Celestion rocket 50 guitar speaker, alguem conhece

Started by samuelluthier, 16 de December de 2010, as 09:53:43

Previous topic - Next topic

samuelluthier

Guest
é pessoal, acho melhor esquecer m s m (moderador, peço que me suspenda do fórum), acho que vou encomendar um falante da alien m s m (moderador, peço que me suspenda do fórum), mas primeiro tenho que terminar meu HO, depois vou comprar o falante, por enquanto ta faltando tempo e tempo(R$) por aqui, mas em breve estarei construindo o HO e colocarei o falante alien pra gente discutir o som.
abração ai galera, feliz natal e um ano novo de muito sucesso.

kem

DIY Freak
Super mega desenterrando o tópico... anos depois, alguém tem uma opinião mais formada sobre esse falante?
Ficaria bom numa 2 x 12"?
I don't want to die young...
I want to diode!

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Ele é um bem genérico da Celestion.
Não chega a fazer feio, mas foi substituir o gajo por um V30 no meu Blackstar que o amp virou outro.
Vendi o tal!

É sempre aquela coisa doida: enquanto você não conhece o ótimo, o mais ou menos é excelente!
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

Ramsay

Colaborador
Estou suspenso por reincidência em internetês.
Concordo, o rocket 50 é o alto falante de entrada da Celestion e ele só é usado em amplificadores baratos de média/baixa qualidade.

kem

DIY Freak
Que é o falante de entrada da Celestion eu sabia... mas como ele se comporta frente a outras opções (principalmente nacionais)?
I don't want to die young...
I want to diode!

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Bem melhor, na minha opinião.
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

Diego Bueno

*
Iniciante
I'm back again
Quote from: Alex Frias on 27 de August de 2015, as 16:48:58
É sempre aquela coisa doida: enquanto você não conhece o ótimo, o mais ou menos é excelente!

Por que será que tenho a impressão que ocorrerá o mesmo, quando substituir os meus falantes?  :D

Estou até estudando de montar um power de menor potencia, prefiro um amplificador com mais qualidade do que "potencia", pelos trabalhos que ando realizando um amp de 35~50W já me atenderia muito bem.  :P

bossman

Administrator
DIY Freak
Quote from: Diego Bueno on 31 de August de 2015, as 13:03:10
Por que será que tenho a impressão que ocorrerá o mesmo, quando substituir os meus falantes?  :D

Esteja certo disso!

-----

Quote from: kem on 24 de August de 2015, as 11:20:03
Super mega desenterrando o tópico... anos depois, alguém tem uma opinião mais formada sobre esse falante?
Ficaria bom numa 2 x 12"?

Ricardo sei que perguntou do rocket especificamente mas, estava eu testando um amplificador combo que acabo de consertar e que veio com uns Palomino e olha... muito bons os bichinhos hein! Não sei se são da linha de entrada, tops, ou etc. Mas soaram muitíssimo bem com um quarteto de EL84!

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

diego.fcs

Colaborador
  1. diego.fcs@hotmail.com
Tudo no Brasil é caro, comprei um gabinete Laney 2x12" no exterior por $140,00 dólares no ano passado com 2 desses falantes, aqui tudo é mais caro.

Parem o mundo que eu quero descer.