Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Março de 2024, as 07:55:28


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Desculpe Visitante, mas você foi impedido de enviar mensagens neste Fórum.
Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: layout Jcm 800 no eagle  (Lida 4246 vezes)
Fabrice
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 33

Obrigado
-Dado: 51
-Recebido: 2


« : 12 de Agosto de 2017, as 02:22:50 »

caros colegas,

Aguem que tenha pratica de desenhar no eagle pode me ajudar? eu já desenhei o esquema e so não to conseguindo posicionar os componentes de uma maneira legal alguém poderia terminar esse desenho pra min ou me dar uma ideia para consegui terminar e um simulador de Jcm 800 muito bom.desde já agradeço Legal!



moderadores se minha mensagem for considerada que esta em tópico errado por favor mova a mensagem para o lugar certo por gentileza.obrigado
« Última modificação: 12 de Agosto de 2017, as 02:28:00 por Fabrice » Registrado
Thomas_h
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 400

Obrigado
-Dado: 58
-Recebido: 354



« Responder #1 : 12 de Agosto de 2017, as 14:16:02 »

Eu iria começar usando um layout já conhecido do JCM800 que ajuda a evitar alguns problemas que podem aparecer.
Existem diversos leiautes na internet. Inclusive alguns explicando alguns dos erros cometidos pela marshall e outros fabricantes, principalmente em relação ao roteamento dos filamentos.

Agora estendendo a sua pergunta, alguém tem algum livro para indicar, que foca nas boas práticas de design de leiautes?
Se for focado em áudio valvulado seria ainda melhor. Achei alguns da texas instruments que foca em redução de EMI e loops de terra.
Registrado
Fabrice
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 33

Obrigado
-Dado: 51
-Recebido: 2


« Responder #2 : 13 de Agosto de 2017, as 12:33:33 »

O que eu estou desenhando e um simulador do JCM 800 e tenho muita dificuldade de organizar os componentes de uma maneira que o circuito fique em face simples Legal!
Registrado
tcholopi
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 174

Obrigado
-Dado: 108
-Recebido: 14



« Responder #3 : 20 de Dezembro de 2017, as 21:58:39 »

Eu fiz uma vez no Eagle e deu muito trabalho. Tente usar jumpers. Sem eles é quase impossível .
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.043 segundos com 24 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal