Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 04 de Junho de 2024, as 04:58:36


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: GT2 montado em carcaça de PSX(video game).  (Lida 4158 vezes)
michelterres
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 476

Obrigado
-Dado: 14
-Recebido: 18


« : 26 de Agosto de 2010, as 16:28:30 »

Boa tarde pessoal, fiz hoje um video mostrando um GT2 que montei dentro de um PSX estragado que tava dando sopa aqui em casa, o video realmente foi só pra mostrar, porque eu explorei pouco o pedal, minha guitarra estava de mau humor hoje hahaha, peço desculpas pela qualidade de video, a camera que eu tenho(emprestada) não é muito boa não, mas a qualidade de audio ta aceitavel sim, da pra ter uma noção do quanto de ruido ele gera, a fonte que eu to usando é aquela coisa laranja embaixo do pedal, sim, aquilo foi um pc um dia hahahaha segue link: http://www.youtube.com/watch?v=0GuJ0rIyu6o
podem bombardear perguntas a vontade  Guitarrista hahahaha
Registrado
Marcos Câmara
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218


Mateus 11:28


« Responder #1 : 26 de Agosto de 2010, as 16:36:03 »

Ae Michel,
o som tá bem legal.  Head Banger Mas se você continuar usando esse tipo de "caixa" para seus pedais... imagina o tamanho que vai ficar seu pedal board!?
 Grin
« Última modificação: 26 de Agosto de 2010, as 16:39:09 por Marcos Câmara » Registrado
michelterres
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 476

Obrigado
-Dado: 14
-Recebido: 18


« Responder #2 : 26 de Agosto de 2010, as 16:45:53 »

sim, com certeza fica inviavel pra usar no palco, mas esse eu fiz mais porque foi uma ideia loca que me veio, resolvi fazer hahaha esse mais "robustos" vo deixar pra usar só em casa e em gravações, eu ainda vo fazer varios pedais dentro de uma só carcaça(mais ou menos no tamanho de um gabinete pra amp daqueles da naoko) com os pedais que eu prefiro e uso mais, por comodidade pra ficar melhor no palco, ja com a fonte imbutida, pra mim não ter que levar esse gabinete de pc pra todo lado, na verdade, essa fonte de pc eu uso só pra testes, não da pra carregar isso pra todo lado
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.034 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal