Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 25 de Abril de 2024, as 20:26:16


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Multimetro  (Lida 15838 vezes)
casacunha
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 759

Obrigado
-Dado: 49
-Recebido: 63


page & stratocaster


« Responder #15 : 26 de Outubro de 2017, as 13:29:15 »

Senhores, bom dia.
Bom, necessito de um multímetro com mais precisão, e foi indicado pra mim um True RMS.
Separei aqui alguns que estão no meu alcance financeiro no momento.
Peço aos amigos que me ajudem na escolha, pois não entendo muito sobre tipo de multímetros.
A pergunta é:
destes que eu separei, algum vale a pena?

1-https://www.tomtop.com/pt/p-e2065.html
2-https://www.tomtop.com/pt/p-e2707.html

Tem muitos outros nesta loja, fiquei meio confuso.
Acho que ate uns 120 reais d pra pagar.





« Última modificação: 26 de Outubro de 2017, as 13:43:15 por Matec » Registrado
Finck
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.726

Obrigado
-Dado: 62
-Recebido: 271



« Responder #16 : 26 de Outubro de 2017, as 21:59:14 »

O preço parece bom, mas e quanto ao frete?  Se a soma dos dois valores der maior que US$ 50,00 há chance de ser taxado e ver sua economia ir embora. Na verdade a Receita anda com tanta fome que se eles decidirem que a mercadoria vale mais do que está na invoice, vão cobrar com base no número deles e a gente que se dane.
Registrado

Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...
marcao_cfh
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.694

Obrigado
-Dado: 158
-Recebido: 414


« Responder #17 : 27 de Outubro de 2017, as 01:33:42 »

Casacunha, eu acabei de comprar o mesmo que o a.sim indicou na página passada deste tópico, do aliexpress. Comprei o modelo mais simples, sem termopar, pois acredito que não vou precisar medir temperaturas. Mas a diferença de preço entre as versões é bem pequena.
Registrado
casacunha
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 759

Obrigado
-Dado: 49
-Recebido: 63


page & stratocaster


« Responder #18 : 27 de Outubro de 2017, as 03:05:04 »

Boa noite, amigos. Poxa nem vi que é importação.
Pra mim era uma loja daqui mesmo.
Registrado
Finck
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.726

Obrigado
-Dado: 62
-Recebido: 271



« Responder #19 : 27 de Outubro de 2017, as 03:12:08 »

Acabei de ver lá que é  "frete grátis". Aí fica muito barato mesmo, basta ter paciência para receber. Será que dá para confiar?
Registrado

Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...
Ramsay
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 969

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 127



« Responder #20 : 28 de Outubro de 2017, as 01:41:12 »

casacunha, se você tem pressa e precisa do multímetro true rms, então é melhor pagar mais caro e comprar numa loja nacional, porque se for de sites estrangeiros vai demorar pelo menos uns 3 meses pra chegar.
Registrado
casacunha
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 759

Obrigado
-Dado: 49
-Recebido: 63


page & stratocaster


« Responder #21 : 28 de Outubro de 2017, as 03:07:42 »

Boa noite.
Verdade, pessoal, vou cotar aqui mesmo, na verdade não tinha percebido que a loja é de fora.

-----
Uma boa opção?
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-735925685-multimetro-voltimetro-profissional-digital-true-rms-luz-_JM
Minas gerais, frete gratis, mais de 200 vendidos
« Última modificação: 28 de Outubro de 2017, as 03:29:50 por casacunha » Registrado
marcao_cfh
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.694

Obrigado
-Dado: 158
-Recebido: 414


« Responder #22 : 29 de Outubro de 2017, as 00:41:10 »

O que eu comprei é esse aí, mas comprei pelo aliexpress. Estou sem multímetro, mas também sem pressa Cheesy
Registrado
Antonio de Campos Junior
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 470

Obrigado
-Dado: 158
-Recebido: 102



« Responder #23 : 29 de Outubro de 2017, as 16:05:49 »

Multimetro True RMS por 140 dinheiros?
Muito interessante, o preço está muito bom, mas será realmente True RMS?  Conhecem esta marca?  Confiável?
Me interessei também, mas estou desconfiado...
Registrado

Os políticos e as fraldas devem ser trocados sempre, e sempre pelos mesmos motivos!
edyguitar
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 683

Obrigado
-Dado: 88
-Recebido: 279



« Responder #24 : 29 de Outubro de 2017, as 18:17:13 »

esse é cópia do Fluke 106.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-682340747-multimetro-digital-fluke-106-eletricista-_JM
Registrado
Antonio de Campos Junior
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 470

Obrigado
-Dado: 158
-Recebido: 102



« Responder #25 : 30 de Outubro de 2017, as 02:44:01 »

Olá Edyguitar,

Eu tenho um Fluke deste, excelente equipamento.  Porém o Fluke 106 não é True RMS.

Vou pesquisar um pouco mais sobre o multímetro citado como True RMS acima.

Abraços
Registrado

Os políticos e as fraldas devem ser trocados sempre, e sempre pelos mesmos motivos!
Rubens Leite
Visitante
« Responder #26 : 08 de Dezembro de 2017, as 05:26:24 »

Olá, posso dividir a minha experiência com o Ali Express na compra de multímetros... A Hikari tem o modelo 2090 que é o clone do Victor VC97. Paguei 26 dólares em uma promoção  sazonal no site. É true RMS, auto range, mede capacitores com razoável precisão, frequência mas é pesadão. Comprei o DT9205 por 25 reais no Saara no RJ. Troquei as pontas de prova originais por outras,   decentes,  e me surpreendi.  Hoje tem sido meu multímetro de bancada, de fé...  Mede DC e AC com precisão e na continuidade é mais rápido que todos meus outros aparelhos. Ao contrário do VC97 não tem o beep " ensurdecedor " e a chatice de ao mudar de escalas,  ouvi-lo ... É levinho e com o display simpático... Comprei na Ali mais 2 multímetros, um ANENG e um Peakmeter... Todos auto range e eficientes, mas como citaram anteriormente, ficam pensando na escala e são mais lentos na continuidade. Demoraram em média 4  a 5 meses para chegar, e peço sempre extensão de prazo quando se aproxima  o " dead line "  para demonstrar boa-fé,  caso tenha que pedir a restituição da grana a ALI que sempre o fez, algumas vezes de forma mais lenta mas pelo menos não fiquei no prejuízo. Considero um meio seguro para compras no exterior. 
Registrado
Ramsay
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 969

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 127



« Responder #27 : 08 de Dezembro de 2017, as 06:25:28 »

Rubens, antes de mais nada, bem-vindo ao fórum Handmades.
Moro no Rio e já comprei uma vez no Aliexpress e só demorou uns 2 meses para chegar a encomenda.
Como você também mora no Rio, não entendo como as suas compras demoraram de 4 a 5 meses para chegar.
No seu post você fala de muitos multímetros, mas, o que nos interessa realmente é qual desses medidores é o melhor, seja em qualidade ou em custo/benefício.
« Última modificação: 08 de Dezembro de 2017, as 06:27:00 por Ramsay » Registrado
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.063 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal