Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Março de 2024, as 09:06:21


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Desculpe Visitante, mas você foi impedido de enviar mensagens neste Fórum.
Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Painel C/ Mais 16 Placas De Efeitos Para Guitarra Diferentes  (Lida 4753 vezes)
daniellp
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 435

Obrigado
-Dado: 30
-Recebido: 221

Curitiba - PR


« : 01 de Setembro de 2017, as 21:48:45 »

Parece que meu primeiro painel com 18 efeitos não foi suficente... a pedidos desenvolvi, então, um segundo painel, com mais 16 efeitos diferentes.


 
Isso mesmo, mais 16 efeitos de guitarra diferentes para você mesmo montar os seus pedais. E não são quaisquer efeitos, são nada menos que os:
 
Zombie Chorus (Chorus básico, mas com melhorias em relação ao projeto original)
4knob compressor (porque um compressor sempre vai bem)
R.A.H. (da Catalinbread, drive que simula o som icônico de Jimmy Page no Royal Albert Hall, em 1971)
Guv'Nor (Marshall, dispensa comentários. Com chave para seleção de modo de clipagem entre LED's ou diodos)
Dallas Rangemaster (queridinho do Brian May, booster com reforçador de agudos)
Euphoria (Wampler, inicialmente lançado com no nome de Ecstasy e depois rebatizado. É mais um drive dos bons)
B.B. PreAmp (dispensa apresentações, um dos mais requisitados drives entre os guitarristas)
Tremulus Lune (tremolo com vários ajustes e atuação por optoacoplador - eu ensino a fazer o optoacoplador, pra não ficar na mão de componentes raros e caros)
Fuzz Factory (porque nem toda a gordura do mundo é suficiente para quem gosta de fuzz)
Equinox Reverb (um reverb low cost, com tails, mas que quebra bem o galho de quem não quer investir em caros modulos específicos)
Phase 45/90 (phaser com chave de seleção de modo. Phaser é um efeito psicodélico dá pra brincar e fazer uns sons muito diferentes)
Sabbra Cadabra (outro Catalinbread que faz milagres. Simula o som do Tommy Iommi no início do Black Sabbath, som quente e pesado pra quem gosta de rock de verdade)
Superbolt (Drive da JBS, com duplicador de tensão para garantir um ótimo headroom)
Sea Urchin (delay digital básico, para quem quer uma coisa boa e não gastar muito.
TS9 (tube screemer TS9 - acho que dispensa comentários)
Velvet Fuzz (outro da Wampler, gorduroso e aveludado... Arrisco dizer que um dos melhores pedais de fuzz que eu já vi)
 
Vai dizer que não dá pra fazer um estrago com um set desses? é só destacar, montar e incomodar os vizinhos... Todos eles foram projetados para caber nas caixas tipo 1590B, mas nada impede de tu montar dois, três ou até 4 dentro de uma caixa só e montar uma pedaleira analógica personalizada...
 
Ah, antes que me perguntem, estes layouts são exclusivos. Tu não vai achar em lugar nenhum da internet. Todos eles foram testados e prototipados antes de serem fabricados, para garantir que vão funcionar.
 
Para quem comprar será enviado, por e.mail ou whatsapp, o manual completo de montagem com todos os esquemas, lista de material e gabaritos de furação da caixa tipo 1590B.
 
Este anúncio é apenas das placas de efeito. Se tu quiser também as placas de interface e acionamento elas são vendidas individualmente.



Preço? Apenas R$100,00 já inclusas as despesas de correio para todo o território nacional. Isso mesmo, por estes 100 Temers tu recebe este maravilhoso painel na comodidade do seu lar e pode montar cada um destes efeitos para incomodar aqueles que te enchem o saco... Quem sabe até fazer música pra quem sabe dessa arte...



Antes que eu esqueça, está disponível no mercado livre também, mas lá tem as taxas do site. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-907230896-painel-c-mais-16-placas-de-efeitos-para-guitarra-diferentes-_JM
Registrado

"Quando se anda em círculos, nunca se é bastante rápido."
http://dapiaproj.blogspot.com
rafafelix
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 611

Obrigado
-Dado: 728
-Recebido: 207



« Responder #1 : 01 de Setembro de 2017, as 22:28:40 »

Na expectativa pra receber o meu! Valeu Daniel! 
Registrado

Timbre é tudo igual. Os ouvidos é que são diferentes!
rodlburigo
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 410

Obrigado
-Dado: 93
-Recebido: 121



« Responder #2 : 04 de Setembro de 2017, as 11:06:48 »

Só esperando cair o salário para pedir!
Essas placas são demais!!!!
Do primeiro placão já montei a metade e não vejo a hora de começar o dois!
Parabéns Daniel!
Registrado

Mesmo a maior jornada começa com o 1º passo!
Rodrigo.
Montanari
Visitante
« Responder #3 : 04 de Setembro de 2017, as 17:56:32 »

Vixe !!!

Sensacional     
Registrado
thiagogrande
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 10
-Recebido: 0


« Responder #4 : 05 de Fevereiro de 2018, as 13:13:10 »

Ainda está disponível?
Registrado
daniellp
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 435

Obrigado
-Dado: 30
-Recebido: 221

Curitiba - PR


« Responder #5 : 05 de Fevereiro de 2018, as 14:38:41 »

Ainda está disponível?

Sim, tu pode comprar diretamente na loja online:

https://dapia.loja2.com.br/7770894-Painel-com-16-efeitos-para-guitarra

Atenciosamente.

Daniel.
Registrado

"Quando se anda em círculos, nunca se é bastante rápido."
http://dapiaproj.blogspot.com
Ben Hur Geraldes
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 1

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 1


« Responder #6 : 23 de Abril de 2018, as 16:37:55 »

Olá, onde posso encontrar para compra?
Registrado
daniellp
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 435

Obrigado
-Dado: 30
-Recebido: 221

Curitiba - PR


« Responder #7 : 24 de Abril de 2018, as 01:56:25 »

Opa...  Estou reordenando a loja... Ainda não tive tempo de avaliar as condições das placas depois da reforma da minha casa, que foi parcialemnte destruida por um incêndio ano passado. Assim que elas estiveram disponíveis eu vou avisar aqui e também pelo facebook (https://www.facebook.com/DaPia-Projetos-Eletr%C3%B4nicos-1538927239478653).

Forte abraço.

Daniel.
Registrado

"Quando se anda em círculos, nunca se é bastante rápido."
http://dapiaproj.blogspot.com
tufoeffect
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 380

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 35


...Like the sign of the southern cross....


« Responder #8 : 24 de Abril de 2018, as 12:46:46 »

Muito bom Daniel!!! Quando teremos placas dessas para comprar???

Onde estão disponíveis?
Registrado

...money for nothing!!!
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.047 segundos com 23 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal