dinheiro é a pedida certa.
É só pegar aquele amp careta, plugar esse pedal e sair tirando onda de um "Quase Fender e Quase Marshall".

Sem falar que o Cris é um cara de extrema confiança, então a compra é garantida.

GuitarCris

Handmaker
Pessoal pedal vendido para o Arthur. Como ele havia enviado mp ontem e finalizou a compra hoje, por uma diferença de 10 min antes da mp do Satos o pedal fica com o Arthur.
Gostaria de atender as duas vendas, mas como é peça única o correto é ser de quem negociou e fechou a compra primeiro.
Breve anunciarei um UC 100 Behringer.
Em busca do drive perfeito!!!

arthurfinotti

*
Iniciante
Olá pessoal,

o pedal é maravilhoso, esta em um ótimo estado de conservação, tem um baita timbre e é um ótimo custo x benefício. A negociação com o Cris foi super tranquila, ele é gente boa, recomendo a todos. Adorei ter efetuado essa compra e espero, muito em breve, negociar mais equipamentos com ele.

Agradeço ao Cris pelo excelente negócio.