Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 19 de Junho de 2025, as 18:20:45

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Yamaha THR10  (Lida 4956 vezes)
diego.fcs
Colaborador

Obrigado
-Dado: 40
-Recebido: 31

« : 09 de Fevereiro de 2015, as 16:32:57 »

Sempre vejo uma galera comentando sobre fazer um ampli para estudos, ou que mora em apartamentos e necessita de algo portátil e de qualidade, estou com um desses aqui comigo, e achei ele sensacional, super bonito, leve, e a qualidade sonora é muito boa, além disso vem com uma saída USB e com um CD de instalação do CUBASE para fazer gravações e edições.

Fica a dica.

https://www.youtube.com/watch?v=ZJO0GkZI8qM
Parem o mundo que eu quero descer.
Finck
Handmaker

Obrigado
-Dado: 62
-Recebido: 271

« Responder #1 : 09 de Fevereiro de 2015, as 20:20:37 »

Complemento a dica indicando também o THR-5 para a galera que quiser economizar um pouquinho (uns 30%). Esta versão mais simples não permite armazenar presets customizados e tem controle de tone simples (mas via PC pode-se acessar o tone stack completo).
Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...
Battery Acid
Handmaker

Obrigado
-Dado: 77
-Recebido: 272

« Responder #2 : 09 de Fevereiro de 2015, as 23:04:23 »

Tenho um THR10 e é sensacional! Salvou as madrugadas de fazer pedal hehehe
lferg
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 14
-Recebido: 14

« Responder #3 : 10 de Fevereiro de 2015, as 00:09:32 »

Agora sim, se eu puder falar bem de um produto é agora!
Pensa em uma interface de audio bacana, uso ele como interface externa de som do meu notebook.
Comprei quando vi que a proposta de simulação era de valvulados e queria ver como era.
Quando vi que podia usar ele numa saída e amplificar, voltei para o mundo da eletrônica e do handmades, queria meter ele em 100W! Guitarrista Head Banger
For those about to rock (we salute you)
Fusion
Colaborador

Obrigado
-Dado: 42
-Recebido: 50

« Responder #4 : 09 de Abril de 2015, as 20:20:11 »

Tenho um e concordo com os colegas acima? é realmente fantástico! Só acho que faltou suporte para footswitch! Desse modo ia ser muito bom até para pequenos shows!

Existe uma adaptação possivel com os botões do painel, porém, há um certo atraso na troca dos patches, o que deixa inviável de usar ao vivo. Não sei se isso é uma limitação de hardware ou software.
(ex-nssa). "Nick novo, as mesmas dúvidas!"
Finck
Handmaker

Obrigado
-Dado: 62
-Recebido: 271

« Responder #5 : 10 de Abril de 2015, as 16:14:54 »

Como você pode trocar os patches via o software instalado no PC, acho que se fizer uma gambiarra num teclado (que nem alguns caras fazem com Guitar Link), pode dar certo. Mas não vai passar disso mesmo, uma gambiarra.

Mas de qualquer forma, não acho que os THR's sejam equipamentos para tocar ao vivo, mesmo microfonando. O mote destes amps é o uso para estudo ou gravações domésticas, no máximo um ensaio ou jam...
Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: