Problemas Phase90 GeneralGuitarGadget

Started by richiekotzen, 10 de March de 2013, as 10:05:13

Previous topic - Next topic

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Vamos esclarecer alguns pontos:

1 - O fórum existe primeiramente para beneficiar os de língua portuguesa. Acho que já existem outros, inclusive na língua italiana que serão indicados para o novo postador.

2 - O que se pede em relação à possibilidade de uso de tradutores automáticos é usar o português de maneira correta, evitar coisas como o internetês.

3 - penso que está na hora de definirmos de maneira mais proveitosa e facilitada a resolução deste tipo de problema. Eu continuo veementemente contra o uso de outra língua no fórum da maneira que está ocorrendo aqui. Quando há apenas postagens em italiano e inglês, simplesmente vira-se as costas para o leitor que não conhece essas línguas. Só falta obrigar o coitado a usar os tais tradutores online!

Já há algum tempo opinei que seria possível e interessante colocar a postagem em língua estrangeira como spoiler e apenas a tradução apareceria num primeiro momento. Trabalhoso? Sim, mas há que se pagar algum preço e privilegiar a língua portuguesa!
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

bossman

Administrator
DIY Freak
Quote from: Alex Frias on 14 de March de 2013, as 07:20:11
Já há algum tempo opinei que seria possível e interessante colocar a postagem em língua estrangeira como spoiler e apenas a tradução apareceria num primeiro momento. Trabalhoso? Sim, mas há que se pagar algum preço e privilegiar a língua portuguesa!

Concordo em tudo que escreveu! E acho que em qualquer postagem aqui se deva ter a língua portuguesa e a tradução, por parte dos que escrevem em portugues lógico...
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof