Indutor DIY

Started by Victor Nery, 03 de August de 2012, as 08:50:04

Previous topic - Next topic

Alfredo Padrao

Handmaker
"Fui eu que fiz"
Obrigado a todos; não entendi exatamente o que aconteceu, pois usei o link chamado de "link direto" e não o "link para download", mas enfim já tá resolvido.

Quanto ao imageshack, tenho que abrir, outra conta com outro e-mail, pois está me informando que já ultrapassei o limite de hospedagem de imagens free!

Mas voltando aos indutores, qual dos 2? Ou talvez usar os 2 com uma chave para comutar entre um e outro?

Abraços,
Alfredo

bossman

Administrator
DIY Freak
Tenho desses indutores aqui também Alfredo, só gostaria de ter um indutímetro pra saber mais ou menos qual o valor deles. Digo mais ou menos porque esses indutímetros comuns que vemos por aqui não se prestam a medidas sérias.
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

Alfredo Padrao

Handmaker
"Fui eu que fiz"
bossman, vou usar o artigo deste link: http://www2.dem.inpe.br/val/homepage/wahwah/ que foi publicado na página 1 deste tópico; na parte que fala sobre "Medindo a indutância" para começar os testes.

É provável que monte os 2, e usar uma chave para comutar entre eles e observar as diferenças.  Só não decidi ainda qual o circuito de Wah Wah usar.  Caso vá montar também, vamos manter a troca de informações.

Abraços,
Alfredo